Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 3 Empty

NDA NÃO!

postado em Seg 09 Set 2013, 21:15
Relembrando a primeira mensagem :

CONVERSEI COM O LIDER GATE!


ME DESCULPEM POR TODA ESSA CONFUSÃO!


Última edição por Shane_Vilhena em Ter 10 Set 2013, 13:28, editado 1 vez(es)

KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Seg 09 Set 2013, 23:34
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caraii por essa não esperava Comandante_Dk , e foi vacilo do hitman também ficar revelando os contratos , perde a graça .


Shane noob <3

Lohan OWNA !
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Seg 09 Set 2013, 23:38
KiiLLer lindu di bunitu, viu q sujeitinho esse Dk, qro dizer Comandante_Dk!
Paulinho_
Paulinho_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1109
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/07/2012

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 01:36
Mano q feio , as vezes por um contrato só de zoerage até que vai , pq eu de lider Gov colocava no kiiller de lider PF e vice versa , só que eu tenho certeza q esse não foi.

Sdds da curta época q os lideres se respeitavam.
Jimmy_Hollywood
Jimmy_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 153
Idade Idade : 30
Registro Registro : 08/08/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 01:56
Vai chorar por causa de um contrato agora?
kkkkkkk
Ramon_Vengeance
Ramon_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 722
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/10/2012

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 02:07
JoaaO_Hollywood escreveu:
Mano q feio , as vezes por um contrato só de zoerage até que vai , pq eu de lider Gov colocava no kiiller de lider PF e vice versa , só que eu tenho certeza q esse não foi.

Sdds da curta época q os lideres se respeitavam.
Hã ? que ? como ?

Conte-me que época é essa que lideres se respeitavam kk

Sempre houve rivalidade entre os lideres no servidor

Tanto em org cops que antigamente disputavam para ver quem ownava mais no /presos quanto mayans e sons com sua rivalidade
Yago_HayeS
Yago_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 27
Registro Registro : 26/01/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 05:59
Pois é shane , é foda tu dar teu máximo para fazer a IP ownar , ai vem um cara com inveja ai.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 06:37
Quando eu era lider da GN flodava cont igual loco no lohan da BOPE Very Happy
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:01
Nem vou comentar nada, apenas não achei Motivo pra criar um tópico, Hitman pediu contrato, eu comecei colocar contrato em todo Mundo, e Shane, eu coloquei um Contrato em você por troll, Ai você acha que é Recalque? Muito bom, Exemplo Hitman, e Shane criar tópicos pra isso? "Faça mil favores criança".
Shane não trabalho com nomes, Mas o tanto de contrato que você colocou em min, e já me falaram, porque são hitman's, Socios amigos meus que estão la dentro, e eu chorei? Não filho apenas deixei cumpri e pronto, por que isso é um Jogo, quantas vezes coloquei contrato no Lohan por trol? Quantas vezes coloquei no Ciano por trol? Algum deles vieram Fórum chorar e falar que é recalque? ai li comentarios que IP ta ownando, Tudo bem pode está ownando, mas em Bliz, QRX, o Caraio todo, Por que em Roubos, So estou vendo GATE Ownando, até por isso que fiz promoção dos gate evitar 20 Roubos ganha C3, e e 1 semana os nego ja tava C3 por que Evitou Roubo.
Shane abra sua mente cara, você me conhece muito bem, Sempre te trollei, sempre te zuei agora você vim fórum por isso, Há Há, Muito tem.


@Pissi, Meu filho Cresça Ninguem vem fórum denunciar por ofensa uma pessoa que lhe chamou de Lix.... FD..... "CHORA".


@wagner_monteiro, Meu Lindo vey, eu queria troll mesmo, por que IP estava parada em SF sem Roubo sem nada, e oque eles fazem? ficam na Frente da HQ Trollando e zucando os GATE que passa la. 


@Shane, não adianta shane vim falar bosta, por que eu Tenho Frapado, você zucando, e ainda vem falar que eu não sou exemplo de Lider, quem me conhece sabe do jeito que sou, Eu nao tenho membros pra fica mandando da/gro /gro /gro não filho, se a gate esta ausente no roubos, e por que sempre estou fazendo treinamento de Anti-Roubo com meus membros, sempre estou procurando local correto de ficar no Triangulo.


@All, Galera eu não tenho inveja do Shane não, justamente pelo fato de eu indicar ele pra IP, por que eu iria ter Inveja dele? Fala sério, sempre trolei, o shane na Groove, e todos lugares.


@Exemplo de Membros Interpol.
NDA NÃO! - Página 3 CZS1xpN



@Exemplo de Lider
NDA NÃO! - Página 3 RHHZPVG



@Exemplo de Lider² "Obs, Fui brincar com Shane, e Ele e os membros ficam nos trollando kkk"


@Shane, Um contrato não é nada aos pés do ponto em que você chama um Líder de merda, eu não levo isso adiante, justamente pelo fato de eu esta lutando e crescendo cada vez mais, Shane eu não tenho culpa se seus membros erra e a culpa cai pra você, porque vou te falar, Interpol com 4 membros atiradores de Elite na prefeitura, vendo que tenta matar o Lohan, e os roubos dando UP em SF, e depois GATE e Recalq? "Aprenda"


@Edit²: Shane olha oque você e seus membros fazem comigo, e me responda, Eu venho Fórum chorar e fica falando que é recalq?, Cara estou fazendo meu trabalho, eu nao tenho recalq de ninguem não meu querido. Pelo amour

@Vinii_Kay....
NDA NÃO! - Página 3 IwvR9xq
 Não tiro sua Razão, Quando gate vai Ilha navio, reclaman, e quando não vai criticam?
1º Vinii, você mandou todos os GATE sair de SF que de madrugada IP toma conta, Blza eu concedi seu pedido
e quando estou sobrevoando a prefeitura em direção da Loja 2, Encontro você e mais 4 IP de Atirador de Elite
vendo que da DM no Lohan, e ainda tenta zuca meu helicoptero? e os roubos la dando UP? Para lek.


Última edição por Comandante_Dk em Ter 10 Set 2013, 09:13, editado 1 vez(es)
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:11
JoaaO_Hollywood escreveu:
Mano q feio , as vezes por um contrato só de zoerage até que vai , pq eu de lider Gov colocava no kiiller de lider PF e vice versa , só que eu tenho certeza q esse não foi.

Sdds da curta época q os lideres se respeitavam.
kkkkkkkkkkkkkk que FDP , bom saber que era você quem colocava os contratos em mim !

@Vinicius_Hollywood , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no Lohan eu já ficava esperando ele logar , quando ele logava era o flood no /contrato !


Última edição por KiiLLeR_Hollywood em Ter 10 Set 2013, 09:18, editado 1 vez(es)
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:12
Discordo de ambas as situações aqui presentes, o Sr. Shane vir postar ss e o Sr. Dk botar o contrato, eu sou sub-líder 2 da GATE, acredito que um contrato para brincar não é problema algum, não sei o momento em que isso ocorreu. Mais acho mais vergonhoso ainda o líder da Interpol ficar aqui chorando as pitangas.
Não acredito que isso chegou a esse ponto, os dois com uma boa conversa poderiam parar com a birra. E só digo mais uma coisa essa SS de gordo punheteiro, porque o hitman que lhe enviou isto Sr. Shane é um gordo punheteiro porque pra mim todos que vem ao fórum para denunciar ou querer difamar são gordos punheteiros que não conseguem resolver seus problemas.
Se isso não se acertar eu pelo pouco que conheço o Sr. Rodrigo e o BruunO já já os dois irão perder o líder e ai teremos GATE e Interpol sem líderes. 
Então pensem bem antes de ficarem postando coisas desnecessárias no fórum.

Atenciosamente
LeonardO_Vilhena 
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:16
LeonardO_Vilhena escreveu:
Discordo de ambas as situações aqui presentes, o Sr. Shane vir postar ss e o Sr. Dk botar o contrato, eu sou sub-líder 2 da GATE, acredito que um contrato para brincar não é problema algum, não sei o momento em que isso ocorreu. Mais acho mais vergonhoso ainda o líder da Interpol ficar aqui chorando as pitangas.
Não acredito que isso chegou a esse ponto, os dois com uma boa conversa poderiam parar com a birra. E só digo mais uma coisa essa SS de gordo punheteiro, porque o hitman que lhe enviou isto Sr. Shane é um gordo punheteiro porque pra mim todos que vem ao fórum para denunciar ou querer difamar são gordos punheteiros que não conseguem resolver seus problemas.
Se isso não se acertar eu pelo pouco que conheço o Sr. Rodrigo e o BruunO já já os dois irão perder o líder e ai teremos GATE e Interpol sem líderes. 
Então pensem bem antes de ficarem postando coisas desnecessárias no fórum.

Atenciosamente
LeonardO_Vilhena 
leonardo, eu te respeitava mas depois de ler essa asneira toda q vc escreveu aqui, realmente vc nao merece meu respeito. até pq eu respeito as pessoas pelo seu discernimento, pela maneira q ela pensa....  dizer q o shane esta aqui ''chorando as pitangas'' ???  denunciando??
q é vergonhoso??

leonardo, com todo respeito q eu tinha para com a sua pessoa....VAI SE FUDER SEU OTARIO!!   APRENDA A INTERPRETAR TEXTOS E CONTEXTOS. E CORRIJA A SUA IDADE AE NO FORUM PQ ISSO NAO CONDIZ COM A REALIDADE. FICA MENTINDO AE NAO!! COISA FEIA MENTIR PRA CRIANCINHAS!!
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:21
wagner_monteiro escreveu:
LeonardO_Vilhena escreveu:
Discordo de ambas as situações aqui presentes, o Sr. Shane vir postar ss e o Sr. Dk botar o contrato, eu sou sub-líder 2 da GATE, acredito que um contrato para brincar não é problema algum, não sei o momento em que isso ocorreu. Mais acho mais vergonhoso ainda o líder da Interpol ficar aqui chorando as pitangas.
Não acredito que isso chegou a esse ponto, os dois com uma boa conversa poderiam parar com a birra. E só digo mais uma coisa essa SS de gordo punheteiro, porque o hitman que lhe enviou isto Sr. Shane é um gordo punheteiro porque pra mim todos que vem ao fórum para denunciar ou querer difamar são gordos punheteiros que não conseguem resolver seus problemas.
Se isso não se acertar eu pelo pouco que conheço o Sr. Rodrigo e o BruunO já já os dois irão perder o líder e ai teremos GATE e Interpol sem líderes. 
Então pensem bem antes de ficarem postando coisas desnecessárias no fórum.

Atenciosamente
LeonardO_Vilhena 
leonardo, eu te respeitava mas depois de ler essa asneira toda q vc escreveu aqui, realmente vc nao merece meu respeito. até pq eu respeito as pessoas pelo seu discernimento, pela maneira q ela pensa....  dizer q o shane esta aqui ''chorando as pitangas'' ???  denunciando??
q é vergonhoso??

leonardo, com todo respeito q eu tinha para com a sua pessoa....VAI SE FUDER SEU OTARIO!!   APRENDA A INTERPRETAR TEXTOS E CONTEXTOS. E CORRIJA A SUA IDADE AE NO FORUM PQ ISSO NAO CONDIZ COM A REALIDADE. FICA MENTINDO AE NAO!! COISA FEIA MENTIR PRA CRIANCINHAS!!
Sr. Wagner, eu não tenho nada a ver com a discussão dos dois, mais não concordo de um ficar difamando a org do outro. E se o Sr. não acredita na minha idade, posso lhe enviar uma cópia do meu Rg. Opinião todos tem expressa quem quer. Eu não sou obrigado a aceitar sua interpretação mais nem por isso irei mandar o senhor se fuder. E o meu respeito todos irão ter.
Conteúdo patrocinado

NDA NÃO! - Página 3 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos