Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

[14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 01:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
Como houve aquele SEQUESTRO realizado pela sons, onde sequestramos 3 mayans, começaram a chorar, bláblá.
Em seguida esse cara abriu chat como, falando que era o bambambam.
E acabou me ofendendo de ''Lhixo'' e veio com PRÉ-CONCEITO '' Sem mãe ''. Não é fácil viver sem mãe, ele fala isso porque não é com ele. Então aguardo uma punição severa para o mesmo.
O Pré conceito, não sei se vai dar UP, pois no BPG são raras as denúncias sobre esse caso.

Provas
https://i.imgur.com/0vPSbdq.png

Player Denunciado:
Maatheuz_x

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Eu nem ia denunciar, nem dou bola para crianças, mas como o mesmo tentou ferrar meu líder/membros, tive que denunciar.
'' Aqui se faz, aqui se paga"

FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 13:12
Maatheuz_x escreveu:tomara mesmo viu. mais mesmo se tivesse não tem como saber. mais tomara que tenha.
segue a ss : https://i.imgur.com/ppdlfXp.png 
se der up vou fazer isso ai, é simples cara. é só eu entrar em outro ts e fazer oque eu fiz ai, e não ira aparecer no Chatlog
Viu como eu te saquei ?
lembrando, se der up. vai ter muitas pessoas fazendo isso que o FasT_MoChorão ta fazendo ai. e vai ter que geral dar up.
Ao longo do tempo vou dar mais alguns exemplos do que vocês está fazendo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DA É? MAS EU NÃO MESCLEI A PRINT PARCEIRO. Para de ser sínico, criança é foda ;/
ADMIN QUE FECHAR A DENÚNCIA, SÓ ESPERA UMA COISA '' VEJA O CHATLOG DO TS '' Beijos e não respondo mais, se quiser discutir venha no TS Maatheuz, vamos ver se tu vai ser sínico dialogando comigo, beijos panaca S2
Richard_Vengeance
Richard_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 292
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 16:16
Bom, vamos lá né, fiquei oque, 30 minutos pra ler e entender oque vocês escreveram e cheguei a uma conclusão, mas que coisa fútil e  de criança né, conheço o  Maatheuz há algum tempo já, não como membro não, como amigo mesmo, e sei que ele não lhe ofenderia sem "Motivo", então por que não me mostra o começo da conversa de vocês dois?, gente temos rivalidade sim, mas qual a necessidade disso, denuncia por ofensa? nossa quanta criancice, vamos crescer a mentalidade, sei que vão falar, há, mas Rich seu membro postou varias denuncias contra nós com o mesmo motivo, gente okay ele também agiu como uma criança, mas "Fayans" quer ofender a org e nao levar troco? não encubro erro de membro não, mas vamos crescer nossa mentalidade, achei que só fosse precisar responder denuncias por coisas maiores do tipo, ant-rpg ou sei la, e vem essa denuncia?, espero que possamos chegar num acordo um dia, uma época em que Mayans e Sons possam ser inimigos no jogo sem ser se ofendendo, xingando, ou com atos de crianças, bom é isto.


Obs: não punirei o membro até o fechamento da denuncia e averiguação dos Fatos.
Att: Líder Mayans
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 16:34
RichaarD_x escreveu:Bom, vamos lá né, fiquei oque, 30 minutos pra ler e entender oque vocês escreveram e cheguei a uma conclusão, mas que coisa fútil e  de criança né, conheço o  Maatheuz há algum tempo já, não como membro não, como amigo mesmo, e sei que ele não lhe ofenderia sem "Motivo", então por que não me mostra o começo da conversa de vocês dois?, gente temos rivalidade sim, mas qual a necessidade disso, denuncia por ofensa? nossa quanta criancice, vamos crescer a mentalidade, sei que vão falar, há, mas Rich seu membro postou varias denuncias contra nós com o mesmo motivo, gente okay ele também agiu como uma criança, mas "Fayans" quer ofender a org e nao levar troco? não encubro erro de membro não, mas vamos crescer nossa mentalidade, achei que só fosse precisar responder denuncias por coisas maiores do tipo, ant-rpg ou sei la, e vem essa denuncia?, espero que possamos chegar num acordo um dia, uma época em que Mayans e Sons possam ser inimigos no jogo sem ser se ofendendo, xingando, ou com atos de crianças, bom é isto.


Obs: não punirei o membro até o fechamento da denuncia e averiguação dos Fatos.
Att: Líder Mayans
Só pra deixar bem claro, tentei resolver in-game, questionando ele porque ele COMENTOU mentiras aqui no tópico, o mesmo em esnobou.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 21:10
tentou resolver in-game ? jovem, para de ser falso, tu veio com uma conversa que ia dar closed do nada, apenas falei, tu não vai conseguir nada assim, e assim conversamos.
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 22:58
Maatheuz_x escreveu:tentou resolver in-game ? jovem, para de ser falso, tu veio com uma conversa que ia dar closed do nada, apenas falei, tu não vai conseguir nada assim, e assim conversamos.
Pirralho do caralho! Pessoas como você devem ficar no BPG, pois se trombar na real vai levar um pau. Sínico e panaca, se tu fosse SINCERO comigo eu ia dar closed sim, e não vou ficar me extressando com pessoas como você, digo e repito, quer discutir? Me passa a senha do seu ts, Seu dumbo e pica pau, para de pagar sócio e vai fazer uma cirurgia.
Maatheuz_x
Maatheuz_x
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 33
Registro Registro : 05/03/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Sáb 14 Jun 2014, 23:56
até agora só vi você querendo forjar e ficou surpreso quando te saquei oque tu fez e fiz o mesmo, nem vou mais comentar aqui, você deve ter uns 10 anos, calculo eu,  nunca viu uma ppk na vida ainda, ta toda estressada ai porque sabe que essa merda que tu tenho me ferrar vai dar fail.
Só sabe falar '' narigudo '', cade mostra sua foto, quero ver. tu nem pelo no saco tem moleque de merda. vou nem mais comentar isso aqui. já mostrei minhas provas. ah e outra nem vou mais olhar essa denunciar fora de contexto, então se quiser falar alguma coisa, falei pelo ts, ou fala por aqui mesmo, mais vai ficar falando sózinho, bjos.
criança.
FasT_MoChavaO
FasT_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 54
Idade Idade : 30
Registro Registro : 15/05/2014

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Dom 15 Jun 2014, 00:11
Maatheuz_x escreveu:até agora só vi você querendo forjar e ficou surpreso quando te saquei oque tu fez e fiz o mesmo, nem vou mais comentar aqui, você deve ter uns 10 anos, calculo eu,  nunca viu uma ppk na vida ainda, ta toda estressada ai porque sabe que essa merda que tu tenho me ferrar vai dar fail.
Só sabe falar '' narigudo '', cade mostra sua foto, quero ver. tu nem pelo no saco tem moleque de merda. vou nem mais comentar isso aqui. já mostrei minhas provas. ah e outra nem vou mais olhar essa denunciar fora de contexto, então se quiser falar alguma coisa, falei pelo ts, ou fala por aqui mesmo, mais vai ficar falando sózinho, bjos.
criança.
Forjar? haha, cara é só tu olhar bem na minhas ss's '' Conect FasT_MoChavaO '' Apenas isto.
Quer minha foto? Humm gay, mas vê ai. Não temo ninguém filhote. 
https://scontent-b-iad.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t1.0-9/1460078_235805539913805_2031441108_n.jpg

Nunca vi uma ppka? Liga pra esse número [ 97658463 ] e pergunta á ela ;c
ALeex_Dillimore
ALeex_Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1697
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/05/2013

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em Qua 25 Jun 2014, 00:49
Denúncia FAIL
Essa ss não prova.
Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [14/6/2014] [Mayans] Maatheuz_x - Ofensa + Preconceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos