Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nunes_Killer
Nunes_Killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/05/2021

Resolvido

[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Ter 18 maio 2021, 17:38
ID Denuncia:
25791

Motivo:
Eu denunciei um administrador por incoerência no seu trabalho, apresentei provas e o moderador simplesmente passou pano para o administrador e recusou a denuncia.
O denunciado nem contra provas apresentou.
ht tps://bpgrpg.forumeiros.com/t165626-18-5-2021-admin-tuff_helper-abuso-de-comando-85380 link da denuncia contra o administrador
Fato 1: Administrador Tuff in-game foi totalmente errado, em congelar um player(atrapalhando meu RPG) depois de já ter sido avaliado. (Ele mesmo confirma na denuncia que já tinha sido avaliado)
Fato 2: após o congelamento veio com um "tom" ameaçador com as seguintes palavras "fique esperto".
Fato 3: Tanto in-game como no fórum, destratou-me com palavras do tipo "porr@/muleke". ht tps://imgur.com/a/QiSqH1S
Ninguém tá pedindo para ser chamado de lindão ou amor, mas tenhamos paciência na hora do atendimento.

Vale frisar o temperamento do administrador, não tem paciência com os players? Não administra.
Não adianta misturar vida social(faculdade) com sua "má" administração
Agora falando da resolução da denuncia, o moderador DusT alegou que eu não tinha provas concretas do abuso de comando, mas se olharmos (htt ps://imgur.com/a/my2kcVN) dá para ver claramente a minha tela congelada sem nenhum botão ou algo do tipo.
Recapitulando, o administrador já tinha sido avaliado (atendimento encerrado) e abusou do comando.
A nota foi de acordo com o tratamento que ele teve comigo.
Dúvida, qualquer pode tirar, agora um administrador não saber lidar com players é complicado.
Já fui ADM e sei como é mas nada da o direito a agir de tal maneira.


Provas
ht tps://bpgrpg.forumeiros.com/t165626-18-5-2021-admin-tuff_helper-abuso-de-comando-85380

Função:
Moderador

Denunciado:
@DusT_Staff


Tentou a resolver:
Não.
Knight_Shadows
Knight_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/04/2021

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Ter 18 maio 2021, 17:41
Claramente um administrador sem controle emocional e sem respeito ao player. Aprenda a conciliar sua vida pessoal com o game, ou saia


vem tranquilo warn
Tuff_FelzeR
Tuff_FelzeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2300
Idade Idade : 95
Registro Registro : 15/06/2020

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Ter 18 maio 2021, 20:43
Olá caro novo jogador de Brasil Play Games, primeiramente seja Bem Vindo ao nosso Servidor, aqui será sua segunda vida. 


Como tudo esse transtorno é por causa de uma situação que me envolve e por tu ter mencionado meu nick aqui inumeras vezes, sinto-me obrigado a responder a este Tópico.


Você mencionou "denunciei um administrador por incoerência no seu trabalho", depois tu citou "destratou-me com palavras do tipo "porr@/muleke""


Se você agora está floodando denuncias contra admins é por que eu te ensinei colocar link externo aqui no fórum, que era a dúvida que tu me chamou para sanar hoje de manhã. Resultado disso? Nota 1 no atendimento por que falei que não estava muito bom de veia logo de manhã. Não me lembro de ter te faltado com respeito ou te provocado, muito menos te ofendido, por isso não sei o motivo dessa persiguição contra mim.


Referente a frase "não tem paciência com os players? Não administra." a minha nota de atendimento hoje é 9,3, eu tenho toda paciência do mundo para atender, o que não tenho paciência é para criança. Referente tuas outras acusações não vou mencionar nada pois não vale a pena perder tempo.


Dica. Você citou que ja foi adm, se fosse veridica a informação, tu iria compreender como é a vida de um staff e acredito eu que tu ia tentar resolver in game tal situação para parar de incomodar os staff superiores aqui no servidor.


Enfim, acusar eu de erro é uma coisa mas o Dust ? Um dos admins mais antigos do servidor ? Tu acredita que ele está errado ? e você que começou jogar ontem ta certo ? 


Enfim, ele te mandou um link. https://bpgrpg.forumeiros.com/t152065-regras-denuncia-contra-administradores, de uma lida e evite mofar no carandiru por reversa. Priorize o diálogo e tente resolver isso no jogo com o admin, eu teria todo tempo do mundo para te explicar qualquer coisa refente a essas acusações e ao game.


Agora amigo @Knight_Shadows comentar sem ser citado não da warns e sim banimento no fórum por 5 dias, leia as regras. https://bpgrpg.forumeiros.com/t157916-regras-denuncias-forum.


[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff  - Resolução incorreta de denúncia #25791 Felzer10
[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff  - Resolução incorreta de denúncia #25791 1-logo11
[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff  - Resolução incorreta de denúncia #25791 Asdsa10
[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff  - Resolução incorreta de denúncia #25791 1-logo11
♕ Tragetória ♕:
♔ Best Gallery ♔:

[18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff  - Resolução incorreta de denúncia #25791 Fanbar14
Nunes_Killer
Nunes_Killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/05/2021

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Ter 18 maio 2021, 22:59
"Se você agora está floodando denuncias contra admins é por que..."
Se tem algo de errado acontecendo eu vou denunciar mesmo.


"Não me lembro de ter te faltado com respeito ou te provocado, muito menos te ofendido, por isso não sei o motivo dessa persiguição contra mim." 

 Olha ss aí nos links que tem as provas de você ofendendo (fórum).
"atender, o que não tenho paciência é para criança."
Então isso é certo? Só ter paciência com pessoas de mais idade? Com esse tanto de players que o servidor tem? (Toda faixa etária).
"Enfim, acusar eu de erro é uma coisa mas o Dust ? Um dos admins mais antigos do servidor ? Tu acredita que ele está errado ? e você que começou jogar ontem ta certo ?"
Então quer dizer que ele não erra?
Comecei sim a jogar esses dias, no seu servidor...
Knight_Shadows
Knight_Shadows
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 27
Registro Registro : 29/04/2021

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Ter 18 maio 2021, 23:05
Pode banir amigo, sem problemas, o que não pode é desmerecer um player por ser novato no servidor, acredito que todos são importantes, os antigos já foram novatos um dia.  Complicado chamar um amigo para jogar e ele ser tratado desta forma, até desanima de jogar. Sem mais, apenas aprenda a ser humilde e reconheça que estava estressado e que tratou o player mal, apenas.
rIIven_Oliveira
rIIven_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1419
Idade Idade : 22
Registro Registro : 18/03/2018

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em Sex 21 maio 2021, 20:54
A denúncia foi alterada para aceita e o Helper não faz mais parte da equipe,

Vamos conversar também com o moderador para que não aconteça novamente,

https://bpgrpg.forumeiros.com/t165626-18-5-2021-admin-tuff_helper-abuso-de-comando-85380

topico closed.
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [18/5/2021] - (Moderador) - DusT_Staff - Resolução incorreta de denúncia #25791

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos