Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex maio 13, 2016 1:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Pantindo do principio que o /procurar só é usando pelas organizaçoes ja mencionadas para determinar a posiçao do inimigo, defendo o fim do comando.Porque saber o momento e a posiçao que seu inimigo iniciara o ataque em um territorio, por exemplo, torna o jogo muito menos realista, uma vez que não a valorizaçao de estrategias, pois estas sao imposibilitadas pelo uso do comando. Retirar o /procurar automaticamente iria obrigar as organizaçoes que querem manter sua hegemonia no territorio a criarem taticas de ataque e defesa, levando em consideraçao os aspectos geograficos do territorio e a caracteristica de ataque de cada inimigo.
é essa a ideia que defendo. estou aberto a discuçoes e esclarecimentos.


Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

Welbert_Reizer
Welbert_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/10/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 16, 2016 12:15 pm
Veio tu usa crack só pode fácil nessa porra ae
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 16, 2016 1:41 pm
 Com tanto nego de Wall por ai quem precisa de /procura? Desnecessário esse comando hoje em dia
avatar
Drogadinho_RDC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/12/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 16, 2016 3:49 pm
KinG_SmarT escreveu: Com tanto nego de Wall por ai quem precisa de /procura? Desnecessário esse comando hoje em dia
Voce falou tudo! #UP para voce!(guarda na mochila)<33
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Seg maio 16, 2016 10:48 pm
@Guilherme_Dillimore escreveu:




Então no seu ponto de vista orgs como GG/Máfia/Terrorista/Mercenários não podem ter /procurar? Faça-me o favor, não é uma questão de não interpretar o texto e sim que você quer retirar uma coisa que está a muito tempo presente no servidor, e que é de EXTREMA importância então não a essa sugestão!


Você é contra tirar algumas coisas do sv só pq elas estao desde o começo? Se o servidor não tivese passado por varias mudanças ele n existiria mais hj. Não mudar o modo que as coisas funcionam no server é simplesmente deixar os jogadores ficaram saturados da mesma coisa sempre. É por isso que mudanças sao necessarias.
Voce tambem sitou a tal importancia EXTREMA do /procurar para aos org que estao em questao, entao me diga 1 dessas importancias extremas e que não atrapalhe uma jogatina RPG? Cara eu fasso parte de uma dessas org e o /procurar só tem uma funçao principal, espotar inimigo antes da hora.
E obrigado ao carinha q apoio ai, eu sei que tem bastante criança que n recebe atençao em casa e que nã opode falar palavrao na frente da mae e que vem se transvestir aqui atras de um avatar e um nick.

Você fugiu do seu contexto, falar sobrenome e avatar tá de brincode? Só pra te lembrar BPG já foi RP e foi uma merda amigo. Estou dando minha opinião, se não quer receber críticas ou coisa que possa melhorar sua sugestão, nem posta.
Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Ter maio 17, 2016 12:10 am
Guilherme_Dillimore escreveu:@Guilherme_Dillimore escreveu:




Então no seu ponto de vista orgs como GG/Máfia/Terrorista/Mercenários não podem ter /procurar? Faça-me o favor, não é uma questão de não interpretar o texto e sim que você quer retirar uma coisa que está a muito tempo presente no servidor, e que é de EXTREMA importância então não a essa sugestão!


  Você é contra tirar algumas coisas do sv só pq elas estao desde o começo? Se o servidor não tivese passado por varias mudanças ele n existiria mais hj. Não mudar o modo que as coisas funcionam no server é simplesmente deixar os jogadores ficaram saturados da mesma coisa sempre. É por isso que mudanças sao necessarias.
   Voce tambem sitou a tal importancia EXTREMA do /procurar para aos org que estao em questao, entao me diga 1 dessas importancias extremas e que não atrapalhe uma jogatina RPG? Cara eu fasso parte de uma dessas org e o /procurar só tem uma funçao principal, espotar inimigo antes da hora.
   E obrigado ao carinha q apoio ai, eu sei que tem bastante criança que n recebe atençao em casa e que nã opode falar palavrao na frente da mae e que vem se transvestir aqui atras de um avatar e um nick.

Você fugiu do seu contexto, falar sobrenome e avatar tá de brincode? Só pra te lembrar BPG já foi RP e foi uma merda amigo. Estou dando minha opinião, se não quer receber críticas ou coisa que possa melhorar sua sugestão, nem posta.
 Desde o começo deixei bem claro que estou aberto a criticas e sugestões. Acontece que só vejo comentarios vazios e sem nexo, vc mesmo é um exemplo, pedi pra me dar exemplos da extrema importancia do /procurar para essas orgs, e vc continua a não apresentar nenhuma, a n ser aquela do "isso ja ta no sv a muito tempo". Ja passou pela sua cabeça que talvez isso nunca tenha mudado pq ngm nunca propos isso? As coisas mudam amigo. Se vc quer fazer parte ativamente do topico entao argumente sobre o fato e n fassa comentarios vazios. Ja dei a sua tese pra argumentar, se voce n consegue deduzir nada apartir disso n venha dizer que n sou eu q n aceito criticas, pq na vdd ngm ta criticando a sugestão, estao simplesmente chingando sem nenhum argumento valido.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Ter maio 17, 2016 1:00 pm
Ah cara nem vou perder meu tempo digitando pra você. Como o altair disse, tá faltando as aulas de interpretação de texto e não mudo minha palavra como foi dito nas palavras do Crowley, vai ser uma mudança radical e pra ser realista não se iria encaixar bem. BPG não é RP não venha querendo ofender as pessoas com suas palavras, aceite a crítica e de sua opinião sobre ela de uma maneira formal.
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/12/2012

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Ter maio 17, 2016 1:05 pm
A questão é que ele não aceita ponto de vista contrária a dele, essa é a realidade, ele diz aceitar critica construtiva mas todas as que foram apresentadas ele acaba rejeitando e querendo empurrar "guela" abaixo a opinião dele.
Não adianta querer discutir com um ignorante desse, pois a resposta será sempre a mesma.

Feliciano_Hk
Feliciano_Hk
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 27
Registro Registro : 06/08/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Ter maio 17, 2016 2:23 pm
Existe uma diferença basica entre aceitar critica e ficar calado , como vcs sugerem. Eu tenho minha opiniao e defendo ela argumentando, aceito sim as criticas mas eu contesto elas se algo n me parecer claro. E onde tem critica construtiva nesse topico? Eu nem sugeri q o servidor fosse levado pra vida real eu falei q valoriza estratégia. Agora n vem aqui falar q eu sou uma pessoa idiota, idiota é aquele que o outro caga na cara e fica calado, pq acha q defender a opiniao é errado. Vou continuar sim defendendo o que eu penso até q alguem mostre algo que impossibilite a minha sugestão. E outra, n é pra mim que falta aula de interpretação não... Pq ja fiz duas vezes a mesma pergunta pra uma pessoa e esta continua nem entendendo ela... Entao filho, n vem falar que eu tenho problema de interpretaçao textual. Ignorante não é aquele que defende sua tese, é aquele que n poe a cara a tapa e só quer dizer que é errado sem apresentar um argumento bom sobre isso. E pra mim ja chega, eu n posto mais nesse tópico. Espero parecer final e pronto!
RuaN_ThiieF
RuaN_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 116
Idade Idade : 23
Registro Registro : 13/05/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Qua maio 18, 2016 4:28 pm
Slk ia Ter troll pakas no territorio, Fail
FriisT_Staff
FriisT_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 536
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/09/2014

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex maio 20, 2016 12:39 pm
nao viaja
Arsenal_Vigarista
Arsenal_Vigarista
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/07/2015

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em Sex maio 20, 2016 4:24 pm

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo] - Página 4 Empty

Re: [13/5/2016] - Fim do /procurar para GGs, Mercenarios, terroristas e mafiosos - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos