Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Recusado

[12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em Sex 12 Jun 2020, 01:14
ID Denuncia:
2342480

Motivo:
Estava dando fuga dos GN e passei na frente da hq assassins eles fizeram dm em mim furando o pneu da minha moto e mandaram voz de assalto e depois de que eu estava rendido eles quiseram me /sequestrar......
Sendo que a primeira voz que e valida !

Provas
https://imgur.com/a/ljl7foP

Jogador Denunciado:
@Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
..........
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em Sex 12 Jun 2020, 23:25
Data de Fechamento : 14/06/2020
avatar
Sheamus_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/04/2020

Recusado

Re: [12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em Sáb 13 Jun 2020, 15:20
mano eu dei voz de assalto, e quase na mesma hora o rota deu de sequestro foi sem intenção de troca, mesmo assim ninguém te assaltou e logo dps te sequestrou eu dei a voz de assalto junto com sleep, mas ai deram de sequestro e tu obedeceu, não tenho haver se o sequestro foi indevido não foi eu quem deu a voz de seq apos voce receber a de assalto, você entrou no carro dos cara pq quis poderia ter comunicado a administração, no caso eu acho que deveria ser denuncia de assalto indevido pos nem deu tempo de dar o comando e voce entrou no carro em menos de um minuto, mas seria por sua conta e risco ir ou não no carro dos caras, não tenho haver com a voz do sequestro, e pelo que fiquei sabendo pode decidir qual das voz escolher caso ambas os meliantes deram voz diferente quase que ao mesmo tempo sem que soubessem a parte do outro.
Sleep_CoolDowN
Sleep_CoolDowN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 189
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/07/2018

Recusado

Re: [12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em Sáb 13 Jun 2020, 18:13
Bom, primeiramente, não há nenhuma regra proibindo o sequestro após o assalto, caso haja, peço que o denunciante mencione aqui.
Como pode ser visto é uma denúncia forjada com o fim de prejudicar, tendo em vista que o mesmo nem tentou resolver in-game e ainda por cima não para de forjar denúncia. Solicito que seja aplicada a punição reversa triplicada, tendo em vista que a denúncia foi realizada contra 3 players.

Podem consultar a lista de denúncias que esse indivíduo posta no fórum, provoca situações para forjar denúncias.
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Recusado

Re: [12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em Dom 14 Jun 2020, 01:15
Denuncia Recusada .


Consultei ao Israel e o Mesmo disse que não havia problema por não ter regra sobre . 


@Closed
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/6/2020] [Hitmans] Sheamus_Vengeance / @Sleep_Vengeance / @Rota_Vengeance - Sequestro Indevido #2342480

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos