Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qua Abr 30, 2014 11:07 pm
Primeiramente não sei se existe essa regra ou não de sms no sequestro... Então vamos lá , na hora que mandei a sms você tinha tirado a fita de mim , ei aproveitei e mandei a sms pro meu amigo vim pagar minha finança... Já na outra você falando que forjei crash é totalmente mentira ! A minha net tinha caído e minha mãe já estava querendo mexer no computador , quando a internet caiu eu não entrei novamente pois ela já ia mexer , tenho testemunhas mostrando que ela ia mexer , eu floodei no /ga falando que era para vim rápido porque eu ia sair que minha mãe ia mexer... Tenho a ss quando a internet caiu , moro na Rocinha e a internet é de 1mb não é muito das boas. Então tá aí vou trazer testemunhas para falar sobre este tal forje de crash !


[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG 23hpsed

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/09/2013

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qua Abr 30, 2014 11:17 pm
Caso UP será punido!

Att, Líder Assassins
LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qua Abr 30, 2014 11:25 pm
Aqui está a ss mostrando que eu quis me render após eu ter saído , não forjei o crash mais o Líder pediu para ser RPG e render , eles não aceitaram então tá aqui...


[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG 2jaernk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qua Abr 30, 2014 11:38 pm
Quero te perguntar uma coisa , oque que tem a ver as ss's ? Sobre uma coisa tá escrito lá , eu me rendi depois porque o Líder Bender pediu pois ele vai perder pontos... Tentei resolver mais você querendo sempre ser fodão fica aí se achando , então para de falar besteiras. Admin vai ver que a internet caiu e não foi tentativa de forjamento --'

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LuucaS_RespecT
LuucaS_RespecT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 89
Idade Idade : 26
Registro Registro : 22/09/2012

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qua Abr 30, 2014 11:51 pm
Se você não sabe ler ou não tá enxergando olha direito , estou dizendo que a internet caiu ou teve uma queda. Ela não Crash direto como Crash do jogo então essa ss mostra que ainda estava no jogo e não forjei o tal " Crash " . Minha prova tá postada entenda como quiser !
Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/09/2013

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Qui maio 01, 2014 10:49 am
O membro foi se entregar após sua internet voltar, porém vocês hitmans não tentam resolver as denúncias pedindo para a pessoa se entregar, vocês já postam a denúncia sem mais nem menos. Quando foi se entregar, vocês recusaram falando que a denuncia ja estava feita sem ao menos pedir para ele se entregar. Aguardando fechamento da denuncia pelo admin!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em Sex maio 02, 2014 12:15 am
Denuncia FAIL
#ClooseD
Conteúdo patrocinado

[30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG Empty

Re: [30/4/2014] [Assassins] LuucaS_WizzarD - Forjando Crash em Sequestro = Ant-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos