Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

[25/12/2014] Revisão Ban - Marcelo_SuperMan - Por Admin Dono Empty

[25/12/2014] Revisão Ban - Marcelo_SuperMan - Por Admin Dono

postado em Qui 25 Dez 2014, 05:24
Admin que baniu:
TerrOr_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/lWC81Hf.png

Nick:
Marcelo_SuperMan

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Talvez o TerrOr se lembra da epoca do Lohan, na epoca do Robson de lider GATE.. eu discuti com o TerrOr no /v
Motivo da discussão foi meu bobo, porém foi entendido como uma ofensa.. logo depois eu pedi desculpas até mas ainda sim questionei o ato de existir possibilidades de hackear a conta..
Porém isso é o de menos, queria voltar a jogar, isso ja faz um tempo, é na época que o Dom estava entrando de STAFF, o Robson_Lastway estava parando de jogar, lohan foi Banido.. Thay e Tele eram admins Master e não admin dono.. foi nessa época, mas peço que me deixem voltar a jogar, gosto muito do BPG, fui banido, mas nem por isso tenho raiva de ninguem, acho que todos nós temos nossas justificativas para nossos atos, e cada um tem uma ideia e um conhecimento, peço desculpas ao TerrOr por ter OFENDIDO.. não foi minha vontade, nunca esqueci disso, eu não tinha intensão de ofender-lo, porém, como eu disse, foi isso que ele entendeu.. queria também se possível o RG que eu tinha com esse nick, seria bom pra mim, pois eu tinha feito muitas conquistas no servidor.. e também tinha muito dinheiro, aproximadamente 298kk, mas eu queria sim mas uma chance pra jogar no BPG, como eu ja tinha dito, foi o melhor server que ja joguei de GTA, entrava em outros n durava nem 3 dias.. gosto mt da edição do bpg, meu sonho ja foi ser admin, porém sei que nunca vou alcançar isso.. inclusive por ser banido..
Peço então que eu seja desbanido
Peço também que editem o level se possivel e principalmente o dinheiro que eu tinha..
Peço desculpas aos admins.. por eu ser meio intrometido, o ban que eu tomei foi por me intrometer em problemas dos outros, mas isso ja passou..

obs: Desconsiderar a outra revisão, o nick era Marcelo_SuperMan e não Marcelo_JunioR no momento do BANIMENTO!
Anonymous
Convidado
Convidado

[25/12/2014] Revisão Ban - Marcelo_SuperMan - Por Admin Dono Empty

Re: [25/12/2014] Revisão Ban - Marcelo_SuperMan - Por Admin Dono

postado em Sex 26 Dez 2014, 23:41
Crie uma nova conta do 0 e me informe seu novo nick por MP
CLOSED
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos