Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2012

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 9 Empty

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Sáb 10 Ago 2013, 11:20
Relembrando a primeira mensagem :

Opa pessoal, tranquilo!? Muita gente ainda deve tá sem entender o que foi que aconteceu, muita gente surpreendida e etc, vim criar esse tópico aqui para ser justo com aqueles que admiravam nosso trabalho que eram meus amigos que, foi um erro, principalmente meu. Nos últimos 4 dias onde se iniciou esse lance dentro da organização, ou pelo menos no qual eu fiquei sabendo e assumo acobertei e muita gente vai julgar o porque fiz isso, e eu queria deixar bem claro... É muito fácil falar, quem tá de fora mas só quem já esteve presente dentro sabe o quanto é difícil trabalhar em uma organização onde ela é o maior ponto de levar troll's. Aí vão perguntar, ahh Vini, como assim ponto de troll? Em menos deu um mês que peguei liderança na GATE eu vi tanta coisa errada não no servidor, mas nos players em si que, eu realmente não conhecia... Ao ponto de um player cujo, já sei quem é e o pior de tudo conhecido... Criar um fake com o nome Vini_GateFail e puxar todos os veículos da organização e em seguida após o ban, logar novamente e anunciar um roubo sabendo que daria up, pois não tínhamos veículos para locomoção... Enfim, outro problema que tive que até o próprio Terror_Staff já tinha visto, que foi xiter roubando dentro das paredes e o pior de tudo, players que se digam RPG ajudando no roubo para poder se beneficiar lucrando com o ato ilegal... Eu sei, isso não é desculpa e me passar por pobre coitado... Mas como sabem, era difícil ter um roubo UP e quando tinha eu sentia e muito... Aí vão dizer Ahh!! Mais os roubos evitados da GATE era tudo por causa de teleporte... Não, não era teleporte. Como disse anteriormente, o tp só foi utilizado nos últimos 4 dias. Tínhamos membros suficientes para poder inibir todos os roubos das duas cidades de LS e SF e aí quem diga que é mentira formamos um grupo forte e ativo e ainda por cima COP. Coisa que a muito tempo não tinha no BPG. Assumo total responsabilidade dos membros e amigos banidos, como líder eu tinha de evitar, tinha de proibir. Só que com o excesso de trolls encima da org fez com que eu me juntasse e apoiasse isso, não foi a toa que também utilizei... Sinto por players que não tinham nada haver e também foram banidos por acobertarem e também participar do ato... Peço desculpa a amigos que confiavam em mim, admiradores que gostava do meu trabalho fico envergonhado por essa situação. Depois de 3700 horas jogadas, com uma história bacana já no BPG como membro, sub e líder de Organizações falhei por infantilidade mas também por raiva de certos acontecimentos... Bem, queria agradecer também nesse post um dos caras no qual eu jamais acreditaria que fosse brigar, ou até mesmo ficar sem falar que foi o Lohan_Vilhena mais conhecido como Comandate... Sem ele, acredito que nada do que eu tinha construído até aqui seria possível e principalmente ao Bruno Vilhena que confiou em mim, na minha capacidade, no meu empenho, peço perdão pela decepção que lhe dei... Enfim, muitos players no qual tinham raiva da GATE provavelmente já começaram a "esculachar" o trabalho da organização, estarei aqui postando uns vídeos e SS mostrando da nossa capacidade do nosso comprometimento com o jogo e acima de tudo AMIZADE dentro da organização. Acho que a palavra chave dessa organização comigo de líder foi isso.

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 9 Ppfn

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 9 3e8f

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 9 1vz

Muito provavelmente vai ter uma pá de invejosos que vão dizer que não foi merecido que desde o inicio usávamos, mas o que quero que saibam é que a consciência, do trabalho, até então antes de 4 dias atrás estava sendo executado com extremo sucesso e que não deve ser retirado o mérito. 

Deixo aqui, algumas lembranças, MINHA história no BPG e que se algum player quiser seguir o meu exemplo. Que siga, mas não sigam os meus erros. 

[BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos) - Página 9 Rabl

Tá aí, resumo de toda minha história no BPG! Para quem tem curiosidade, Não irei mandar revisão, não irei jogar no servidor 2# cometi um erro e fui punido por isso. Arrependimento? Só pelos amigos que foram comigo. Mas que nada que fiz, foi em vão. Amizades que fiz, amigos de verdade ainda têm minha rede social quem sabe vamos poder nos encontrar ai pessoalmente pra dar uns rolê. Vou me dedicar agora a minha família, estudos, noiva e meu futuro bebê. E é isso... Continuem fazendo o BPG ownar como sempre! E que as organizações COPS não caiam diante disso... Lohan!!! Convide as novatas!!! hahaha Até um dia, BPG! :')

Última edição por Vini_Hanyou em Sáb 10 Ago 2013, 12:00, editado 1 vez(es)

Bruuno_SkyWalKeer
Bruuno_SkyWalKeer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/05/2012

http://johntitorworld.blogspot.com.br/

Re: [BPG] (10/08/2013) GATE: Vini_Hanyou - Explicação (Videos)

postado em Ter 13 Ago 2013, 23:53
Ramon_Hollywood escreveu:Meu deus eu pulei tanto comentário .. Pra que esses cara escreve uma biblia

Bom , apenas observo
RAMONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN CARA A QUANTO TEMPO VÉIÃOOOOO ! Só observa né ? isso se chama preguiça de ler VÁ ESTUDAR, eai mano como vai ? heuhueh
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/10/2012

http://www.entra.com.br

postado em Sex 27 Dez 2013, 22:19
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não entendi o real motivo da criação desde tópico.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos