Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tiago_Calum
Tiago_Calum
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/05/2014

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em Qua 11 Jun 2014, 19:16
Cara nao forguei crash, nem sei fazer isso.
se eu soubesse fazer isso e fosse ant-rpg tinha feito logo na primeira vez(quando vc me tentaram sequetra)
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em Qua 11 Jun 2014, 19:37
tiago_calum escreveu:Cara nao forguei crash, nem sei fazer isso.
se eu soubesse fazer isso e fosse ant-rpg tinha feito logo na primeira vez(quando vc me tentaram sequetra)
então que dizer que o sr é ant-rpg? com suas palavras que o sr falou.
Tiago_Calum
Tiago_Calum
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 26
Registro Registro : 19/05/2014

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em Qua 11 Jun 2014, 20:03
Fatality_MoChavaO escreveu:então que dizer que o sr é ant-rpg? com suas palavras que o sr falou.



Não eu disse: se fosse ant-rpg. (Coisa que eu nao sou), eu ja teria forgado crash no primeiro seq que vc me tentaram fazer.

Não vou dizer mais nada.

Esperando Admins
faTaLiTy_MoChavaO
faTaLiTy_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 457
Idade Idade : 23
Registro Registro : 02/10/2012

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em Qui 12 Jun 2014, 03:51
tiago_calum escreveu:
Fatality_MoChavaO escreveu:então que dizer que o sr é ant-rpg? com suas palavras que o sr falou.



Não eu disse: se fosse ant-rpg. (Coisa que eu nao sou), eu ja teria forgado crash no primeiro seq que vc me tentaram fazer.

Não vou dizer mais nada.

Esperando Admins
Então por que você tem duas denuncias de ant-rpg? to rindo aqui da sua resposta n é ant-rpg so n segue as regras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em Qui 12 Jun 2014, 15:04
Denúncia UP !
Obs: tiago_calum, quando vc sofre crash independente de forjado ou não, vc teria que voltar e se render a eles, mais não vi nada disso, portando você será punido !
@CloseD
Conteúdo patrocinado

[11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG Empty

Re: [11/6/2014] [Assassins] Tiago_Calum - Forjando Crash para não ser Sequestrado - Ant-RPG

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos