Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Feehzin
Feehzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Seg 10 maio 2021, 14:47
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Como tenho observado no servidor e nas regras, parece não ter limite de seq por hora ou por payday e a minha sugestão em relação as regras de sequestro seria por.

Entendendo uma vez que existe uma org "BOPE" para intervir os seq e a mesma org competindo membros com as demais (MEMBROS EFICIENTES E APTOS) para intervir os seq, ainda tem a limitação de 20 vagas apenas, e hoje presenciei 5 seq de uma vez, e alguns deles nem utilizaram o cmd /seq , logo as vitimas não apareceram no /sequestrados..

Meu pedido é mais um upgrade na regra e uma atenção a mais nos sequestros do servidor, pois para que consigamos fazer um trabalho aprovável como cop no servidor, precisamos que haja organização, porque é sem sentido 5 sequestros acontecer de uma vez só sem intervalo de tempo entre um e outro.

SOLUÇÃO: Limitar o comando /sequestrar para ser utilizado 3 vezes por hora ou payday, mas como o payday é individual, precisa-se pensar, mas do jeito que está sendo os seq, hora tem 10 de uma vez, hora tem nenhum, acho muito desorganizado e acaba incapacitando os cops de se organizarem.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
0

Feehzin
Feehzin
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 83
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/04/2021

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 10:08
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Feehzin escreveu:
Vocês não estão preparados para essa conversa aushasuh

@
WhaTeveR_NoiX 

Descordo com quase tudo, mas uma coisa que você falou entre RP e RPG, foi horrivel, RP é o mais realista possivel, e não RPG.

Ja joguei ambos por muitos anos, e em relação a regras, se fosse seguir a risca, não deveria ter regra nenhuma, ja que na vida real, existem leis e caso nao cumpra é dever da policia intervir e não dos "administradores" da vida.

Então se já existe regra, sabemos que é para deixar o servidor organizado, e se quer organização devia sim ampliar para essa regra
e momento algum pensei no individual, até porque permitimos direto no /d outras organizações intervirem quando estamos sem contigente ou 
em treinamento.

Mas vocês estão acostumado em lotar um carro com 4 ou 6 ++ de pessoas, e chegar atirando no sequestro e achar que isso é intervir
da uma olhada como a bope se prepara todos os dias, deixa de caçar, fazer blitz, abordagem, que todos os cops fazem, só para focar
em aprimorar o metodo de intervir o sequestro, agora abrindo isso pra todos os cops, será que teriamos policia na rua?

levando em conta que se todos fossem se dedicar de tal maneira, que sabemos que isso não iria acontecer correto?

Quer um servidor como na realidade? Implemente a regra!
Ja que na realidade não é qualquer policia que intervem um sequestro, existe toda uma equipe preparada.

Bem, opinião é igual c*, né? Cada tem o seu. E na minha opinião não deve ser limitado o número de Sequestros por hora/payday. XD


Isso sim eu concordo com você e graças a Deus por isso.


Mas infelizmente é o que a maioria vem no post fazer, não para um minuto as vezes para analisar todos os fatos e vem só para defecar a opinião baseada nos proprios interesses, " acho que ficaria ruim" "não é legal " "libera pra todos os cops" 

Ninguem apresenta um argumento válido, ou com alguma base, só vem escrever @FAIL, sem buscar entender qual é o histórico do servidor em relação a esse assunto abordado.

Mas agradeço a manifestação da sua visão.
Wh4teveR
Wh4teveR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 448
Idade Idade : 22
Registro Registro : 08/04/2021

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Qui 27 maio 2021, 10:22
Feehzin escreveu:
WhaTeveR_NoiX escreveu:
Feehzin escreveu:
Vocês não estão preparados para essa conversa aushasuh

@
WhaTeveR_NoiX 

Descordo com quase tudo, mas uma coisa que você falou entre RP e RPG, foi horrivel, RP é o mais realista possivel, e não RPG.

Ja joguei ambos por muitos anos, e em relação a regras, se fosse seguir a risca, não deveria ter regra nenhuma, ja que na vida real, existem leis e caso nao cumpra é dever da policia intervir e não dos "administradores" da vida.

Então se já existe regra, sabemos que é para deixar o servidor organizado, e se quer organização devia sim ampliar para essa regra
e momento algum pensei no individual, até porque permitimos direto no /d outras organizações intervirem quando estamos sem contigente ou 
em treinamento.

Mas vocês estão acostumado em lotar um carro com 4 ou 6 ++ de pessoas, e chegar atirando no sequestro e achar que isso é intervir
da uma olhada como a bope se prepara todos os dias, deixa de caçar, fazer blitz, abordagem, que todos os cops fazem, só para focar
em aprimorar o metodo de intervir o sequestro, agora abrindo isso pra todos os cops, será que teriamos policia na rua?

levando em conta que se todos fossem se dedicar de tal maneira, que sabemos que isso não iria acontecer correto?

Quer um servidor como na realidade? Implemente a regra!
Ja que na realidade não é qualquer policia que intervem um sequestro, existe toda uma equipe preparada.

Bem, opinião é igual c*, né? Cada tem o seu. E na minha opinião não deve ser limitado o número de Sequestros por hora/payday. XD


Isso sim eu concordo com você e graças a Deus por isso.


Mas infelizmente é o que a maioria vem no post fazer, não para um minuto as vezes para analisar todos os fatos e vem só para defecar a opinião baseada nos proprios interesses, " acho que ficaria ruim" "não é legal " "libera pra todos os cops" 

Ninguem apresenta um argumento válido, ou com alguma base, só vem escrever @FAIL, sem buscar entender qual é o histórico do servidor em relação a esse assunto abordado.

Mas agradeço a manifestação da sua visão.
Exatamente, mas não da pra se apegar nisso, já vi em sugestões minhas, mlk dando fail por um motivo nada a ver com o que eu tinha sugerido, mostrando claramente que não tinha nem lido nada, apenas o título da sugestão.
WaVe
WaVe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 114
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/08/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Sex 28 maio 2021, 03:14
Referente diminuição do sequestro @FAIL, Sobre outras orgs cops poderem intervir @UP.
Argentino_Vengeance
Argentino_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 25
Registro Registro : 03/06/2020

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Sex 28 maio 2021, 04:58
patetica sugestão

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 31
Registro Registro : 04/10/2011

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em Qua 30 Jun 2021, 23:41
Sugestão Reprovada.
Só tem uma org BOPE, porém existem PM, Exército, PF e Interpol que podem auxiliar a BOPE.
Comecem a trabalhar mais em conjunto que desafogará o sistema de sequestro!


02/11/2023 - Até o Momento
H24Hpqi.png
fDOIo2O.png
QKzliD4.png


26/03/2021 até 01/12/2021


[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] - Página 3 Captur10


Tudo pelo BPG!

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] - Página 3 DPqCrgN


É meu fã Convidado? Usa ae

[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo] - Página 3 8JdX4
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos