Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 2 Empty

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Dom 05 Jan 2014, 03:06
Relembrando a primeira mensagem :

Tava vendo uns videos no youtube e ateh que cheguei aos meus videos de quando eu era Lider GATE , uma epoca que foi boa demais com muitas amizades , foi destruida a primeira vez por usos de programas ilegais , reconstruimos denovo e foi destruida novamente , todos agora estao divididos e alguns inimigos um dos outros por outros motivos.

Enfim , fiz minha parte na gate , roubos evitados 24horas e tae um pouco do nosso Job :/ !

Snn0w_Sykes
Snn0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Registro Registro : 17/12/2013

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Dom 05 Jan 2014, 19:52
Nkz_ReborN escreveu:Muito loco,
essa epóca a gate sim ownava :/
época massa, em outubro do ano passado tempão em lek.
JoaO_Warkz
JoaO_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/07/2012

postado em Dom 05 Jan 2014, 20:07
Chuck_BandiTz escreveu:muito dahora lek !! eu tive a oportunidade de participar dessa era, sinceramente foi a melhor org cop q eu ja entrei, soh tinha mlk dahora , o jokeer , nonom , joao , alfa e muitos outros !! espero que um dia esse bonde retorne Very Happy
Valeu por lembrar de mim ^^
Mais acho que nunca vai voltar, pois como o Brito disse, todos estão divididos e alguns inimigos um dos outros, e eu e o brito estamos brigado por nem eu sei direito(mais ou menos eu sei), mais e isso quem sabe um dia volte Smile
israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 7015
Idade Idade : 26
Registro Registro : 31/01/2012

postado em Dom 05 Jan 2014, 21:08
Bons Tempos  o Brito Foi um Lidão pra mim pra Krl n só ele o Vini tb Pena que isso Foi Destruido. Gate Owna Parceiro 

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 2 XQU4qgi

Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019

CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 2 2uTdYA5
Thunder_Staff
Thunder_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 468
Registro Registro : 23/03/2012

postado em Dom 05 Jan 2014, 23:35
Fica todo mundo falando da G.A.T.E não precisa de falar que era bom, porque, primeiro se tu saiu foi por algum motivo, e não meu amigo não está destruido, apenas não tem mais as regras que incentivavam pessoas a entrar na G.A.T.E, já viu o que é tu entrar na G.A.T.E estar rondando e pá do nada há um roubo, tu tá perto vai lá e já tem COP lá, no BPG atual ser cop está tenso pior é quando vocês ficam desmoralizando um cara que fica tentando toda a poha de dia levantar uma Org que é super dificil, não é desculpa eu sei, mas poha Brito porque criar um tópico falando que G.A.T.E foi destruida? Tu sabe que nós não tem /do dificilmente pode fazer Blitz pois quando nós faz Blitz e tem roubo dá SEMPRE Up e se nós está focado pra roubo tem sempre um "engraçadinho" que vai lá mata você evita e ainda fala que a org dele Owna.

Espero que por bom senso mude esse titulo, pois, a G.A.T.E não está destruida, e trabalhamos todos os dias para melhorar.

Mais uma coisa Brito, você foi muito falso em vir falar aqui que Ownou! Quando peguei Líder o próprio Bruuno me falou que todas as vagas estavam limpas e que você trolou a liderança, enfim, ownou, saiu, não aguentou e vem falar de mim? Tou de líder desde 2/6, 7 Mês de Líder no BPG sobre liderança sei eu bem, nunca desmotivei, quando tu aceita um Líder é porque gosta e não por Status, tu pegou Alqaeda e saiu, deram uma 2º chance vacilou de novo, a sua era pode ter sido boa, mas de Líder não serve, provocou mereceu o que falei, mas você não é o único pode ficar de boa, e se é pra falar mal cita meu nome In-Game + minha org e depois denuncia igual ao que o outro Líder fez.

Obrigado, Beijo, Fui!
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 05 Jan 2014, 23:56
Thunder_Vilhena escreveu:
Fica todo mundo falando da G.A.T.E não precisa de falar que era bom, porque, primeiro se tu saiu foi por algum motivo, e não meu amigo não está destruido, apenas não tem mais as regras que incentivavam pessoas a entrar na G.A.T.E, já viu o que é tu entrar na G.A.T.E estar rondando e pá do nada há um roubo, tu tá perto vai lá e já tem COP lá, no BPG atual ser cop está tenso pior é quando vocês ficam desmoralizando um cara que fica tentando toda a poha de dia levantar uma Org que é super dificil, não é desculpa eu sei, mas poha Brito porque criar um tópico falando que G.A.T.E foi destruida? Tu sabe que nós não tem /do dificilmente pode fazer Blitz pois quando nós faz Blitz e tem roubo dá SEMPRE Up e se nós está focado pra roubo tem sempre um "engraçadinho" que vai lá mata você evita e ainda fala que a org dele Owna.

Espero que por bom senso mude esse titulo, pois, a G.A.T.E não está destruida, e trabalhamos todos os dias para melhorar.

Mais uma coisa Brito, você foi muito falso em vir falar aqui que Ownou! Quando peguei Líder o próprio Bruuno me falou que todas as vagas estavam limpas e que você trolou a liderança, enfim, ownou, saiu, não aguentou e vem falar de mim? Tou de líder desde 2/6, 7 Mês de Líder no BPG sobre liderança sei eu bem, nunca desmotivei, quando tu aceita um Líder é porque gosta e não por Status, tu pegou Alqaeda e saiu, deram uma 2º chance vacilou de novo, a sua era pode ter sido boa, mas de Líder não serve, provocou mereceu o que falei, mas você não é o único pode ficar de boa, e se é pra falar mal cita meu nome In-Game + minha org e depois denuncia igual ao que o outro Líder fez.

Obrigado, Beijo, Fui!

Bom , vamos passo a passo , falei que foi-se a era da GATE onde eu estava , nao estou mais na GATE intao pra mim acabou a GATE mano , nao falei que a GATE foi destruida , pra mim acabou pois nao estou mais nela e ownei quando estava lah
Outro passo eh que vc falou que as todas as vagas estavam limpas , fui eu que limpei 1 dia antes deu sair de lider , eu limpei porque todos os meus membros que estavam lah eu pedi pra ir pra GN , eu nao sai antes porque nao ia pedir contas antes de falar com os admins , por isso a ORG estava Limpa !
Outro Passo , Voce tenta levantar a ORG todo o Dia ? bom , te vejo logado de 5 em 5 dias , o Shane levantou a ORG de SubLider e nada de vc estar ON pra levantar com ele , vc pode ter coisas pra fazer fora do game sim e posso intender esse passo e foi por esses motivos que sai de Lider tambem , mas ta vendo que nao da pra ficar Ativo man , passa pra alguem ou sai de lider manoow , tu pode tentar levantar a org sim mas tem que ser Ativo pois membros trabalham por CARGO !
Outro Passo , Eu trolei a liderança ???? esses videos que eu fiz ? todos os roubos FAIL o Dia Inteiro ? Todos os membros que tinha eram capazes , eu e o vini criamos 1000 e 1 formas de evitar roubos mais rapido (Fui falar com voce sobre essas taticas e vc falow que eu era troll e nao queria saber de nada.) uma delas eh o Triagulo , que falei com vc e tu nao deu nenhuma importancia.
Outro passo , eu de Lider ownei muito mais que vc , vem aqui dizer que a org eh dificil de ownar ??? pelo amor de deus , org mole , pega membros aew coloca no triangulo , agora msm que tem roubo o dia todo , depois de 1 semana de roubos evitados o dia todo quase nao tinha roubo , meus membros ficavam no tedio lah no triiangulo pois nao tinha nada pra fazer e tu vem falar que eh dificil ownar a GATE ? aaah Thunder , me poupe valeu ¬¬'.
Outro passo , Peguei Lider Al'Qaeda e sai porque tenho meus motivos , e nao tive 2 chance de Lider nao , Rodrigo chego em mim numa madrugada e perguntou se eu queria pegar Lider GATE , eu queria lider GATE desde quando o Vini foi ban por Xiter e inves de eu pegar foi o DK que pegou.
Caso nao queira ler o que falei eh cntg msm , mas falei o que eu tenho pra falar pra voce !
Thunder_Staff
Thunder_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 468
Registro Registro : 23/03/2012

postado em Seg 06 Jan 2014, 00:40
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Briito_Vengeance escreveu:

Obrigado, Beijo, Fui!

Bom , vamos passo a passo , falei que foi-se a era da GATE onde eu estava , nao estou mais na GATE intao pra mim acabou a GATE mano , nao falei que a GATE foi destruida , pra mim acabou pois nao estou mais nela e ownei quando estava lah
Outro passo eh que vc falou que as todas as vagas estavam limpas , fui eu que limpei 1 dia antes deu sair de lider , eu limpei porque todos os meus membros que estavam lah eu pedi pra ir pra GN , eu nao sai antes porque nao ia pedir contas antes de falar com os admins , por isso a ORG estava Limpa !
Outro Passo , Voce tenta levantar a ORG todo o Dia ? bom , te vejo logado de 5 em 5 dias , o Shane levantou a ORG de SubLider e nada de vc estar ON pra levantar com ele , vc pode ter coisas pra fazer fora do game sim e posso intender esse passo e foi por esses motivos que sai de Lider tambem , mas ta vendo que nao da pra ficar Ativo man , passa pra alguem ou sai de lider manoow , tu pode tentar levantar a org sim mas tem que ser Ativo pois membros trabalham por CARGO !
Outro Passo , Eu trolei a liderança ???? esses videos que eu fiz ? todos os roubos FAIL o Dia Inteiro ? Todos os membros que tinha eram capazes , eu e o vini criamos 1000 e 1 formas de evitar roubos mais rapido (Fui falar com voce sobre essas taticas e vc falow que eu era troll e nao queria saber de nada.) uma delas eh o Triagulo , que falei com vc e tu nao deu nenhuma importancia.
Outro passo , eu de Lider ownei muito mais que vc , vem aqui dizer que a org eh dificil de ownar ??? pelo amor de deus , org mole , pega membros aew coloca no triangulo , agora msm que tem roubo o dia todo , depois de 1 semana de roubos evitados o dia todo quase nao tinha roubo , meus membros ficavam no tedio lah no triiangulo pois nao tinha nada pra fazer e tu vem falar que eh dificil ownar a GATE ? aaah Thunder , me poupe valeu ¬¬'.
Outro passo , Peguei Lider Al'Qaeda e sai porque tenho meus motivos , e nao tive 2 chance de Lider nao , Rodrigo chego em mim numa madrugada e perguntou se eu queria pegar Lider GATE , eu queria lider GATE desde quando o Vini foi ban por Xiter e inves de eu pegar foi o DK que pegou.
Caso nao queira ler o que falei eh cntg msm , mas falei o que eu tenho pra falar pra voce !
Ativo de 5 em 5 dias né? Fui viajar, todas as minhas ausências são explicadas para superiores, mano vou nem descutir, tu não pediu contas, foi retirado, mano eu também ownei com o Choco de sub mano nós batiamos um bom efetivo todos os dias, até que levei o 1º abanão, ele saiu e levou todos os membros, depois até encontrar um novo sublider levou muito tempo, coloquei o Shane, e sim ele está aguentando um pouco sozinho, eu também houve alturas que aguentei a SAMU sozinho quando o Luucash ia viajar e eu ficava de pagar salários etc. eu e o lucas fomos a melhor time de Líder e Sublider de todo o BPG, eu logava quando ele deslogava e iamos compensando um ao outro, ai sermos a melhor org, enfim não vou falar disso. Mano só pra tu ter uma ideia ultima vez que tinha sido cop, tu não vai lembrar porque não estava no BPG ainda, foi na altura do MarianO Líder BOPE, ou seja, á muito tempo, desde que voltei a jogar Janeiro/2013 que fiquei Mendigos (Onde fui Sub) depois fui para a SAMU onde fiquei até pegar Líder Mecânicos, ou seja, de COP eu não tinha experiência, quando eu era COP não havia essa poha de triangulo nós rondava, evitava roubo, e fazia OP/Blitz, ou seja, eu fiz da G.A.T.E uma org cop das antiga, sem essa poha toda de Equipes táticas, manuais separados, etc. Tu chega em mim e fala, mano faz o Triângulo, eu não sou igual a você mano, eu vejo que a organização não é só eu, e sim, os membros, eu faço o que eles querem fazer, por isso é que secalhar eu não deixo eles mofando no estacionamento da Lotérica e sim rondando LS/SF, temos feito nossa parte que é evitar roubo, ás vezes as Organizações vem provocar nós mas eu já entendi que neste BPG até criança de 20 anos tem, por isso. Mano tou controlando aqui para não me passar com você aqui agora e não chingar você todinho, INATIVO? Tu tem noção do que é inatividade?? Um cara viaja 1 semana e tu fala que o cara já é inativo?? Durante a epoca de Colégio em PT que minha rotina era: Escola das 8h até ás 18h, chegar a casa ligar o PC ficar no BPG até ficar com sono, meu tempo fora da escola é dedicado á Org e ao server mas férias é sagrado férias e fim de semana,  ou seja, se sua vida é escola e BPG então me desculpe pois a minha é Escola, BPG e AMIGOS! Amigos Reais! Nunca troquei meus amigos pra ficar no BPG, quer um exemplo? Hoje não loguei, fui aproveitar ultimo dia de Férias de PT! Fui sair com meus amigos dia todo ai tu vem com o papo que eu sou inativo, sou viciadão não, dei muito por este server, muito mesmo, tou a 2 anos neste servidor, não sai de Líder porque o Bruno confia em mim, sempre confiou, nunca desapontei ninguém, e meu amigo, você devia fazer o mesmo que eu, saber gerir seu tempo, secalhar hoje ainda estava de Líder GATE que era seu grande sonho, mas não ao minimo problema você vai pela saida mais fraca, pedircontas, você não ficou inativo, pelo contrario, está todo dia Online, então se era seu sonho podia ter ficado lá na mesma, agora me fala, era mesmo GATE que você queria ser Líder? Você gostou de ser Líder mesmo? Ou apenas quis Líder pra mostrar que foi Líder? ^^
Reflita sobre isso mano.
Beijo
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 06 Jan 2014, 01:53

Thunder , estou a a memoria sossegada sobre esse assunto sobre minha liderança , fiz a ORG ownar inquanto estava lah , fiz amigos e alguns inimigos , fiz meu trabalho nela que era acabar com os Roubos UP nas Cidades de LS e SF e quero ver alguem que venha falar aqui que tinha roubos UP , tinha Flood voce só via nome da GATE Evitando os Flood , agente tinha uma Disputa contra a PC de evitar roubo mas na maior diversão pois o Lider era o Luucash que eh super amigo meu , tinhamos eventos interno na ORG que era Super Disputado e dava gosto de ver , tinhamos 1000 taticas ant-roubo , fiz muita coisa na GATE , nao se compara a GATE do Gc e a do Rodrigo pois sempre vou respeitar mas quando entrei na GATE foi pra ownar ela e consegui fazer isso , tenho umas SS's aqui e qualquer momento vou upa-las e posta na Area de Screenshot.

Se voce nao quer as taticas que eu tentei te passar , tudo bem meu manow , mas se tu fosse um pouco mais HUMILDE voce com certeza iria parar , pensar e aceitar as Taticas porque nao sao ruim , são Otimas porque meu tempo de Lider e o Tempo do Vini de Lider sempre deu Certo !

Eh isso Thunder , cada um com seu cada um , vc segue seu rumo e eu sigo o meu , nao vamos discutir sobre isso nesse topico e nao mudarei o nome do topico pois jah respondi !

Ultima coisa , nao quero mudar seu jeito de pensar nem nada , mas seja um pouco mais Humilde com as Pessoas porque to passando um momento dificil fora do jogo e agora eu sei o Valor que tem a HUMILDADE Very Happy!

Outra coisa , lembro sim do LuucasH de Lider SAMU pois começei a Jogar dia 13/11/2012 !
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/10/2012

postado em Seg 06 Jan 2014, 02:49
eu fiz da G.A.T.E uma org cop das antiga,  tou a 2 anos neste servidor, não sai de Líder porque o Bruno confia em mim,
Reflita sobre isso mano.
Beijo

Como tu vai fazer da gate uma org cop das antiga se nem antigo tu é ? ehauehau

Os mais novos do servidor que não conhece o thunder realmente podem pensar que ele é antigao foda# pika das galaxias heuaheua
manera nas palavras ae ou pelo menos seja mais humilde pois antigo você não é e eu sei disso.

Ainda querendo jogar tempo de jogo na cara dos mais novos como o brito
OOOOOOOOO vergonhaaaaaaa
Snn0w_Sykes
Snn0w_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Registro Registro : 17/12/2013

postado em Seg 06 Jan 2014, 20:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon_Vengeance escreveu:
eu fiz da G.A.T.E uma org cop das antiga,  tou a 2 anos neste servidor, não sai de Líder porque o Bruno confia em mim,
Reflita sobre isso mano.
Beijo

Como tu vai fazer da gate uma org cop das antiga se nem antigo tu é ? ehauehau

Os mais novos do servidor que não conhece o thunder realmente podem pensar que ele é antigao foda# pika das galaxias heuaheua
manera nas palavras ae ou pelo menos seja mais humilde pois antigo você não é e eu sei disso.

Ainda querendo jogar tempo de jogo na cara dos mais novos como o brito
OOOOOOOOO vergonhaaaaaaa

kkkkkkkkkkkkkkkkk né ramon mlk veio ana passado pego lider mecanicos ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada desse lek ai.
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/12/2012

postado em Seg 06 Jan 2014, 21:34
A GATE do Brito realmente era foda , com Vini e Kyo de SUB! *-* 
brito hancock.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 32
Registro Registro : 20/04/2013

postado em Seg 06 Jan 2014, 22:39
O Mais tenso, foi ter retirado a Prioridade da G.A.T.E.
SoniiC_BolaDao
SoniiC_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 31
Registro Registro : 19/12/2013

postado em Qua 08 Jan 2014, 11:40
Roubos Ownaaa Mlk ! 
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos