Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sex 4 Ago - 11:52
ID Denuncia:
126775

Motivo:
Olá a todos,
Estávamos preparando uma ronda na HQ quando notamos o crime de sequestro por parte dos mesmos, como não havia lider na BOPE e não haviam membros logados mandamos QAP no /d sem resposta, então seguimos para o cativeiro esperar o ang para negociar com os mesmos, após o ang chegamos e demos /m mostrando intenção de negociar com os mesmos e entramos dentro do cativeiro como esta escrito na regra:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t155763-regras-assalto-e-sequestro
"Os negociadores têm direito de ver o refém sequestrado."


Antes mesmo de entrarmos os denunciados ja estavam retirando o refém para matar, 
tanto que quando entramos o refém logo estava fora da jaula e eles o mataram 
quebrando assim a regra que diz:
https://bpgrpg.forumeiros.com/t155763-regras-assalto-e-sequestro
"Não é permitido matar o refém após os negociadores chegarem,
a menos que seja aplicado /su ou que sejam disparados tiros por parte dos mesmos."

Como mostra em minhas provas não atiramos nem aplicamos /su contra os mesmos antes dos mesmos matarem o refém.
Peço então que seja aplicada a devida punição aos mesmos para que aprendam sobre as regras

Provas
https://youtu.be/mSgP5W2rk1M

Jogador Denunciado:
@autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Os mesos acreditavam estar corretos como mostra o video
Haash_FelzeR
Haash_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 249
Idade Idade : 25
Registro Registro : 01/04/2013

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sex 4 Ago - 16:49
Boa tarde, Rogeryo. 
Você de novo querendo criar situação pra gente? 

APENAS UMA PERGUNTA: cade a prova de vc mandando sms falando q ia pagar para ir ao cativeiro?afinal vc sabe tao bem das regras que devia saber que é preciso fazer um primeiro contato para avançar nas negociações de tentar trollar.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2301
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sex 4 Ago - 20:30
"Ai xiter" kkkk


Que video lindo que mostra a surra que vocês levaram


Como mostra o vídeo do grande @Rogeryo_KGB, eu falei para eles aprenderem a jogar de COP'S !


O sequestro tem o nick de Gabrielcria12 e jogava de Reporter, por que a GN foi negociar o Sequestro sendo que quem cuida de sequestro é a BOPE ? Por que não tinha nenhum membro da Bope na ronda ?  Esse Gabriel cria é KGB para os cara ir querer trolar o sequestro ?


Mas vou explicar pro novato que começou a jogar esse mês de Cop's


1º Organização responsável por trolar sequestro é a BOPE por que tem AUTO SU
2º GN não é BOPE
3º GN cuida de terrorista e faz operação da mata, nada mais
4º Ninguém avisou que ia pagar o sequestro, chegaram de supetão invadindo o cativeiro feito retardados
5º Em negociação da BOPE, eles avisam que vai pagar e só o líder entra no cativeiro ou quando os sequestradores autorizar, ou KILL


Não avisou, invadiu o cativeiro feito tonto e queria o que ? negociar ? KGB é uma piada
Ou seja, GN tudo afobado, fazendo atos ant rpg, quebrando a soberania da BOPE e vindo encher a porra do saco no fórum


Obs. Não matei ninguém também, não sei por que me denunciou


@Rogeryo_KGB se ta criando uma treta que depois não sei se você e a KGB vai aguentar, o que eu mais adoro é forjar denuncia e faz tempo que não tenho motivo pra isso, se ta querendo arrumar treta entre familia, tu vai arrumar.


Exijo reversa por ser besta e vim aqui forjar




Bjos KGB, a gente se vê por ai kkk


[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Felzer10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Asdsa10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Fanbar14
Caue_
Caue_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 16
Registro Registro : 08/10/2022

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sex 4 Ago - 23:50
Em curso 
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sáb 5 Ago - 10:58
Haash_FelzeR escreveu:Boa tarde, Rogeryo. 
Você de novo querendo criar situação pra gente? 

APENAS UMA PERGUNTA: cade a prova de vc mandando sms falando q ia pagar para ir ao cativeiro?afinal vc sabe tao bem das regras que devia saber que é preciso fazer um primeiro contato para avançar nas negociações de tentar trollar.
Primeiramente vou responder vc, não existe em nenhum parágrafo da regra algo dizendo sobre ser obrigatório mandar sms ou ligar, somente diz que devemos tentar negociar e foi o que fizemos ficou bem claro no vídeo e prq deveriamos mandar sms sendo que estávamos na porta do cativeiro apenas esperando o primeiro ang de vcs???
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sáb 5 Ago - 11:12
Tuff_FelzeR escreveu:
"Ai xiter" kkkk


Que video lindo que mostra a surra que vocês levaram


Como mostra o vídeo do grande @Rogeryo_KGB, eu falei para eles aprenderem a jogar de COP'S !


O sequestro tem o nick de Gabrielcria12 e jogava de Reporter, por que a GN foi negociar o Sequestro sendo que quem cuida de sequestro é a BOPE ? Por que não tinha nenhum membro da Bope na ronda ?  Esse Gabriel cria é KGB para os cara ir querer trolar o sequestro ?


Mas vou explicar pro novato que começou a jogar esse mês de Cop's


1º Organização responsável por trolar sequestro é a BOPE por que tem AUTO SU
2º GN não é BOPE
3º GN cuida de terrorista e faz operação da mata, nada mais
4º Ninguém avisou que ia pagar o sequestro, chegaram de supetão invadindo o cativeiro feito retardados
5º Em negociação da BOPE, eles avisam que vai pagar e só o líder entra no cativeiro ou quando os sequestradores autorizar, ou KILL


Não avisou, invadiu o cativeiro feito tonto e queria o que ? negociar ? KGB é uma piada
Ou seja, GN tudo afobado, fazendo atos ant rpg, quebrando a soberania da BOPE e vindo encher a porra do saco no fórum


Obs. Não matei ninguém também, não sei por que me denunciou


@Rogeryo_KGB se ta criando uma treta que depois não sei se você e a KGB vai aguentar, o que eu mais adoro é forjar denuncia e faz tempo que não tenho motivo pra isso, se ta querendo arrumar treta entre familia, tu vai arrumar.


Exijo reversa por ser besta e vim aqui forjar




Bjos KGB, a gente se vê por ai kkk
Agora vou responder vc, cara quem falou de xiter aqui?? Apenas vcs mesmos estão se acusando. 
Sobre GN ir intervir o sequestro é simples novato vou te explicar, esta escrito nas regras que BOPE tem prioridade em intervir, mas no momento da ação não havia BOPE online e nem líder na BOPE, e esta escrito na regra também que na ausência da BOPE qualquer org Cop pode intervir o sequestro apenas tendo 3 membros no mínimo des de que um deles seja cargo 4... também não existe em ponto nenhum da regra que somente um dos negociadores pode entrar no cativeiro. 

E cara vc quer fazer o que bem entende no jogo esperando que suas ameaças impeçam vc de tomar denúncia??? 
To nem ai pra suas ameaças vou sempre defender o que acredito independente delas e essa história de atacar família e por outras pessoas nas suas tretas só demonstra sua falta de capacidade de encarar suas responsabilidades sozinho.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2301
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sáb 5 Ago - 12:32
Aguardo punição do denunciante por double post

Quem cuida de intervir sequestro é a BOPE, GN não

De acordo com tua colocação, a regra mudou ? Virou Oliveira ?

Tu afirmou que não tinha membros da Bope nem o Líder on, cadê as provas ?

Sobre as ameaças, você gosta de ficar querendo atrasar o lado seu veio Feio, qualquer amigo seu a gente vai denunciar, qualquer coisa.

Tenho pena dos que não tem nada haver

Bjos e aguardo fechamento da denúncia e ressalto que eu não matei ninguém e solicito reversa por me denunciar sem motivos e ao menos tentar resolver in game 

36 anos mano, vai trabalhar kkkk


[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Felzer10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Asdsa10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Fanbar14
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sáb 5 Ago - 19:20
Tuff_FelzeR escreveu:
Aguardo punição do denunciante por double post

Quem cuida de intervir sequestro é a BOPE, GN não

De acordo com tua colocação, a regra mudou ? Virou Oliveira ?

Tu afirmou que não tinha membros da Bope nem o Líder on, cadê as provas ?

Sobre as ameaças, você gosta de ficar querendo atrasar o lado seu veio Feio, qualquer amigo seu a gente vai denunciar, qualquer coisa.

Tenho pena dos que não tem nada haver

Bjos e aguardo fechamento da denúncia e ressalto que eu não matei ninguém e solicito reversa por me denunciar sem motivos e ao menos tentar resolver in game 

36 anos mano, vai trabalhar kkkk
Primeiramente apenas respondi os posts enviados,
Segundo segue o video do seq anterior a este no qual encontramos vc sozinho no cativeiro e vc matou o refém da mesma forma
https://youtu.be/nO5c5cRwBHQ
nele mostra que havia apenas um membro BOPE on e ele não era lider e nem respondia no /d
e a BOPE continua sem lider ateh agora in game.
Terceiro vc não paga minhas contas então não se ache no direito de me dizer algo sobre minha vida pessoal, saia das fraudas primeiro criança.
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2301
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Sáb 5 Ago - 20:35
Só para não ficar dúvida para a administração, esse vídeo que o mesmo postou não tem nada haver com a denúncia em questão, foi outro momento.

Saliento, GN não é BOPE. Não sequestramos nenhum CN para os cara querer ir lá realizar algum tipo de negociação.


A única denúncia que pode caber nesse ocorrido era matar antes dos 7 minutos mais quem deve denunciar isso é o Gabriel que foi sequestrado.


Magine se toda os cops podes-me querer negociar sequestro kkk não tinha pq ter bope


Obs. Esse vídeo seu foi em outro momento, referente a denúncia, cadê a prova que vocês falaram com a BOPE? Tá postando vídeo de uma hora atrás pq ?


Aguardo fechamento da denúncia 


Aí Rogério, eu imagino você um virjao de 40 anos que só come hambúrguer e bateu uma assistindo Hentai jkkkk
Vai trabalhar, arrumar uma muie, sai da casa dos pais seu veio


[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Felzer10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Asdsa10
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Fanbar14
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Dom 6 Ago - 9:53
Tuff_FelzeR escreveu:
Só para não ficar dúvida para a administração, esse vídeo que o mesmo postou não tem nada haver com a denúncia em questão, foi outro momento.

Saliento, GN não é BOPE. Não sequestramos nenhum CN para os cara querer ir lá realizar algum tipo de negociação.


A única denúncia que pode caber nesse ocorrido era matar antes dos 7 minutos mais quem deve denunciar isso é o Gabriel que foi sequestrado.


Magine se toda os cops podes-me querer negociar sequestro kkk não tinha pq ter bope


Obs. Esse vídeo seu foi em outro momento, referente a denúncia, cadê a prova que vocês falaram com a BOPE? Tá postando vídeo de uma hora atrás pq ?


Aguardo fechamento da denúncia 


Aí Rogério, eu imagino você um virjao de 40 anos que só come hambúrguer e bateu uma assistindo Hentai jkkkk
Vai trabalhar, arrumar uma muie, sai da casa dos pais seu veio
Cara vc ta falando tanto que sou veio que acho que vc que deve ser um  pois ja esta até mesmo cego para não ver que no vídeo da prova dessa denúncia mandamos QAP BOPE no /d como sempre faziamos para ver se obtinhamos resposta da BOPE e não tivemos resposta como no outro vídeo, então cara para de chorar e ofender aki no forum por falta de argumentos e apenas aceita que errou. 

Vai aprender a ter educação coisa que seu pai e sua mãe não te deram pelo jeito pois isso é algo que vc não conhece. 

Eu poderia te chamar de (CENSURA) humano por cada palavra podre que sai da sua boca, 
Ou de resto de aborto por todas as suas atitudes desprezíveis, 

Mas não vou fazer isso pois assim estaria me rebaixando ao seu nível.

Então passar bem no caranga senhor.
Darco_FelzeR
Darco_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 124
Idade Idade : 101
Registro Registro : 11/03/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Dom 6 Ago - 10:25
Bom dia!

Se não tem um vídeo mostrando o TAB contendo todos os jogadores online no momento. Essa fala de que não havia ninguém do BOPE online apenas por n ter respondido no /d é uma enorme FALÁCIA. 

Logo, ai já joga essa denúncia no ralo! 

Além disso, apenas um dos jogadores mencionado nessa denúncia atirou no indivíduo. Por tanto, o Rogerinho está forjando nos demais.

Caro Caue_Staff, assim como o @Tuff_FelzeR, eu não matei ninguém. EXIGO REVERSA NO ROGERINHO!


Beijos no bumbum! 



[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 3ZTT2sP
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 ZuXTWyl
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 ZWshEqU
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 ZuXTWyl
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 Q4qY97b
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 ZuXTWyl
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 2utdya18
[4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775 P4xorm10
Rogeryo_KGB
Rogeryo_KGB
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 37
Registro Registro : 16/06/2021

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em Dom 6 Ago - 10:40
Darco_FelzeR escreveu:
Bom dia!

Se não tem um vídeo mostrando o TAB contendo todos os jogadores online no momento. Essa fala de que não havia ninguém do BOPE online apenas por n ter respondido no /d é uma enorme FALÁCIA. 

Logo, ai já joga essa denúncia no ralo! 

Além disso, apenas um dos jogadores mencionado nessa denúncia atirou no indivíduo. Por tanto, o Rogerinho está forjando nos demais.

Caro Caue_Staff, assim como o @Tuff_FelzeR, eu não matei ninguém. EXIGO REVERSA NO ROGERINHO!


Beijos no bumbum! 
Cara que tipo de equipe são vcs?? 
É possível sequestrar solo?? acredito que não então a equipe que sequestrou tem responsabilidade por toda a ação do sequestro, esses dias fomos punidos em outra denúncia por não ter provas da tentativa de negociação e não foi um de nós foi a equipe, prq vcs são diferentes??
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [4/8/2023] [Sons] autocbug_FelzeR, Darco_FelzeR, wk_VooKen, Tuff_FelzeR - MATANDO REFEM NA CHEGADA DOS NEGOCIADORES #126775

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos