Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

[9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 09.05.20 14:28
ID Denuncia:
3450

Motivo:
Resumo: Abordamos um hitman, o sequestramos. No percurso ao cativeiro houve um engajamento de sequestro indevido por parte da organização criminosa rival.

18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).

Ainda sim, mesmo que considerassem estar em 6 membros, seria proibido engajar o sequestro no percurso do cativeiro, segundo a seguinte regra (inclusive indivíduo em questão falou no /v que eu estava desatualizado, acho que não era eu que estava desatualizado):

9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou organização inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.

9.1 • E proibido atirar no veiculo dos sequestradores durante o percurso do cativeiro.

Fazendo uma interpretação dessa regra, entende-se que a organização criminosa rival pode intervir no sequestro, desde que seja no cativeiro, ou durante o percurso sem atirar.

Segue acostado à presente denúncia 02 vídeos como prova do ocorrido.

Provas
Parte 01 - https://www.youtube.com/watch?v=f96QNK3l-OY

Parte 02 - https://www.youtube.com/watch?v=qF6gmIPgcqM

Jogador Denunciado:
@ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Cheguei a falar com o Líder da Organização no /v, mas não vejo forma alguma de resolver algo desse gênero, tanto que o mesmo falou que eu estava desatualizado das regras. Não cheguei a colher provas desse fato, pois achava que eu poderia realmente estar desatualizado por ter ficado um tempo sem jogar. Segue a print da msg que enviei no /v, sendo uma print do final do meu vídeo.

ScrenShot: https://imgur.com/a/Z2WlOI9
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 09.05.20 14:43
Data de Fechamento : 12/05/2020 .
DiDi FuriouS
DiDi FuriouS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/03/2014

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 10.05.20 5:25
n's pessoas atirando ao mesmo tempo sua prova não costa ninguém matando refém, ao meu ver você teria que ter postado DM no primeiro momento, para ser um engajamento de sequestro, teria que os hits chega e mata o refém seus, na segunda prova mostra que os cops(BOPE) chegou atirando, vocês saíram do carro e revidou(nesse caso para a denúncia da UP, vocês teria que ficar na boa, eles te mata, por causa que não teve voz de /hd por parte da BOPE, eles também já chegou atirando)

Na primeira prova costa vocês mesmo falando que iria solta o refém, logo depois um membro da sua organização falou outras os hit, vamos anda com o refém pela cidade para ver o que dá, vocês já estava com a intenção para o outro lado, desdo do começo, suas intenção não era sequestra, ela causa treta com os hitmans. 

Conclusão: Os hitmans estava errado de chega atirando no carros dos assassins(isso é DM não engajamento de sequestro), os BOPE estavam errado de chega atirando sem o /m, os Assassins de fala que não iria sequestra o refém, que iria anda pela cidade com ele e ver o que iria da, e de revida ao DM dos HIT/BOPE.
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 10.05.20 5:39
Na realidade meu áudio não aparece no vídeo, porque eu que estava gravando. Na vdd quando falaram em andar pela cidade, eu falei em voltar pra outro cativeiro, que fosse + distante, de qualquer forma, foi um engajamento de sequestro no caminho do cativeiro, que só poderia ser feito seguindo as regras supramencionadas.

Outra informação que você deve ter, essa denuncia eu coloquei como: "Engajamento de Sequestro Indevido / DM", acharia mais justo a punição ser por DM, pois foi o que vocês fizeram, atiraram contra os sequestradores, o que não é permitido quando estiver a caminho do cativeiro, porém poderia se encaixar em um engajamento de sequestro indevido também, por não ser permitido realizar de tal forma.

Att. Mh Vengeance
DiDi FuriouS
DiDi FuriouS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 25
Registro Registro : 14/03/2014

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 10.05.20 5:57
Como você diz a cima, você quer que essa denúncia vire um DM certo?, então na organização Hitmans tinha mais um membro que você não citou no tópico, e também os Policiais(BOPE), fez DM por falta do /m ao chega atirando, essa denúncia você so citou 3 players, e tinha n's players fazendo o suposto DM que você está falando, ao meu ver você está querendo prejudicar os 3 players citado na denúncia, ao cobri os restantes que participaram ao mesmo nível dos 3 players citados na denúncia!
MhZ_Vengeance
MhZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 918
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/06/2013

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 10.05.20 18:26
Indiferente, pra mim poderia punir todos, porém o que ocorreu é que vocês iniciaram o engajamento indevido e atiraram contra o nosso veículo. A minha denúncia é contra vocês, a BOPE pode ter entrado ali sem entender nada, inclusive. Outra coisa, a BOPE pode fazer engajamento de Sequestro em 3 , vocês só poderiam em 6
Teddyzera
Teddyzera
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1864
Idade Idade : 27
Registro Registro : 09/01/2015

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em 12.05.20 11:59
Denúncia UP .


18  A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5 membros e o líder/sub (totalizando 6 players).




Serão Punidos Por Engajamento de Sequestro Indevido !


@Closed !
Conteúdo patrocinado

Aceito

Re: [9/5/2020] [Hitmans] ySaac_Alliance, Henry_Alliance e DiDi_Alliance - Engajamento de Sequestro Indevido / DM #3450

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos