Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
yNugs_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

[26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Ter 26 maio 2020, 20:30
ID Denuncia:
473184

Motivo:
Os membros me sequestraram duas vezes em menos de 3 horas, isso ocorreu comigo a 2 dias atrás onde os mesmos fizeram a mesma coisa porém não denunciei devido a falta de provas, agora tenho provas.

Provas
Primeiro seq: https://imgur.com/a/RqKB4I5
Segundo seq: https://imgur.com/a/GJYj7Dy

Jogador Denunciado:
@LoKo_Alliance / Dede_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
yNugs_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qua 27 maio 2020, 00:11
Você como líder deveria conduzir melhor seus membros, deveria ter controle sobre tudo na org, porém prefere ficar pagando de bonzão.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qua 27 maio 2020, 01:37
LoKo_Alliance escreveu:
yNugs_tuDo2 escreveu:Você como líder deveria conduzir melhor seus membros, deveria ter controle sobre tudo na org, porém prefere ficar pagando de bonzão.
Sério que você ta querendo falar de organização? puts! vindo logo de um cara que é membro dos Assassins! Toma sequestro praticamente por segundo, e vem falar para eu conduzir melhor meus membros, puts! Pelo visto seu Lider ta sabendo conduzir bem melhor seus membros rsrs.

Rapaz, eu tenho controle sim dos meus membros, mas quando se trata de gente da sua laia... eles não resistem haha.
seu lider precisa conduzir melhor seus novatos, ai deixariam de tomar tanto sequestro toda hora para org rival.
pega lição ai
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qua 27 maio 2020, 12:25
Data de Fechamento : 29/05/2020
avatar
yNugs_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qua 27 maio 2020, 13:32
Se vocês fossem bons o bastante não teriam sequestrado a mesma pessoa em menos de 3 horas, vocês se acham muito. Loko por ser líder deveria saber que eu já tinha sido sequestrado por ele mesmo mas mesmo assim na segunda vez viu e ficou calado e mesmo assim me colocou na jaula e ainda ficam tirando sarro. Como você mesmo disse ai quando se trata de pessoas da minha laia vocês não resistem né, tá provando que estão errados. Dede mesmo sabendo que eu tinha sido seq antes também foi lá e fez a mesma coisa e pior a três dias atrás o mesmo tinha me seq indevido também, vocês Hitmans precisam ser mais RPG. Aqui também o assunto não é de org e sim de vocês que sequestraram indevido.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
yNugs_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qua 27 maio 2020, 16:02
Cara é só você prestar atenção, eu só tenho problema com os hitmans porque vocês são tudo folgados, se prestassem atenção não sequestrariam a mesma pessoa duas vezes, você sabia que era eu até porque não tem outro com o meu nome não é mesmo, se te pediram você deveria redobrar a atenção e ver quem era que estava sendo sequestrado. Eu fui pra lá para pagar o sequestro pois o mesmo era da minha org porém membros da sua org atiraram no meu veiculo e eu fugi foi ai que deram a voz. Como você não estava envolvido mas deu o /jaula ? Como eu disse deveria prestar mais atenção no que faz. Tanto você como o Dede estavam envolvidos no dois sequestros deveriam saber que não é certo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
yNugs_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/04/2020

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Qui 28 maio 2020, 13:19
Pra sua informação eu pesquisei bastante antes de fazer a denuncia, as provas estão aí e eu também não sou mais novato mané. Quer se pagar de bonzão mas na verdade é muito ant RPG.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em Sex 29 maio 2020, 08:54
Denuncia FAIL .


Falta de Provas .
Nas suas provas não contém o segundo /sequestrar !


@closed 
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [26/5/2020] [Hitmans] LoKo_Alliance / Dede_Alliance - Sequestro indevido #473184

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos