Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex 13 maio 2016, 13:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Pantindo do principio que o /procurar só é usando pelas organizaçoes ja mencionadas para determinar a posiçao do inimigo, defendo o fim do comando.Porque saber o momento e a posiçao que seu inimigo iniciara o ataque em um territorio, por exemplo, torna o jogo muito menos realista, uma vez que não a valorizaçao de estrategias, pois estas sao imposibilitadas pelo uso do comando. Retirar o /procurar automaticamente iria obrigar as organizaçoes que querem manter sua hegemonia no territorio a criarem taticas de ataque e defesa, levando em consideraçao os aspectos geograficos do territorio e a caracteristica de ataque de cada inimigo.
é essa a ideia que defendo. estou aberto a discuçoes e esclarecimentos.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 00:20
  Sera que sou eu aqui que uso o verdinho e fica postando em todo topico de sugestao coisas como "Fail" só pra aparecer? Até agora só vi gente desse tipo no tópico.Gente que nem se quer apresenta argumento pra discutir sobre assunto. Pra ser sincero acho que nem leram, ou se leram n tem capacidade de interpretar um texto. Só um aqui apresentou argumento contra, o restante é só um bando de criança, que acha q pode charmar os outros de mlq ou fdp, sem atençao em casa e que querem aparecer aqui no forum. Minha sugestão esta ai esperando alguem que tenha capacidade de interpretar a minha opiniao e , se for contra, argumentar verdadeiramente sobre os fatos.



 Obs: Parem de ficar enchendo os topicos com coisas vazias e sem uma palavra que tenha a ver com o assunto. O tema aqui é tirar o /procurar pra algumas orgs, simples. Se n tem condiçoes de analisar alguma coisa e opinar sobre, não atrapalhe.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 00:27
Então no seu ponto de vista orgs como GG/Máfia/Terrorista/Mercenários não podem ter /procurar? Faça-me o favor, não é uma questão de não interpretar o texto e sim que você quer retirar uma coisa que está a muito tempo presente no servidor, e que é de EXTREMA importância então não a essa sugestão!
Apollo_Hollywood
Apollo_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 21
Registro Registro : 01/04/2016

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 01:01
#FAIL andou fumando pelo jeito..
Raah_Vengeance
Raah_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 25
Registro Registro : 12/03/2012

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 01:42
mds kkkkkkkk fail
s1mple Sykes
s1mple Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 23
Registro Registro : 05/09/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 06:39
Nem sei que Motivo você veio  criar este Tópico 
avatar
Drogadinho_RDC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/12/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 06:46
nem vo comentar.... #Fail

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dougras_WhiTe
Dougras_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1184
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/10/2014

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 08:09
  Sempre foi assim,ótimo desse jeito,não há por que mudar agora !
#FAIL
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 09:03
Guilherme_Dillimore escreveu:
Então no seu ponto de vista orgs como GG/Máfia/Terrorista/Mercenários não podem ter /procurar? Faça-me o favor, não é uma questão de não interpretar o texto e sim que você quer retirar uma coisa que está a muito tempo presente no servidor, e que é de EXTREMA importância então não a essa sugestão!
   Você é contra tirar algumas coisas do sv só pq elas estao desde o começo? Se o servidor não tivese passado por varias mudanças ele n existiria mais hj. Não mudar o modo que as coisas funcionam no server é simplesmente deixar os jogadores ficaram saturados da mesma coisa sempre. É por isso que mudanças sao necessarias.
    Voce tambem sitou a tal importancia EXTREMA do /procurar para aos org que estao em questao, entao me diga 1 dessas importancias extremas e que não atrapalhe uma jogatina RPG? Cara eu fasso parte de uma dessas org e o /procurar só tem uma funçao principal, espotar inimigo antes da hora.
    E obrigado ao carinha q apoio ai, eu sei que tem bastante criança que n recebe atençao em casa e que nã opode falar palavrao na frente da mae e que vem se transvestir aqui atras de um avatar e um nick.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 09:28
#FAIL
Servidor é RPG e não RP.
Se tu não quer usar o /procurar usa o /localizar.
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 09:34
Por mim eu n usaria nenhum dos dois, problema é que os outros usam e eu sou contra isso. Sé quero argumentos de que tirar o /procurar traz prejuiso pro jogo.
dreameR_Vengeance
dreameR_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3037
Idade Idade : 34
Registro Registro : 21/12/2011

https://www.deviantart.com/dreamervgn/gallery

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sáb 14 maio 2016, 09:51
FAIL, e procurar e so em 1 cara e tu ainda qr tira, brinca nao.
Conteúdo patrocinado

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos