Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FrOsT_Vengeance
FrOsT_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/09/2012

[25/3/2014] Revisão Ban - FrOsT_KayzeN - Compartilhamento de Conta Empty

[25/3/2014] Revisão Ban - FrOsT_KayzeN - Compartilhamento de Conta

postado em 25.03.14 18:05
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Admin que baniu:
BruunO_Vilhena

Provas
[25/3/2014] Revisão Ban - FrOsT_KayzeN - Compartilhamento de Conta 14u84gj

Nick:
FrOsT_KayzeN

Motivo do Ban:
Compartilhamento De Conta

Explicação:
por que fui banido sendo que nem to jogando mais, sendo que nem entro ts direito nem tenho gta nesse meu notbook parei de jogar pq meu pc quebro agora eu estou la no ts de boa ai vem um amigo meu abre chat e fala que fui banido mas como fui banido sendo que nem to jogando ai ele me fala compartilhando conta com o fiisk mano nunca compartilhei nada com ngm ele deve ter hackeado minha conta mais ai eu parei pra pensar e a uns tempos atras ele me chamou pra fazer um server a/d com ele e eu fui so que nesse server a/d eu coloquei a minha senha do bpg esse eo unico jeito de ele ter me hackeado eu nunca compartilhei nada com ngm eu nem to jogando quase ngm me ve mais no ts essa ea prova que sou inocente o próprio FiisK falou que hackeou minha conta mesmo olha oque o fiisk falou disse que eu tava na casa dele mano nem sei aonde esse cara mora / <18:02:31> "Psycopata #Bolado ;/": cumplice do Fissk ele falo q vc tava na casa dele e ia loga pra me tresferir grana ! isso e tudo que tenho pra falar.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[25/3/2014] Revisão Ban - FrOsT_KayzeN - Compartilhamento de Conta Empty

Re: [25/3/2014] Revisão Ban - FrOsT_KayzeN - Compartilhamento de Conta

postado em 30.03.14 15:21
Bom não foi isso que ele nos disse, enfim você compartilhou a conta com ele sim e já nos foi provado, não será desbanido.


Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos