Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

[14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 01:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Motivo:
Como houve aquele SEQUESTRO realizado pela sons, onde sequestramos 3 mayans, começaram a chorar, bláblá.
Em seguida esse cara abriu chat como, falando que era o bambambam.
E acabou me ofendendo de ''Lhixo'' e veio com PRÉ-CONCEITO '' Sem mãe ''. Não é fácil viver sem mãe, ele fala isso porque não é com ele. Então aguardo uma punição severa para o mesmo.
O Pré conceito, não sei se vai dar UP, pois no BPG são raras as denúncias sobre esse caso.

Provas
https://i.imgur.com/0vPSbdq.png

Player Denunciado:
Maatheuz_x

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Eu nem ia denunciar, nem dou bola para crianças, mas como o mesmo tentou ferrar meu líder/membros, tive que denunciar.
'' Aqui se faz, aqui se paga"
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 01:56
ta doidão é ? essa praga ai não é minha não. '-' filho denunciei 8 pessoas da sons, tu acha que eu ia falar uma merda dessa pra tomar denuncia ? para de querer forjar. vou te mostrar uma coisa.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 01:57
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
assim que chegar em casa vou upar as imagens, peço aos admin para não fechar.
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 02:07
Maatheuz_x escreveu:assim que chegar em casa vou upar as imagens, peço aos admin para não fechar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS RISOS MAIS MUITOS RISOS DE VOCÊ, VAI TENTA SE PASSAR POR MIN NO TS COM AJUDA DO SEU AMIGO DANIEEL? VAI TOMA NO SEU TOBA, SEU SÍNICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Caraca, como existe player OTÁRIO NESSE BPG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
E PORQUE TU TROCOU TEU NICK PARCEIRO, QUERENDO INVENTAR RESPOSTA? O ADMIN QUE FECHAR PODERIA DAR UM BAN NESSE PAU NO CU AI!
https://i.imgur.com/rQx4g4A.png - DaniieL criança do caralho
https://i.imgur.com/Odzy8n5.png - TROCANDO O NICK PORQUE? MEDO?

Ah, aguardo punição pra ele, por Double post, haha!
EU TENTEI FORJAR? AINDA BEM QUE OS ADMIN PODEM VER HISTÓRICO DAS CONVERSA DO TS [ASSIM ESPERO] E POSSA VER QUE VOCÊ ESTÁ DANDO UMA DE PANACA E SÍNICO, BEIJOS QUERIDO.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 02:13
isso ai mesmo garoto, tu fez isso comigo. e falei pra ele trocar para justificar essa denuncia. 
já tinha tirado print antes disso. e ainda vou postar pra provar que não era eu.
isso ai não tem nem noção. 
espera eu chegar em casa e vou fazer o mesmo pra provar que qual quer um pode fazer isso para ferrar o outro. 
isso tudo é vontade de ferrar comigo por denunciar 7 membros do SONS ? lamentavel.
só espera eu chegar em casa eu vou fazer o mesmo para provar que qual quer um pode fazer isso, espero que essa denuncia da FAIL se não vai ser feio, porque geral vai querer fazer isso que você fez para denunciar os cara por ai que não gosta.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 02:16
ah e ainda vou fazer isso que tu fez só para provar nessa denuncia. 
mais aguarde que ainda vou provar que isso ai não é minha pessoa. 
é muita falta de noção da sua parte postar isso, mais aguarde que quando eu chegar em casa vou fazer o mesmo para provar. e se está denuncia der up, vou pedir para geral fazer isso e te denunciar.
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 02:24
Maatheuz_x escreveu:ah e ainda vou fazer isso que tu fez só para provar nessa denuncia. 
mais aguarde que ainda vou provar que isso ai não é minha pessoa. 
é muita falta de noção da sua parte postar isso, mais aguarde que quando eu chegar em casa vou fazer o mesmo para provar. e se está denuncia der up, vou pedir para geral fazer isso e te denunciar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CALA BOCA SEU IMBECIL
TOMARA QUE OS ADMIN TEM O CHATLOG DO TS, PRA DAR UM BAN NESSE COTOCO AI SÍNICO DA PORRA, E AINDA DIZ SER ''FAMOSO'' NO BPG, PANACA. '' VAI PEDIR PRA GERAL FAZER ISSO E ME DENÚNCIAR ? '' MEU DEUS CARA, TU É BURRO? TODA VEZ QUE TU TROCA DE NICK FICA REGISTRADO NO CHATLOG DO TS.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, NEM POSTO MAIS AQUI, SE QUISER FALAR COMIGO VENHA NO TEAMSPEAK RESOLVER, CASO TU QUEIRA, VAMOS TER UM DEBATE, CASO TU NÃO TENHA MEDO NÉ, BEIJOKAS
@EDIT ~~ Falando com ele no TS, até adc ele para vocÊs terem provas concretas como ele é sínico.
https://i.imgur.com/m4UpDji.png - O mesmo assumindo seu ato de ' enganar ' os admins;
https://i.imgur.com/9R4eqCo.png - Segunda ele próprio afirma ter uma intenção inapropriada
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 03:04
? oque tem de mais nessas 2 ss ? 
1 ss : tu me denuncio e falou pra min no ts e eu falei : não custa nada me defender né garoto
2 ss: falei que ia fuder geral com o método que tu ta tentando me fuder. ( pedindo a um amigo trocar o nick ) 
e ainda eu te falei na minha resposta acima, vou copiar e colar pra ver.
e se está denuncia der up, vou pedir para geral fazer isso e te denunciar.
já tinha dito acima, que se essa forjada denuncia dar up, irei fazer  o mesmo.
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 03:07
Maatheuz_x escreveu:? oque tem de mais nessas 2 ss ? 
1 ss : tu me denuncio e falou pra min no ts e eu falei : não custa nada me defender né garoto
2 ss: falei que ia fuder geral com o método que tu ta tentando me fuder. ( pedindo a um amigo trocar o nick ) 
e ainda eu te falei na minha resposta acima, vou copiar e colar pra ver.
e se está denuncia der up, vou pedir para geral fazer isso e te denunciar.
já tinha dito acima, que se essa forjada denuncia dar up, irei fazer  o mesmo.
Ai aia ai, Tomara que tenha o CHATLOG, Vamos apostar um BAN?
Se eu estiver forjando O admin que feixar pode me banir in-game e fórum/TS, só veja pelo CHATLOG se eu forjei mesmo, beijos, não respondo mais aqui.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 03:18
tomara mesmo viu. mais mesmo se tivesse não tem como saber. mais tomara que tenha.
segue a ss : https://i.imgur.com/ppdlfXp.png 
se der up vou fazer isso ai, é simples cara. é só eu entrar em outro ts e fazer oque eu fiz ai, e não ira aparecer no Chatlog
Viu como eu te saquei ?
lembrando, se der up. vai ter muitas pessoas fazendo isso que o FasT_MoChorão ta fazendo ai. e vai ter que geral dar up.
Ao longo do tempo vou dar mais alguns exemplos do que vocês está fazendo.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 03:20
lembrando acabei de fazer essa print, sendo que ele ta on no Team Speak, e mesmo os Administradores tento Chatlog não vão descobrir, pois não foi no ts do BPG;
Sacou agora como eu sou esperto e entendi como tu fez pra vim forjar essa denuncia ? 
mais é vida que segue.
só vou dar mais 2 exemplos de como tu fez. já já eu posto.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 03:40
agora venho aqui ponhar em pratica o que eu estou dizendo a muito tempo, se essa denuncia der up, vai ter muito nego se fudendo injustamente.
nessa print agora, eu ponhei um exemplo como se fosse líder. no caso o líder ira perder o líder de forma injusta.
supondo que eu faça  oque você fez ai mais como nick do Leo ? imagina ? eu iria derrubar o líder do Leo. 
Claro que eu não vou fazer isso né. nunca vou denunciar algum líder. ainda mais forja né.
Seguindo a logica, fiz um exemplo do RichaarD_x, o Dono da minha família e meu Líder.
https://i.imgur.com/AsMOqqO.png
essa ss foi eu quem fez. o RichaarD_x nem está online e nem viu que eu fiz isso. 
mais fiz um exemplo dele, pois no momento é meu líder.
Agora não venha falar assim : Essa ss do RichaarD_x era ele, não era você não.
se tu falar isso, eu vou fazer uma SS com o nome de seu Líder. ai tu pergunte para ele se era ele ou não. todos nós sabemos que essa denuncia é completamente fora de contexto e eu nem sei o porque de eu está insistindo em postar aqui, espero eu que seja a ultima vez que gasto meu tempo para responder uma baixaria dessa.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos