Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 Empty

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 11:20
Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 Ppfn

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 3e8f

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 1vz

Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito. 

Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros. 

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 Rabl

Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')

Última edição por Vini_Hanyou em Sáb 10 Ago 2013 - 12:00, editado 1 vez(es)

Gabriel_Sykes
Gabriel_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 673
Idade Idade : 26
Registro Registro : 06/10/2011

Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 17:57
pow cara, que Deus te dê um bom lugar no céu
Gomiis_Krieger
Gomiis_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1183
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/11/2012

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 18:37
Você Era Um Bom Lider, Pena Que Se Deixou Levar Para Uma Bobagem de (Xiter).
Pelo Amor De Deus Cara Pra Que Isso? Sei Que Você Explico O Porque De Usar Isso.
 Mas Você Tinha, Não, Tem Capacidade De Ser o Proximo Staff do BPG.
Pena Que Isso Tudo Acabou Por Um Pequeno Erro.
Espero Que Um Dia, Você Meu Amigo Possa Voltar a Jogar Comigo e Com Toda a Gente Do BPG!
Peedro_Sykes
Peedro_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 959
Registro Registro : 28/01/2013

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 19:02
Bem vindo ao grupo kkk (:

BANIDOS BPG ¹
MarginaL_Sykes
MarginaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Registro Registro : 02/02/2013

http://margiinall.deviantart.com/

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 20:04
BrunO_Vilhena escreveu:
Samurai_MalLBorO escreveu:Caralho, fiquei bolado com à situação. Deu até um desanimo de jogar BPG sabendo que todos nós perdemos um dos melhores líderes que eu já vi... Realmente é uma pena que tenha acontecido esses fatos, porém isso tudo não quer dizer que você teve feito um excelente trabalho com a G.A.T.E desde quando pegou o líder. Foi um prazer ter sido seu membro, Vini :')
Se o "desanimar" que você diz é porque o Vini foi banido, então você está é a desanimar a Staff do BPG. E porquê? Estas 2 semanas eu tenho reparado que são criados tópicos  onde dizem que o servidor está cheio de cheaters e anti rpg's, portanto eles estão a fazer o melhor deles sem receber uma recompensa monetária. É um voluntariado, porque ninguém os obriga a fazer o que fazem.

Hugo_Campos escreveu:
É lamentavel que hoje o BPG se encontra neste pé, onde xiters "amiguinhos do Rodrigo Vilhena", ou "amiguinhos de admins", usam e abusam de xiters, avacalham, e atrapalham a jogabilidade de muitos players, e muitos fazem vistas grossa disso, e o mesmo permanece impune dentro do servidor.
Você é daqueles que gosta de falar para dar visibilidade e tentar ganhar alguma fama, mas eu sempre estou aqui para impedir que lancem mais boatos acerca do bpg, quando entrei na Administração Geral eu vi que já tinha muitos boatos lançados ai .. E muitos já não estão rolando.

E Portanto nunca recebi nada da sua parte a citar um admin que está/estava a encobrir um player que quebra as regras. O Rodrigo tem amigos xiters? Acho que era a mesma coisa que o fundador da microsoft comprar produtos e divulgar produtos da apple, ou seja iria estar a digredir com a sua empresa.. Jamais o Rodrigo se tivesse amigos a jogar no servidor iria deixá-los jogar com programas ilícitos.

No seu caso, você nao foi o primeiro e nem será o ultimo a ter um min. de inconciencia, e errar. ( Mas é lamentavel que muitos vem errando a anos, e admins não vê isso)
Diz tu que admin não vê, tu que diz que não joga está para ai a falar DO QUÊ? Você nunca foi um admin no bpg nem nunca será, com essa atitude de se querer meter nos assuntos internos.. Por amor de deus..

Não sei se depois desse comentario em seu POST, minha conta será deletada, e no momento que eu pretender voltar ao BPG, ela vai estar lá me esperando para logar, mas uma coisa me decepciona muito, é o abandono do RODRIGO VILHENA com o servidor, lógicamente ele tem a vida pessoal dele ( assim como todos os players), mas deixar o servidor nas mãos de "CRIANÇAS", acredito que não ajuda muito, pois essas mesma "CRIANÇAS", são as que citei acima, pelo simples fato de ADMINISTRAR, um servidor de "JOGOS" on line, se acham o todo poderoso. ( Atitude infantil).
Quem Administra o servidor não são os Staff's. Os Staff's moderam o servidor, eles cumprem e fazem cumprir as regras. Tenha um pouco de noção a quem chama criança, acabou de me chamar a mim, praticamente nunca me dei a conhecer a você portanto não que falar de mim sem me conhecer.
A Sua inveja chega a um nível de dizer indiretamente que o servidor está uma bosta com os admins que tem, você sabe lá o que é gerir ou administrar.. enfim.

Portanto essa é minha opinião, o BPG em seus primórdios, foi um servidor de amigos, onde todos os players eram respeitados, e não existia a famosa "CAMARADAGEM", pois todos respeitavam as regras do servidor, e consequentimente, administradores tinham conciencia do ser "cargo" (SE ASSIM PODEMOS CHAMAR UM CARGO QUE NÃO TRAZ BENEFICIOS ALGUM PARA SUA VIDA REAL).

RODRIGO VILHENA, de mais atenção naquilo que te ajudou e ajuda a ser o que você é (Na vida real).

Dê a atenção que o BPG merece, que os players merecem, a mesma atenção que você
que você dava antes do BPG se tornar um dos maiores servidor RPG on line.
Portanto, as coisas crescem os tempos mudam.
Se não respeitam as regras do servidor, não venham cobrar de nós. Os Admins estão a fazer o trabalho que lhes compete. E mais uma vez você tenta dar a entender aos players que tu sabe de mais sobre o que se passa internamente na Administração..

O problema é que de interno na Administração tu não sabe nada..  ZERO !

E qual é a sua de se meter na vida do cara ? Você é famíliar / amigo pessoal dele para falar o que ele é ou foi na vida real ? por amor de deus ..

E por muitas vezes nós Admins Máximos, não conseguimos dar atenção a todos os players, são imensos. Por vezes temos mesmo que deixar de dar, há muitos "gaiatos" (não vou perder tempo explicando o que é, procure no google) como você que gostam de abusar na confiança dada e saiem falando de coisas fúteis e inéditas..

Parabéns pela sua ignorância hugo. Você critica a Administração porque baniram um amigo que foi o cabecilha de uma "matilha" de xiters.

só gostei do exemplo do vini ao vir aqui admitir tudo.. dai valeram os apoios dos players ai no tópico, excepto o seu.. não valeu de nada, só critica a administração

e não, não vai ser deletada a conta.. pode me odiar agora pelo que eu falei, mas gosto de ser direto e não ser nenhum falso.
[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 5 Sweeney_todd_gif_by_myriotworld-d4f4hjz
MacacO_Paint
MacacO_Paint
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 708
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/11/2012

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 20:14
Saudades Eternas ♥ Vem Joga Com Noix BPG²

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lukas_SkyWalKeer
Lukas_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 276
Registro Registro : 06/04/2012

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 23:27
O bagulho tá tenso nesse tópico kkkk'
Acho melhor fechar.
Jamaica_MalLBorO
Jamaica_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Registro Registro : 09/07/2013

postado em Sáb 10 Ago 2013 - 23:42
kkkk mais um OLD.
PlayeR_WizzarD
PlayeR_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 34
Registro Registro : 22/06/2013

postado em Dom 11 Ago 2013 - 0:55
Vini Owna Sempre !!
Fiquei estremamente chateado no momemto que vc foi banido !!
Naoso vc mais como Ghost, o Dreee tbm meus amigos daqui que sempre estiveram comigo !!

VINI SDDS !!
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 30
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 11 Ago 2013 - 2:36
Achei muita babação de ovo esses seus membros xitarem e serem banidos só porque você xitou. daqui um tempo todos se arrependem e pedem desban na caruda, tá que eles eram seus membros, amigos e etc , mas não é pela pessoa ser sua amiga que tem de cometer os mesmos erros e cagadas ¬¬
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/04/2012

postado em Dom 11 Ago 2013 - 2:44
ClouD_Sykes escreveu:Achei muita babação de ovo esses seus membros xitarem e serem banidos só porque você xitou. daqui um tempo todos se arrependem e pedem desban na caruda, tá que eles eram seus membros, amigos e etc , mas não é pela pessoa ser sua amiga que tem de cometer os mesmos erros e cagadas ¬¬
calabok cloud, vc também manda geral da org xita só pq vc xita
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/10/2012

postado em Dom 11 Ago 2013 - 2:47
mt obrigado por ser banido e levar todas essas merdas e lixos juntos, alias foi a melhor coisa que tu fez pelo bpg nesse tempo que tu ficou de lider ou de sub, muito obrigado mesmo, - 1 bando de (CENSURA) pra avacalhar agora, nerd do caralho.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos