Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[Sugestão] Igualdade em Guerra - Página 3 Empty

[Sugestão] Igualdade em Guerra

postado em Sáb Fev 01, 2014 11:45 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Como todos sabem, em uma Guerra a Organização Exército [GN] Tem uma grande vantagem por conterem em seus Veículos:
-2 Hunters Blindados;
-2 Tanks Blindados;
-4 Patriots Blindados e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Barracks onde se pode Equipar e também com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Transportar;
-2 Hydras Blindados.

Enquanto isso os Terroristas do Servidor (Al'qaeda e Taliban) Tem:
-1 Hunter sem Blindagem alguma;
-2 Tanks Blindados;
-1 Patriot sem Blindagem e com Capacidade ilimitada de Membros que se pode Carregar;
-2 Hydras sem Blindagem alguma.

Em uma Guerra como todos que já participaram de uma sabem que o Melhor aeronave muitas vezes acaba por ser o Hunter por sua Super Metralhadora, isso faz com que seja muito mais Fácil matar os Inimigos que se situam a pé na Guerra. O Hydra acaba por ser a Aeronave usada para abater os Hunters;Enquanto os Tanks batalham entre sí para matar os inimigos a pé primeiro.
 Eu já cheguei a acertar mais de 5 Mísseis Teleguiados em um Hunter do Exército e ele conseguir virar pra mim e me Acertar 1 único míssil e me Abater.
 Muitas vezes é o Exército que bota 10 Membros a pé em uma Guerra pelo motivo dessa vantagem no Ar impossibilitando que Hunter Terroristas fiquem no Ar e por poder Equipar em Barracks no meio da Guerra.

..Pra pessoas que irão dar #Fail com o Motivo de:O Exército é uma Organização Governamental e por isso deve ter mais vantagens em uma Guerra... Blá Blá Blá.

BPG é um Servidor RPG e não RP então esse Motivo nem Cola.

..Pra pessoas que vierem dar #Fail com o motivo de: Exército luta com 2 Organizações Terroristas ao mesmo tempo Blá Blá Blá Lembre-se;

Al'qaeda vs Taliban e Exército;
Taliban vs Exército e Al'qaeda;              bounce [Taliban e Al'qaeda se rivalizam e não se ajudam na Guerra] bounce
Exército vs Al'qaeda e Taliban;   


QUANDO FOREM AVALIAR USEM O MAIS E MENOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA.

Caso deem #Fail diga o Motivo e tente me convencer que estou errado em pedir Igualdade em Guerra.

SkeletoN_WhiTe
SkeletoN_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1067
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/09/2013

[Sugestão] Igualdade em Guerra - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra

postado em Seg Fev 03, 2014 7:47 pm
Nkz_Reizer escreveu:Cara, você quer comparar terrorista com Organização que defende o Pais na vida real? o0, se fosse na vida real qualquer tipo de terrorista é dever está morto dependendo ser procurado ou não.
E torno a falar, quer comparar terror com GN? o0

Você parece ser realmente bem "Lerdinho" ....O Que eu pedi foi IGUALDADE EM GUERRA ,Não pedi Patriots nem Barracks só que, essa vantagem idiota que eles tem, fosse retirada ou dada aos Terroristas. OU TIRA A BLINDAGEM DE VEICULO DE GUERRA DELES(GN) OU DA PARA OS TERRORISTAS TAMBÉM.Caso ainda não tenha intendido,não precisa voltar à comentar.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Igualdade em Guerra - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra

postado em Qua Mar 12, 2014 11:18 am
contrata um mecanico pra ficar na porta da hq, isso de só irem com veiculos aereos, vem da cabeça de cada lider
Closed
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Igualdade em Guerra - Página 3 Empty

Re: [Sugestão] Igualdade em Guerra

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos