Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Anderson_SDL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

[10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono Empty

[10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono

postado em Seg Nov 10, 2014 10:27 am
Admin que baniu:
Bruno_Vilhena ou Rodrigo_Vilhena

Provas
Infelizmente eu não tenho... Sei que é mais um ponto ao meu desfavor... Porém, espero do fundo do meu coração uma análise e se possível, a tão desejada segunda chance para mim.
https://i.imgur.com/2rxe0DQ.jpg

Nick: Anderson_Silvestre
Motivo do meu ban: Abuso de Bug
Admin que me baniu: Bruno_Vilhena ou Rodrigo_Vilhena... Foi um dos dois que me baniu!
Data do banimento: Mês: Outubro, Ano: 2013, Dia: Não me lembro.

Nick:
Anderson_Silvestre

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Eu não vim aqui dizer que sou inocente e tudo mais... Eu vim falar a verdade!

Eu tomei banimento por abusar de um bug, porém pensei que o banimento era temporário e na época nem pensei em criar revisão... Passou um tempão, parei de jogar GTA, comecei a jogar PB e tal...
Mas, agora eu gostaria de voltar a jogar GTA e para isso... tem que ser no BPG!

Infelizmente não tenho 'SS' da prova do banimento... É complicado isso... Faz muito tempo e como eu disse, pensei que o banimento era temporário.

Espero que algum Administrador veja se é possível a minha volta ao servidor... Se não for eu entenderei, afinal a culpa foi toda minha! Ninguém mandou eu vacilar daquele jeito, abusando de um maldito bug de forma desonesta sem nem reportar o bug para a Administração.

*ESSAS OBSERVAÇÕES NÃO TÊM NADA A VER COM A REVISÃO:
OBS¹: Na época, 2013, eu tinha duas conta... Era novato! Sinceramente, eu não sabia que era proibido ter 2 contas. Por isso, peço desculpas e deixo aqui o nome da outra conta que eu tinha/tenho: AndersoN_LoL.
Por gentileza, exclua a conta AndersoN_LoL, JURO que eu não sabia que era proibido ter 2 contas! Agora estou ciente das regras e tudo mais, portando, eu gostaria de voltar... Claro, com apenas uma conta, Anderson_Silvestre.
OBS²: Nunca recebi punição por ter 2 contas! Fiquei sabendo hoje que é proibido ter 2 contas... Então estou falando a verdade e estou disposto a cumprir a punição por ter tido 2 contas no passado.
OBS³: Não estou jogando/não joguei na conta AndersoN_LoL depois do banimento da conta original (Anderson_Silvestre), embora já tenha lembrado a senha e tudo mais. Não logarei porque estou banido... Não quero ser OLD.
OBS4: Eu já troquei o nick várias vezes, já tive o nick: AndersoN_LoL, Maxthon_Cloud e Anderson_Silvestre... Daí você pergunta como eu tive o nick AndersoN_LoL na conta original e outra conta também com o nick AndersoN_LoL... Foi assim, eu troquei o nick na conta original e fiz um fake só para avisar os amigos e confirmar para eles que eu era o AndersoN_LoL na conta Anderson_Silvestre... Foi assim que eu criei a 2° conta, desrespeitando então uma regra e tendo 2 contas.
*Solicito desde já a aplicação de ban ou como eu disse, a exclusão da conta AndersoN_LoL.

Eu fiz esta revisão para jogar honestamente, sem old, sem medo de ter tido duas contas no passado... Quero jogar tranquilo, sem medo da Administração/Players e tudo mais.

Já falei toda a verdade... Tudo que está acima é fato.
Mas, como eu disse: Realmente vacilei quando abusei de um bug do servidor, porém agora já tenho mais consciência dos meus atos e prometo que se eu ganhar a segunda chance serei um player melhor, muito melhor!

Obrigado!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono Empty

Re: [10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono

postado em Seg Nov 17, 2014 2:39 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A ser visto ..
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono Empty

Re: [10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono

postado em Ter Nov 18, 2014 5:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Crie uma Conta do 0 e me Informe seu Nick por MP, caso não Informar poderá ser Banido novamente e nas Condições de Volta, voltará com 1 Aviso !

Closed
Conteúdo patrocinado

[10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono Empty

Re: [10/11/2014] Revisão Ban - Anderson_Silvestre - Por Admin Dono

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos