Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Empty

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa

postado em Sáb 30 Nov 2013, 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Eu estava preparado para dar Carona num Taxista quando esse Cop chega e me fala Ant-RPG do nada, nem sei do que ele está falando depois ele fala para eu dar /hd que é entrevista, não dá tempo de esconder a arma e dá /su PIA, 1 segundo depois me algema, nem dá tempo de fugir nem nada, depois diz para eu dar /hd (Quando já estou algemado),  depois fala para eu dar G no carro mas nem fala no /m e eu nem vi e me dá /su DOP quando eu estou entrando no carro. Antes de isso esse cop começa atirando no N00by_Villanueva do nada, pelo que ele até falou "vacilao", "vai continuar de DM msm?". Depois de eu já estar no carro ele me chama de Otário (Ofensa).  Dá para ver a vida do N00by descendo ao longo das SS's.  Depois de já estar na penitenciária ele me ofende, diz para eu virar homem e eu respondo: "Eu que tenho de virar homem?" "nerd de 34 anos" e ele me dá /su AJUSTE e me prende por 3600 segundos. Eu só estava 720 segundos (Ele devia ter prendindo por 600). Já estou farto de aturar estes noobs que ficam pagando para ganhar e vocês não dão ban, quantas denúncias esse noob já tem? E nada acontece. Continua líder e continua Cop. Não vou responder a nada. Sei que vai dar fail porque ele é sócio mas é para os outros jogadores verem do que é feito esse servidor. Não coloco na denúncia DM porque iria dar fail por "falta de provas"
OBS: Noob é só xingamento, não é ofensa por isso não dá fail por causa disso.

Cito o N00by_Villanueva



SS's


[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Krtd

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Corf

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 9v3a

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 0ibu

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 3pv9

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 8i37

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 6v20

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 H3dr

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Faox

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Cgvs

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 M2fo

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Uy7f



22 - É DEVER DOS COPS USAREM UM /M EXEMPLAR. EXEMPLO: /M PARADO VOCE E PROCURADO. "G" NO VEICULO OU LEVARA /SU.  CASO O /M DO POLÍCIA SEJA "SE RENDA, DIGITE /HANDSUP"  , É OBRIGAÇÃO ELE ACEITAR A RENDIÇÃO DE /HANDSUP E NÃO PODE DAR /SU CASO O MELIANTE DIGITE O COMANDO.


7 - É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores. Criação de fakes pra ofender alguém também são proibidos.


Atenção:No caso de racismo o jogador poderá tomar até ban permanente do servidor

DanieeL_Vilhena
DanieeL_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1733
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/10/2011

[PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa - Página 2 Empty

Re: [PC] wagner_monteiro - Ant-RPG + Ofensa

postado em Qua 04 Dez 2013, 17:02
Vamos aos fatos. Chingamento é diferente de ofença intendam isso outra obs /su teria que ser /su indevido não ANT-RPG fikei lendo a denuncia varias vezes pra achar algo de ant rpg. Outra coisa importante a administração não defende nenhum player todos são tratados de maneira igual des de que não façam merda e que estejam dentro da razão.
DENUNCIA FAIL!
@CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos