Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Dom 13 Abr - 16:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
Bom entrei na PM , no intuito de prende 1 procurado , que estava com 9 de procura , estava indo buscá-lo , antes de chegar no procurado eu fui demitido motivo : corrupto , não sei oque fis , mais sub-lideres de outra org falo que foi o zack que mando me dimiti , sobre um desavença entre eu e ele na pc , e o sub-pm ouviu ele? eu não fis nada na pm , só fui atrais de procurado , que é isso que policiais fazem , e o cara me demiti, ouvi o lider de outra org , mais nem sabe oque ele falo é verdade , e sendo que nao fiz nada d+ na org pm.

Espero Punição.

Provas
https://i.imgur.com/W5Tgxyp.jpg

Player Denunciado:
SkaZZy_ThiieF

Organização
PM
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Dom 13 Abr - 18:41
Bom meu caro amigo, não tente forjar denuncias contra mim pois vai dançar, demissão indevida aonde já se viu isso, se você entrou na ORG e fez cagada problema é seu, só cumpri com meu dever de demitir, agora não me venha com essa de demissão indevidamente pois não existe. Se foi demitido é porque algo fez e você é sócio ainda por cima né cabeção. So oque me faltava vir me denunciar por isso, Risos pra você, quer que eu te ensine a jogar? Ah, eu ensino não vejo problema algum. Espero ADM fechar denunciar e que tenha o bom senso que não existe isso, fez cagada vai ser demitido mesmo.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Dom 13 Abr - 19:47
SkaZZy_ThiieF escreveu:Bom meu caro amigo, não tente forjar denuncias contra mim pois vai dançar, demissão indevida aonde já se viu isso, se você entrou na ORG e fez cagada problema é seu, só cumpri com meu dever de demitir, agora não me venha com essa de demissão indevidamente pois não existe. Se foi demitido é porque algo fez e você é sócio ainda por cima né cabeção. So oque me faltava vir me denunciar por isso, Risos pra você, quer que eu te ensine a jogar? Ah, eu ensino não vejo problema algum. Espero ADM fechar denunciar e que tenha o bom senso que não existe isso, fez cagada vai ser demitido mesmo.
Voce vem falar de de cagada, que eu fis algo de errado , oque eu fis? me fale ? poste aki oque eu fis , e prove oque voce esta falando , pois só entrei na org e fui demitido logo após , só pq so socio, se eu entro na org tenho que ser demitido? demissao indevida = demitir sem motivo , e foi oque voce feis, vc falo que eu fis cagada, mais nao falo oque eu fis e nao posto a prova, mais sabe pq nao posto? pq eu nao fis, vc me demitiu a mando de outro lider, sendo que nao fis nada em sua org.

Espero Puniçao.

® ABUSO DE COMANDO: 4 pontos 180 min. 


Foi oque vc feis abuso do comando de sublider, para demitir sem motivo.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Seg 14 Abr - 13:46
Bom, oque tu não sabe meu queridu é que nos, Lideres e SubLideres de ORG COP, temos nossas precauções, decidimos... Que toda Black List da GN, GATE, PF, PM etc é considerada e no entanto formamos uma Black List tipo comunitária das ORGs pra evitar corrupção dentro das mesmas. No entanto aconteceu um caso de membros da Familia KruelL entrar de Socio nas ORG´s Policiais e prender por tempo indevido varias vezes, então decidimos abolir isso pra evitar corrupção, um grande exemplo é este que estarei mostrando na SS:
[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Slw2

Estarei citando Zack_Hollywood e Nathanael_Vilhena para demais explicações se for necessario, e espero denuncia REVERSA ao Acusador.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Seg 14 Abr - 14:11
Cara, se tu não sabe, nós líderes cops. Estamos usando a "Black List Comunitária". Oque Signfica: Se alguém entra em uma organização cop, e "trolla", o mesmo entra na black de outras. Você está na minha Black-list por motivo: Trollando BQ/Prendendo indevido. Eu mesmo entrei em contato com skazzy e pedi para lhe demiti-lo. Como você mesmo disse: "Bom entrei na PM , no intuito de prende 1 procurado , que estava com 9 de procura" Sua real intenção era o prender indevidamente. Atitude que está sendo condeda por nós líderes. Espero que tu tome conciencia do que anda fazendo, e pare de querer "ferrar" os outros. Isso só denigre essa sua moral baixa. Espero que os admins levem em conta o histório desse MULEQUE para fechar essa denúncia. Obrigado desde já, e bom game.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Seg 14 Abr - 14:26
SkaZZy_ThiieF escreveu:Bom, oque tu não sabe meu queridu é que nos, Lideres e SubLideres de ORG COP, temos nossas precauções, decidimos... Que toda Black List da GN, GATE, PF, PM etc é considerada e no entanto formamos uma Black List tipo comunitária das ORGs pra evitar corrupção dentro das mesmas. No entanto aconteceu um caso de membros da Familia KruelL entrar de Socio nas ORG´s Policiais e prender por tempo indevido varias vezes, então decidimos abolir isso pra evitar corrupção, um grande exemplo é este que estarei mostrando na SS:
[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Slw2

Estarei citando Zack_Hollywood e Nathanael_Vilhena para demais explicações se for necessario, e espero denuncia REVERSA ao Acusador.
Bom como voce mesmo disse , voce posto 1 ss de um membro da KruelL , man eu e ele nao temos nada ave , se ele tem uma atitude , voce nao pode me culpa , ou culpa qualquer um da familia, entao se me dizer que nenhum membro da familia Thiief pode entra de org terrorista , gangster ou mafioso? so pode entrar de cop? cara oque voce diz nao tem sentido, o erro que ele comete , nao se coloca em outra pessoa, só pelo nick , sinto mt , mais coloque uma prova do motivo que voce me demitiu , pois oque voce ta escrevendo é uma pura pataquada.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/08/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Seg 14 Abr - 14:52
Zack_Hollywood escreveu:Cara, se tu não sabe, nós líderes cops. Estamos usando a "Black List Comunitária". Oque Signfica: Se alguém entra em uma organização cop, e "trolla", o mesmo entra na black de outras. Você está na minha Black-list por motivo: Trollando BQ/Prendendo indevido. Eu mesmo entrei em contato com skazzy e pedi para lhe demiti-lo. Como você mesmo disse: "Bom entrei na PM , no intuito de prende 1 procurado , que estava com 9 de procura" Sua real intenção era o prender indevidamente. Atitude que está sendo condeda por nós líderes. Espero que tu tome conciencia do que anda fazendo, e pare de querer "ferrar" os outros. Isso só denigre essa sua moral baixa. Espero que os admins levem em conta o histório desse MULEQUE para fechar essa denúncia. Obrigado desde já, e bom game.
Man, tu fala de black list comunitaria , eu estava em sua org um dia antes de sair , e voce ta falando que eu fui demitido ? zack vire homem e fale a verdade , eu sai pq voce se acha o foda se acha o pa , voce é um novatinho que se acha oque nao é,  eu tava jogando na sua org de boa , do nada voce começa a chinga um amigo meu , nao vo falar quem é mais voce sabe muito bem, voce fala que eu fui demitido, eu que pedi contas , cansei de voce man , voce chinga , fala merda pra caralho , mais só sabe falar pq quando chega adm vc fica mansinho, voce vem falar de Moral? voce so foi um lider bom , pelos os seus membros, todos os membros que éra antigo saiu pq voce se acha melhor que os outros , se nao fosse seus membros voce nao seria nada! voce pra ser um lider bom tem que ser humilde , voce fala que sou muleke? so tao que voce pedia minha ajuda quando éra mayans , para ajudar ai a org, é so tao muleke que voce é um inultil que nao seria poha nenhuma sem nois membros.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Ter 15 Abr - 23:06
Cara, tendo atitude de moleque denovo, arruma treta com outros, denuncia por uma coisa dessas, e sim, eu cobrava isso de vocês dentro da organização. Desde o inicio eu falei que todos deveriam mudar e parar com as zueiras, Afinal era um desafio novo. E cara, eu não seria nada sem vocês ? cada um constrói sua história. Eu não dependo de você ou de ninguém. Nunca dependi, prova disso é minha organização, apesar de ter sofrido um "beck" pela saída de algumas pessoas, está firme e forte batendo os 15 membros de costume, e meu celular não para de tocar de players se interessando em jogar na minha organização. Oque sempre pedi a vocês foi organização, mas não podia esperar muito de muleque. E falo a ultima coisa. Não confunda Confiança com arrogância. Eu sempre vou ter uma org boa. independente de quem for os membros. Desculpe se perdi o foco da denuncia, mas é díficil ouvir babozeiras de um trollzinho, que só denegri o jogo dos outros. Espero que tu não entre em mais nenhuma organização policial para fazer suas molecagens.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Qua 16 Abr - 0:09
Eu disse que não falo mais nada nesta denuncia, mais fica difícil diante desta situação... não existe demissão indevida quando se trata de corrupção e ainda diante de sócios de uma Família, decidimos abolir e pronto, não será você que mudará nossas opiniões que isso fique claro pra você. Esperando reversa ao acusador, pois perder tempo pra postar isto no fórum é uma falta de consideração grande a qualquer um.
Anonymous
Convidado
Convidado

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em Qua 16 Abr - 2:36
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

[13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida Empty

Re: [13/4/2014] [PM] SkaZZy_ThiieF - [Sub-lider] Demissão indevida

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos