Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feehzin
Feehzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 14:47
Ideia/Sugestão:
Como tenho observado no servidor e nas regras, parece não ter limite de seq por hora ou por payday e a minha sugestão em relação as regras de sequestro seria por.

Entendendo uma vez que existe uma org "BOPE" para intervir os seq e a mesma org competindo membros com as demais (MEMBROS EFICIENTES E APTOS) para intervir os seq, ainda tem a limitação de 20 vagas apenas, e hoje presenciei 5 seq de uma vez, e alguns deles nem utilizaram o cmd /seq , logo as vitimas não apareceram no /sequestrados..

Meu pedido é mais um upgrade na regra e uma atenção a mais nos sequestros do servidor, pois para que consigamos fazer um trabalho aprovável como cop no servidor, precisamos que haja organização, porque é sem sentido 5 sequestros acontecer de uma vez só sem intervalo de tempo entre um e outro.

SOLUÇÃO: Limitar o comando /sequestrar para ser utilizado 3 vezes por hora ou payday, mas como o payday é individual, precisa-se pensar, mas do jeito que está sendo os seq, hora tem 10 de uma vez, hora tem nenhum, acho muito desorganizado e acaba incapacitando os cops de se organizarem.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
0
swiitch
swiitch
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5366
Idade Idade : 24
Registro Registro : 25/10/2015

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 14:58
Não vejo necessidade, pois isso só vê o lado do BOPE em si! 


As organizações quando ficam sem nada pra fazer, vão dar seq
Se tivesse essa regra, os membros das orgs ficariam entediados e desanimariam eles.


Portanto na minha opinião não acho necessário mudar isso
@FAIL
WoolLF_tuDo2
WoolLF_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 657
Idade Idade : 23
Registro Registro : 26/02/2014

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 15:09
Totalmente FAIL mano, sequestradores não tem que dar tempo para os cops se organizarem.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 16:02
Me, sem sentido nenhum a sugestão brother ! FAILZAÇIMOS 


[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Felzer10
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] 1-logo11
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Asdsa10
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Fanbar14

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Luzu_Vengeance
Luzu_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 58
Idade Idade : 20
Registro Registro : 14/03/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 21:22
@FAIL
Feehzin
Feehzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 01:06
Engraçado, até agora só vi resposta pensando no proprio ego e nenhuma pensando no servidor em si como uma organização.

Querem bagunça é melhor migrarem pra um TDM ou DM

A Sugestão é para tornar o Servidor RPG e deixar de ser bagunçado a parte do seq. teve uma org que em menos de uma hora fez 4 sequestro, fora as outras que ja tinha pendente, agora me diz o que adianta deixar livre pra 500 sequestro de uma vez sendo que nem cop pra isso tem pra atender?
Me diz a logica como uma pessoa que tem um cérebro pra pensar, como isso funcionaria?

Acredito que antes de opinarem precisam buscar entender ou parar de olhar pro próprio umbigo e pensar em um prisma de servidor, citei BOPE, porque é a org que ficou responsável em atuar em seq.
Porém a bope em si "é" o servidor, o seq "é " o servidor, entao tudo é para melhoria.
@israel_Oliveira
Niico_RevenanT
Niico_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1224
Idade Idade : 23
Registro Registro : 22/07/2015

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 01:39
Eu entendo que seja complicado pra BOPE lidar com tanto sequestro, mas limitar os sequestros não é a solução pois prejudicaria muito o movimento no servidor. Como uma crítica construtiva, acho que a sugestão pode ser pra aumentar as orgs Cops responsáveis por intervir sequestro. @TudoPeloBPG
Elves_tuDo2
Elves_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 294
Idade Idade : 17
Registro Registro : 12/12/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 01:57
FAIL.
Stef_Vengeance
Stef_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/04/2016

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 06:12
Acho que quando esse tipo de coisa acontece, o BOPE pode liberar para outra org cop tentar intervir. Claro que não são todas que vão se esforçar para ir la resolver, mas seria uma opção. Existe muitas orgs criminosas, se limitassem o /sequestrar, iria interferir num geral muito grande. Talvez nesse caso, a melhor coisa seria liberar para qualquer org cop intervir quando haver sequestros simultâneos. FAIL
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 07:50
Acho que o melhor a ser feito seria liberar para que outras ORGs COP poderem atuar em SEQ, pois limitar o /sequestrar não tem nem sentido, imagine só o momento em que há uma ronda e eles acham algum player, dão voz e quando vão usar o comando para dar SEQ não pode. Na minha opinião, essa não é a melhor forma de resolver isso.
Fail
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2299
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Ter 11 maio 2021, 08:28
Feehzin escreveu:Engraçado, até agora só vi resposta pensando no proprio ego e nenhuma pensando no servidor em si como uma organização.

Querem bagunça é melhor migrarem pra um TDM ou DM

A Sugestão é para tornar o Servidor RPG e deixar de ser bagunçado a parte do seq. teve uma org que em menos de uma hora fez 4 sequestro, fora as outras que ja tinha pendente, agora me diz o que adianta deixar livre pra 500 sequestro de uma vez sendo que nem cop pra isso tem pra atender?
Me diz a logica como uma pessoa que tem um cérebro pra pensar, como isso funcionaria?

Acredito que antes de opinarem precisam buscar entender ou parar de olhar pro próprio umbigo e pensar em um prisma de servidor, citei BOPE, porque é a org que ficou responsável em atuar em seq.
Porém a bope em si "é" o servidor, o seq "é " o servidor, entao tudo é para melhoria.
@israel_Oliveira
Recrute membrosa fi, movimente tua org ! Tu quer deixar o servidor mais RPG mas quer limitar o sequestro ? Enfim a hipocrisia, magine em uma cidade na vida real ser limitado de dar sequestro, por que outra gang rival ja sequestrou ? já viu isso ? eu não !, se a Bope não estar dando conta, manda liberar para outras organizações cops jovem.


[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Felzer10
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] 1-logo11
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Asdsa10
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] Fanbar14
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos