Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Feehzin➝ Membro do servidor
- Mensagens : 83
Idade : 24
Registro : 07/04/2021
[10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Seg 10 maio 2021, 17:47
Relembrando a primeira mensagem :
Ideia/Sugestão:
Como tenho observado no servidor e nas regras, parece não ter limite de seq por hora ou por payday e a minha sugestão em relação as regras de sequestro seria por.
Entendendo uma vez que existe uma org "BOPE" para intervir os seq e a mesma org competindo membros com as demais (MEMBROS EFICIENTES E APTOS) para intervir os seq, ainda tem a limitação de 20 vagas apenas, e hoje presenciei 5 seq de uma vez, e alguns deles nem utilizaram o cmd /seq , logo as vitimas não apareceram no /sequestrados..
Meu pedido é mais um upgrade na regra e uma atenção a mais nos sequestros do servidor, pois para que consigamos fazer um trabalho aprovável como cop no servidor, precisamos que haja organização, porque é sem sentido 5 sequestros acontecer de uma vez só sem intervalo de tempo entre um e outro.
SOLUÇÃO: Limitar o comando /sequestrar para ser utilizado 3 vezes por hora ou payday, mas como o payday é individual, precisa-se pensar, mas do jeito que está sendo os seq, hora tem 10 de uma vez, hora tem nenhum, acho muito desorganizado e acaba incapacitando os cops de se organizarem.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
0
Ideia/Sugestão:
Como tenho observado no servidor e nas regras, parece não ter limite de seq por hora ou por payday e a minha sugestão em relação as regras de sequestro seria por.
Entendendo uma vez que existe uma org "BOPE" para intervir os seq e a mesma org competindo membros com as demais (MEMBROS EFICIENTES E APTOS) para intervir os seq, ainda tem a limitação de 20 vagas apenas, e hoje presenciei 5 seq de uma vez, e alguns deles nem utilizaram o cmd /seq , logo as vitimas não apareceram no /sequestrados..
Meu pedido é mais um upgrade na regra e uma atenção a mais nos sequestros do servidor, pois para que consigamos fazer um trabalho aprovável como cop no servidor, precisamos que haja organização, porque é sem sentido 5 sequestros acontecer de uma vez só sem intervalo de tempo entre um e outro.
SOLUÇÃO: Limitar o comando /sequestrar para ser utilizado 3 vezes por hora ou payday, mas como o payday é individual, precisa-se pensar, mas do jeito que está sendo os seq, hora tem 10 de uma vez, hora tem nenhum, acho muito desorganizado e acaba incapacitando os cops de se organizarem.
Sugestão para:
Jogo
Imagens/Videos:
0
- reveL➝ Membro do servidor
- Mensagens : 3343
Idade : 19
Registro : 05/02/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Ter 11 maio 2021, 11:59
Sugestão sem sentido. Onde já se viu na vida real, alguma 'facção' dar tempo para uma 'organização' se organizar para intervir o seu sequestro?
Tente recrutar mais membros ativos ou dar a chance pra outra organização policial.
@Fail
Tente recrutar mais membros ativos ou dar a chance pra outra organização policial.
@Fail
- Feehzin➝ Membro do servidor
- Mensagens : 83
Idade : 24
Registro : 07/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Ter 11 maio 2021, 13:50
Criar sugestão onde a comunidade tem mente fechada é complicado, se só com o bope até hoje não teve uma organização boa com seq, ai chega alguem com boa vontade para mudar o conceito de RPG, nego vem pra comentar " Recruta mais pessoas " "Libera pra qualquer org cop intervir seq".
Sendo que já é assim e fica esse "troço" desorganizado, nego não tem uma tática pra intervir ou preparação, pra mim mesmo liberando para todas as orgs irem seq só iria piorar, o ruim é que vocês pensam só no lado "criminoso" de se pensar, sendo que na verdade tudo tem que andar alinhado, Do que adianta ter 10 seq por vez, sendo que nem cop no servidor todo tem online pra isso?!
A ideia é que minha sugestão não é pautada em achismo ou opinião própria, eu já fiz isso e funcionava, tanto em samp como em fivem.
É porque voces estao acostumado com a ideia de mover na bagunça o que importa é "bala" recruta 50 android poe na org só pra ter membros ativos e diz que isso é "movimentar a org" ah com todo respeito vai a merda né Tuff na brotheragem msm.
Se ter membros ativos seria movimentar a org, era pra todos as orgs cheias de membros serem referencia, sendo que unica coisa que tem sido referencia é em Denuncia, colocando qualquer um ou fazendo um teste mediocre, agora se vocês não tem mente aberta ou curiosidade de vir perguntar no PV de quais são as intenções de transformar o RPG de Cop no servidor, não vem criticar, deixa sua opinião e pronto.
mas no mais é isso, pra tudo no servidor tem REGRA, PRINCIPALMENTE PARA SEQUESTROS E UMA DELAS DIZ ALGO QUE TODO MUNDO FAZ O CONTRÁRIO, QUE É A ORGANIZAÇÃO DESDE DA PARTE DOS SEQUESTRADORES E A PARTE DO COP (BOPE)
Mas ninguem Lê, ninguem da valor, prefere só juntar 4 a 6 cabeças no sultan e ir atras de um civil para dar /seq
E ainda falam como se o unico objetivo de toda bandidagem fosse o /seq.
Poupe-me.
Sendo que já é assim e fica esse "troço" desorganizado, nego não tem uma tática pra intervir ou preparação, pra mim mesmo liberando para todas as orgs irem seq só iria piorar, o ruim é que vocês pensam só no lado "criminoso" de se pensar, sendo que na verdade tudo tem que andar alinhado, Do que adianta ter 10 seq por vez, sendo que nem cop no servidor todo tem online pra isso?!
A ideia é que minha sugestão não é pautada em achismo ou opinião própria, eu já fiz isso e funcionava, tanto em samp como em fivem.
É porque voces estao acostumado com a ideia de mover na bagunça o que importa é "bala" recruta 50 android poe na org só pra ter membros ativos e diz que isso é "movimentar a org" ah com todo respeito vai a merda né Tuff na brotheragem msm.
Se ter membros ativos seria movimentar a org, era pra todos as orgs cheias de membros serem referencia, sendo que unica coisa que tem sido referencia é em Denuncia, colocando qualquer um ou fazendo um teste mediocre, agora se vocês não tem mente aberta ou curiosidade de vir perguntar no PV de quais são as intenções de transformar o RPG de Cop no servidor, não vem criticar, deixa sua opinião e pronto.
mas no mais é isso, pra tudo no servidor tem REGRA, PRINCIPALMENTE PARA SEQUESTROS E UMA DELAS DIZ ALGO QUE TODO MUNDO FAZ O CONTRÁRIO, QUE É A ORGANIZAÇÃO DESDE DA PARTE DOS SEQUESTRADORES E A PARTE DO COP (BOPE)
Mas ninguem Lê, ninguem da valor, prefere só juntar 4 a 6 cabeças no sultan e ir atras de um civil para dar /seq
E ainda falam como se o unico objetivo de toda bandidagem fosse o /seq.
Poupe-me.
- Wh4teveR➝ Membro do servidor
- Mensagens : 448
Idade : 22
Registro : 09/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Ter 11 maio 2021, 14:07
Cara, pelo que vejo hoje em dia, o BOPE está pouco interessado em sequestros, creio eu que muitos nem sabem que sequestros é de interesse do BOPE, (digo pelo que vi de antigas lideranças, eu pelo menos, nunca vi algum refém ser libertado pela BOPE, nesses últimos tempos). Então não acho que o correto seria de limitar os sequestros, e sim de incentivar o BOPE, e caso liberassem para outras ORGs COP, à dar um foco mais em sequestros, e não apenas em ir atrás de procurados, e evitar roubos!
Além disso, muitas vezes nem é necessária a atuação de COP nos sequestros, pois a própria ORG ou família vai trollar o SEQ.
- Hidan_WhiTe➝ Membro do servidor
- Mensagens : 2566
Idade : 20
Registro : 27/11/2020
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Ter 11 maio 2021, 18:50
Então amigo, se há tanto cop assim disputando quem é melhor pa pum, porque não formam um grupo pra evitarem esses sequestros e antes de mais nada solicitando a permissão ao BOPE que é a org responsável por isso
Creio que não seja necessário um script pra equilibrar, basta as ORG's cop se esforçarem um pouco mais.
Viva o jogo.
- Feehzin➝ Membro do servidor
- Mensagens : 83
Idade : 24
Registro : 07/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Ter 11 maio 2021, 18:59
Uma coisa é voce pegar algo relativo a liderança antiga e querer comparar com a liderança atual que tem nem 5 dias de org ainda, então comentário sem base ou fundamento, dai vale nem recitar sua opinião ou responder.. @WhaTeveR_NoiX
Me ajude a entender a sua ideia, pois o que eu quero fazer é literalmente viver o jogo, agora você dizer pra mim que do jeito que esta sem regra nenhuma para quantidade de sequestro esta certo, eu acho que voce está equivocado, como os demais amigo.
Pensa comigo, uma org fez 4 seq seguidos em menos de 1 hora, pensa se todas as orgs bandidos decidem fazer o mesmo já que não há regras que os bloqueiam.
Será que falta organização cop?
Acho que vale sim levar em conta uma regra, tudo quanto jogo de rp existe regras modeladoras para que o RP flua, agora esperar que " cada um " tenha seu modo de pensar livre sem por barreiras, vai virar um CAOS
Por isso espero alguma decisão de alguém que tenha a mente mais coletiva e visão de servidor.
@Staffs
@Israel_Oliveira
Me ajude a entender a sua ideia, pois o que eu quero fazer é literalmente viver o jogo, agora você dizer pra mim que do jeito que esta sem regra nenhuma para quantidade de sequestro esta certo, eu acho que voce está equivocado, como os demais amigo.
Pensa comigo, uma org fez 4 seq seguidos em menos de 1 hora, pensa se todas as orgs bandidos decidem fazer o mesmo já que não há regras que os bloqueiam.
Será que falta organização cop?
Acho que vale sim levar em conta uma regra, tudo quanto jogo de rp existe regras modeladoras para que o RP flua, agora esperar que " cada um " tenha seu modo de pensar livre sem por barreiras, vai virar um CAOS
Por isso espero alguma decisão de alguém que tenha a mente mais coletiva e visão de servidor.
@Staffs
@Israel_Oliveira
- BieelL➝ Membro do servidor
- Mensagens : 3727
Idade : 25
Registro : 01/12/2015
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 09:48
FAIL
- zkCloreo➝ Membro do servidor
- Mensagens : 215
Idade : 16
Registro : 05/05/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 10:51
acho uma boa ideia @Up
- Wh4teveR➝ Membro do servidor
- Mensagens : 448
Idade : 22
Registro : 09/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 10:55
Feehzin escreveu:Uma coisa é voce pegar algo relativo a liderança antiga e querer comparar com a liderança atual que tem nem 5 dias de org ainda, então comentário sem base ou fundamento, dai vale nem recitar sua opinião ou responder.. @WhaTeveR_NoiX
Me ajude a entender a sua ideia, pois o que eu quero fazer é literalmente viver o jogo, agora você dizer pra mim que do jeito que esta sem regra nenhuma para quantidade de sequestro esta certo, eu acho que voce está equivocado, como os demais amigo.
Pensa comigo, uma org fez 4 seq seguidos em menos de 1 hora, pensa se todas as orgs bandidos decidem fazer o mesmo já que não há regras que os bloqueiam.
Será que falta organização cop?
Acho que vale sim levar em conta uma regra, tudo quanto jogo de rp existe regras modeladoras para que o RP flua, agora esperar que " cada um " tenha seu modo de pensar livre sem por barreiras, vai virar um CAOS
Por isso espero alguma decisão de alguém que tenha a mente mais coletiva e visão de servidor.
@Staffs
@Israel_Oliveira
Assim, primeiramente o servidor não é RP, é RPG. E levando em conta, que o objetivo do servidor é parecer o máximo possível com a realidade, não faz sentido essa sugestão.
E outra, se começassem a limitar o nº de SEQ, os próprios players iriam ter que ficar atentos, para não irem dar SEQ e não poder mais, pois atingiu o limite. Dou o seguinte exemplo: Saiu 3 caras para fazer ronda de SEQ, eles acham alguém, dão voz, e tal, e aí quando o cara entra no carro, não pode dar SEQ pois atingiu o limite ?????
Desculpa aí mano, mas na minha visão não tem cabimento isso. Se há muitos sequestros e a BOPE não tem como dar conta, peço que liberem para outras ORGs COP, e se caso ainda sim não for suficiente, paciência.
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
- Mensagens : 517
Idade : 23
Registro : 08/08/2013
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 11:06
Jamais uma sugestão como essa irá passar. Meu caro, você está querendo limitar a jogabilidade dos outros pensando em benefício próprio, tenha dó. Se alguma vez acontecer vários sequestros de uma vez, saiba que isso faz parte do jogo e ao meu ver é completamente RPG pois sequestros podem acontecer a qualquer momento e as equipes especializadas em intervir é que devem se precaver para esse tipo de situação. Como os colegas comentaram acima, você pode muito bem autorizar ou pedir apoio a outras organizações cops através do /d.
@FAIL
- zkCloreo➝ Membro do servidor
- Mensagens : 215
Idade : 16
Registro : 05/05/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 11:08
Vendo por esse lado eu acho @fail kkkkkkkLuucas_AnarchY escreveu:Jamais uma sugestão como essa irá passar. Meu caro, você está querendo limitar a jogabilidade dos outros pensando em benefício próprio, tenha dó. Se alguma vez acontecer vários sequestros de uma vez, saiba que isso faz parte do jogo e ao meu ver é completamente RPG pois sequestros podem acontecer a qualquer momento e as equipes especializadas em intervir é que devem se precaver para esse tipo de situação. Como os colegas comentaram acima, você pode muito bem autorizar ou pedir apoio a outras organizações cops através do /d.@FAIL
- Feehzin➝ Membro do servidor
- Mensagens : 83
Idade : 24
Registro : 07/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 12:47
Vocês não estão preparados para essa conversa aushasuh
@WhaTeveR_NoiX
Descordo com quase tudo, mas uma coisa que você falou entre RP e RPG, foi horrivel, RP é o mais realista possivel, e não RPG.
Ja joguei ambos por muitos anos, e em relação a regras, se fosse seguir a risca, não deveria ter regra nenhuma, ja que na vida real, existem leis e caso nao cumpra é dever da policia intervir e não dos "administradores" da vida.
Então se já existe regra, sabemos que é para deixar o servidor organizado, e se quer organização devia sim ampliar para essa regra
@WhaTeveR_NoiX
Descordo com quase tudo, mas uma coisa que você falou entre RP e RPG, foi horrivel, RP é o mais realista possivel, e não RPG.
Ja joguei ambos por muitos anos, e em relação a regras, se fosse seguir a risca, não deveria ter regra nenhuma, ja que na vida real, existem leis e caso nao cumpra é dever da policia intervir e não dos "administradores" da vida.
Então se já existe regra, sabemos que é para deixar o servidor organizado, e se quer organização devia sim ampliar para essa regra
e momento algum pensei no individual, até porque permitimos direto no /d outras organizações intervirem quando estamos sem contigente ou
em treinamento.
Mas vocês estão acostumado em lotar um carro com 4 ou 6 ++ de pessoas, e chegar atirando no sequestro e achar que isso é intervir
Mas vocês estão acostumado em lotar um carro com 4 ou 6 ++ de pessoas, e chegar atirando no sequestro e achar que isso é intervir
da uma olhada como a bope se prepara todos os dias, deixa de caçar, fazer blitz, abordagem, que todos os cops fazem, só para focar
em aprimorar o metodo de intervir o sequestro, agora abrindo isso pra todos os cops, será que teriamos policia na rua?
levando em conta que se todos fossem se dedicar de tal maneira, que sabemos que isso não iria acontecer correto?
Quer um servidor como na realidade? Implemente a regra!
Ja que na realidade não é qualquer policia que intervem um sequestro, existe toda uma equipe preparada.
levando em conta que se todos fossem se dedicar de tal maneira, que sabemos que isso não iria acontecer correto?
Quer um servidor como na realidade? Implemente a regra!
Ja que na realidade não é qualquer policia que intervem um sequestro, existe toda uma equipe preparada.
- Wh4teveR➝ Membro do servidor
- Mensagens : 448
Idade : 22
Registro : 09/04/2021
Re: [10/5/2021] - Adição na regra de SEQ - Local: [Jogo]
postado em Qui 27 maio 2021, 12:56
Feehzin escreveu:Vocês não estão preparados para essa conversa aushasuh
@WhaTeveR_NoiX
Descordo com quase tudo, mas uma coisa que você falou entre RP e RPG, foi horrivel, RP é o mais realista possivel, e não RPG.
Ja joguei ambos por muitos anos, e em relação a regras, se fosse seguir a risca, não deveria ter regra nenhuma, ja que na vida real, existem leis e caso nao cumpra é dever da policia intervir e não dos "administradores" da vida.
Então se já existe regra, sabemos que é para deixar o servidor organizado, e se quer organização devia sim ampliar para essa regrae momento algum pensei no individual, até porque permitimos direto no /d outras organizações intervirem quando estamos sem contigente ouem treinamento.
Mas vocês estão acostumado em lotar um carro com 4 ou 6 ++ de pessoas, e chegar atirando no sequestro e achar que isso é intervirda uma olhada como a bope se prepara todos os dias, deixa de caçar, fazer blitz, abordagem, que todos os cops fazem, só para focarem aprimorar o metodo de intervir o sequestro, agora abrindo isso pra todos os cops, será que teriamos policia na rua?
levando em conta que se todos fossem se dedicar de tal maneira, que sabemos que isso não iria acontecer correto?
Quer um servidor como na realidade? Implemente a regra!
Ja que na realidade não é qualquer policia que intervem um sequestro, existe toda uma equipe preparada.
Bem, opinião é igual c*, né? Cada tem o seu. E na minha opinião não deve ser limitado o número de Sequestros por hora/payday. XD
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- [22/8/2021] - Adição de mais carros nas concessionárias (2 específico) - Local: [Jogo]
- [16/1/2017] - Adição de um medidor de Fome... - Local: [Jogo]
- [8/2/2021] - Alteração de Regra - /SU em Player AFK - Local: [Jogo/Fórum]
- [1/5/2021] - Nova Regra para Políciais - Local: [Jogo]
- [7/4/2021] - Mudança da Regra de invasão indevida/spawn kill - Local: [Jogo]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|