Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] Revisão Ban - LeGenD_MalLBorO - 3 Avisos Empty

[4/9/2014] Revisão Ban - LeGenD_MalLBorO - 3 Avisos

postado em Qui 04 Set 2014, 15:20
Admin que baniu:
Não_Sei (Não tenho certeza por este motivo não cito nomes)

Provas
Não possuo por ser um banimento muito antigo.

Nick:
LeGenD_MalLBorO

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Como solicitado aqui está a nova revisão, o nick acima não foi o último que utilizei mas é mais recente do que o citado na revisão anterior.
Obs: Encontrei numa ss minha. Procurei buscar ss's antigas, correr atrás das informações para poder repassar exatamente o motivo do banimento etc..
Lembro-me que meu 3º aviso, o que gerou o ban foi por granada interior na época que eu era da G.A.T.E ou P.F não lembro exatamente. Fomos impedir uma emboscada da qual tivemos sucesso, no retorno nós comemoramos dentro do Enforce, um acabou atirando no outro, tacando granada e saindo e acabei ficando por último e também taquei dentro do interior do veículo citado acima e me suicidando. Não estou aqui para argumentar na intenção de demonstrar que o ban foi incorreto, pois não foi. Estou aqui assumindo que eu errei, fiz o Anti-RPG e aprendi a lição. Não só quanto ao Anti-RPG mas quanto a tentativa de se beneficiar aos demais jogadores como ocorreu por minha parte no 2º servidor. Eu realmente desejo retornar, creio que deste tempo pra cá (um ano ou mais) estou mais maduro e convicto quanto as minhas atitudes daqui por diante.
Em aguarde...
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/9/2014] Revisão Ban - LeGenD_MalLBorO - 3 Avisos Empty

Re: [4/9/2014] Revisão Ban - LeGenD_MalLBorO - 3 Avisos

postado em Seg 08 Set 2014, 15:33
Não será desbanido, neim todos concordaram com sua volta
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos