Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Reev_Sykes
Reev_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 571
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2011

Pedido de Chance [Desbanimento] Empty

Pedido de Chance [Desbanimento]

postado em Qua 23 Out 2013, 14:40
Nick: Jose_Hanyou
Data(aproximadamente): Começo de Dezembro(2012)
Motivo(com história completa): Banimento(cheat). No dia em que fui banido, eu estava jogando com outro amigo meu em um server de mata-mata, nós estávamos zoando no outro server, e eu estava com o SObeit ligado. Quando eu entrava no BPG, eu sempre desligava o Sobeit, mas nesse dia, não sei o que aconteceu comigo e eu deixei o Sobeit ligado. Eu lembro como se fosse hoje o momento em que fui banido, eu estava na Yakuza, e estava indo ao Casarão com o Mael_Sykes, e em uma decisão burra da qual me arrependo extremamente, comecei a andar correndo com o carro usando o Sobeit, na época fiz isso só para aparecer, me arrependo seriamente disso. Quem me baniu foi o Nesquik, sei que fiz tudo errado, e como o Bruno disse, todo mundo tem uma chance de amadurecer, e nesse quase 1 ano eu amadureci muito, e posso provar a vocês se me derem uma chance. Sei que errei e espero poder contar com a confiança de vocês, para provar que não irei cometer mais o mesmo erro.

obrigado.
Anonymous
Convidado
Convidado

Pedido de Chance [Desbanimento] Empty

Re: Pedido de Chance [Desbanimento]

postado em Qui 24 Out 2013, 14:20
Revisão aceita

Espero que isso não ocorra novamente pois não terá outra chance

Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos