Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Dom 05 Jan 2014, 01:06
Relembrando a primeira mensagem :


Tava vendo uns videos no youtube e ateh que cheguei aos meus videos de quando eu era Lider GATE , uma epoca que foi boa demais com muitas amizades , foi destruida a primeira vez por usos de programas ilegais , reconstruimos denovo e foi destruida novamente , todos agora estao divididos e alguns inimigos um dos outros por outros motivos.

Enfim , fiz minha parte na gate , roubos evitados 24horas e tae um pouco do nosso Job :/ !
















Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/10/2012

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Sex 10 Jan 2014, 13:23
Li algumas postagens, gostei de algumas... Realmente Brito, foi um excelente trabalho que fizemos durante o período em que ficamos, sempre houve irmandade de vossa parte. Tanto comigo de líder e você de sub e visse versa. A Gate não foi destruída, teve alguns erros particulares meus, mas se tu realmente tivesse "amigo" no qual tu defendeu o tempo todo, tal pessoa te ajudaria levantar a org assim como levantou uma outra org "falida", faltou comprometimento. Atualmente player realmente joga por cargo, mas também joga pela amizade do líder com os players, digo a forma na qual são tratados dentro da org. E pra ser sincero meu amigo? Não tem um player que tenha entrado na GATE e elogiado a liderança pelo apoio que dava aos novatos de c1 até c4 da org. Sempre ouve brincadeiras, porém no momento de trabalhar era seriedade como mostra nos vídeos. Se algo foi destruído, tu pode ter certeza, não foi por causa de 1, não foi pro causa de 2, foi por causa de todos. Faltou bom senso e você sabe disso, o orgulho falou mais alto. A Primeira vez que "acabou" foi injustamente, voltamos, a segunda foi por falta de comprometimento dos teus amigos de confiança. Porém me sinto realizado, como disse em outro post criamos tática que até admin acha que a gente tá de xiter, que gente não consegue entender até hoje o porque de chegar tão rápido em locais de roubo... E sabe qual é o bacana? Que aqueles Admins que puxaram antes do ban e julgaram depois que voltamos e provamos, elogiaram... Criei um compromisso com Thunder e vou cumprir, voltei pra GATE, pedi contas de líder e trouxe 40% da equipe que se formou lá e fiz uma nova aqui, com NOVATOS. Vamos vê o que vai dar... E em especial a você meu caro, será sempre bem vindo a tua casa, mesmo tu caindo na pilha de amigo troll, te considero p crl e tu sabe disso... 

@Edit: Quanto as GATES anteriores, GC e do Rodrigo, fizeram sim um excelente trabalho, só que lembrem-se a cidade SF não estava aberta e muito menos tinha Navio/Ilha. 

 GATE owna!  cat 
Coone_Vengeance
Coone_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 839
Idade Idade : 28
Registro Registro : 19/10/2012

http://www.entra.com.br

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Sáb 11 Jan 2014, 18:48
Briito_Reizer escreveu:
HusKy_Vengeance escreveu:Noss .. Gate msm era a do gc na hq pm ainda , aquilo sim era gate !

Gc pego Lider com a GATE na PM ??? acho que nao man , nao lembro muito bem mas ele pego era em Azkaban o.O !
Cara se eu nao me engano Gc foi segundo ou terceiro lider gate do server, ainda era na HQ da PM, o Facebook (HusKy) se eu nao me engano ainda tem umas Ss de quando era lá pow, rs
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Sáb 11 Jan 2014, 19:15
BANDO DE FDP FICA ESCREVENDO UM LIVRO EM CADA POST, ESSA PORRA SO OWNOU COM O RODRIGO E COM O FDP DO GC, DEPOIS APARECEU UNS XITER NELA E VIRO A MESMA BOSTA DEPOIS QUANDO VOCE PEGO LIDER, SO FEZ UMAS COISAS COM VINI DE SUB, PQ ELE PUXOU UM MONTE DE FDP JUNTO, AI ELE SAIU VOLTO A SER A MESMA BOSTA, GATE DE ANTES NAO PRECISAVA DE IR 15 EM 1 ROUBO PRA IR EVITAR, NA EPOCA DO GC SO EU ELE E O DOM, AS VEZES A INULTIU DA VITORIA TBM EHUEUHE ' VÃO SE FUDER FICA ESCREVENDO UMA BIBLIA POR UMA BOSTA QUE SEMPRE VAI SER UMA BOSTA...
E OUTRA VINI EXISTIA SF SIM NA EPOCA DO GC, PERGUNTA PRO NAREBA QUEM INVENTOU A HQ GATE SF, FOI EU E O DOM QUE INVENTOU AQUELA DESGRAÇA, E FODACI SEUS XITERS
Ghost_DreaD
Ghost_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 151
Idade Idade : 25
Registro Registro : 13/08/2013

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Sáb 11 Jan 2014, 19:35
Ae Sim Quando a gate Ownava Era louco 
avatar
Dom_toretto
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1110
Idade Idade : 34
Registro Registro : 16/03/2012

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Sáb 11 Jan 2014, 19:45
Coone_Vengeance escreveu:Pra não teve liderança da GATE que se compare com a do Gc e do Rodrigo, mais cara vc teve uma ótima liderança, foi um bom líder para GATE parabéns.
DanieL_WhiTe
DanieL_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 311
Idade Idade : 24
Registro Registro : 13/05/2013

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em Dom 12 Jan 2014, 00:55
dahorinha...
Conteúdo patrocinado

[BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ ! - Página 4 Empty

Re: [BPG] (05/01/2014) Foi-se a Era GATE :/ !

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos