Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DeLinquenT_MalLBorO
DeLinquenT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 93
Idade Idade : 60
Registro Registro : 03/05/2013

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qui Out 24, 2013 7:04 pm
Nick: DeLinquenT_MalLBorO
Data: 07/08/2013
Motivo:  Eu criei uma conta fake com o nick Jovem_SaiDaminhaTS pra ficar trollando o pessoal com insultos, entre outras coisas( conta foi banida). Ae como os admins eram bem competentes descobriram que foi eu me puxaram pra sala deles no TS... e conversaram comigo disseram que se eu fizesse de novo levaria ban na conta verdadeira, Palavras do TerrOr_Staff. Até ae tudo bem so que depois de 2 dias quando fui logar na minha conta verdadeira leveli ban por old; no começo não entendi bem o motivo old mas depois perguntei para outros admins eles falaram que o motivo old era por que quando fui banido na conta fake quando loguei na conta verdadeira era old.  Para confirmar minhas palavras aqui esta minha revisão com as palavras do Cannabiis_Staff
@EdiT Acho que o motivo do meu /ban foi errado por que a mais ou menos uns 2 dias o Tele baniu um player por criar conta fake pra zuar (mesmo motivo que eu)
Só pra deixar claro que eu não sou old... Por que no tópico do Rodrigo player banido por old não poderia voltar
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

Re: PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qui Out 24, 2013 10:05 pm
Revisão negada



Foi pego criando fake para trollar os players e o servidor, logo depois foi banido por xiter no BPG 2, sendo que lá era para quem estava "arrependido." Isso só mostra que tu não tinha interesse nenhum em voltar a jogar.


Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos