Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 5 Empty

NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 12:15 am
Relembrando a primeira mensagem :

CONVERSEI COM O LIDER GATE!


ME DESCULPEM POR TODA ESSA CONFUSÃO!


Última edição por Shane_Vilhena em Ter Set 10, 2013 4:28 pm, editado 1 vez(es)

Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 3:53 pm
primeiro como hitman , em meu ponto de vista quem revelou o contrato em momento nenhum foi o hitman e sim o shane por ter vindo aqui expor isso , e outra com um video desse \/ você acha que tem moral pra falar alguma coisa ?
vai fika bravinho pq um hit cumpriu cont em vc e vc fiko 30 seg no hospital ?hudur hudur ! q peninha né ...



ps : apartir de agora quando a IP vinhe chorar pra gate logo cedo pra rondar com a gente ( ja que sua org e fodona e ta lotada o dia todo ne '-' ) agente vai deixar sim HEUHEUHEUHUH ...


ps² : como você falou '' Qual o problema? Não tem regra eu sei, mais isso não é certo cara nem um pouco! ''
você zukando a gate ta certinho né ? 


Última edição por Dr_THUG em Ter Set 10, 2013 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 3:55 pm
Shane você acaba de Provar que é um Nb, Comando_Psicopata, e Mauricio, vieram de volta pra GATE porque não aguentam sua nubisse, e outra coisa, eles me falaram que você falava mau de min mais do que tudo, e depois eu que sou recalcado e eu que tenho inveja? Cresce.
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 3:58 pm
Que horas falei que minah ORG é FODONA e qes sempre está lotada?? WTF? DROGAS FAZEM MAL PARA A SAÚDE DAS PESSOAS!


Ja respondi esse vídeo o Dk msm falo q estava brincando e eu tbm brinquei (MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO)! Não preciso ter seu respeito Dr_Thug, nem te conheço!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 4:00 pm
Comandante_Dk escreveu:Shane você acaba de Provar que é um Nb, Comando_Psicopata, e Mauricio, vieram de volta pra GATE porque não aguentam sua nubisse, e outra coisa, eles me falaram que você falava mau de min mais do que tudo, e depois eu que sou recalcado e eu que tenho inveja? Cresce.
1- Mauricio entro de SOCIO na interpol, ficou 30 min nela...
2- Comando_Psicopata, zua tanto aa tua org qnd ele estava na IP huahuahua, confia em tdo mundo msm ahuauhahua
Dr_THUG
Dr_THUG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 29
Registro Registro : 03/08/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 4:01 pm
para alguem chamar uma org de lix.p tem q ter moral por cima dela né Smile coisa que sua org nao tem e nunca nem vai ter , vc pode chamar o dk de lix.o doq for , mais sua org com todos os membros on nao da 2 novato da gate.
Crazy_PoKemaO
Crazy_PoKemaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/06/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 4:32 pm
StriikeR_WalLKinG escreveu:
wagner_monteiro escreveu:engraçado é ficarem se apegando no fato do hitmans ter revelado contrato mas esquecem q somente esse hitmans achou errado um lider cops colocar contrato em outro lider cops. na realidade o dk q é lider do gate esta putinho com a interpol pq a interpol esta evitando roubos melhor q o gate. fico chateado quando vejo esse tipo de gente safada. deveria era estar se empenhando mais pra evitar o roubo e nao atrapalhar quem faz o trabalho corretamente.

lembrando q isso aqui nao é denuncia pra retardado ficar falando q é topico fail. pqp. deixem a nerdisse e a burrice de lado.
KKKKKKKKKKKKK , né.
Nego falando que alguem vai ser demitido , quem o Shane ? Líder Interpol ?
Na SS não tem interface nem nenhum outro rastro de quem é o hitman que revelou o contrato.
Como o Wagner disse , o cara que tirou SS pensou como pode um líder COP colocando contrato em outro líder.
Recalque do DK é foda em.
cara to falando do hitman se não sabe não fala -.-
Crazy_PoKemaO
Crazy_PoKemaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/06/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter Set 10, 2013 4:44 pm
Pissii_Hollywood escreveu:
wagner_monteiro escreveu:engraçado é ficarem se apegando no fato do hitmans ter revelado contrato mas esquecem q somente esse hitmans achou errado um lider cops colocar contrato em outro lider cops. na realidade o dk q é lider do gate esta putinho com a interpol pq a interpol esta evitando roubos melhor q o gate. fico chateado quando vejo esse tipo de gente safada. deveria era estar se empenhando mais pra evitar o roubo e nao atrapalhar quem faz o trabalho corretamente.

lembrando q isso aqui nao é denuncia pra retardado ficar falando q é topico fail. pqp. deixem a nerdisse e a burrice de lado.
è vc mesmo wagner? escrevendo sem CAPS LOOCK? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk '



Pqp, isso que ownar Shana, so os recalki, nunca vi IP ownando igual agora, nunca vi a GATE tao falida como ta agora, pqp '
kkkkkkkkkkkk verdade
Pissii_Cavalote
Pissii_Cavalote
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 484
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/12/2012

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Qua Set 11, 2013 10:02 am


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Raxei com esse video, shana incorpando Rolhan.
DeyweS_BlizzarD
DeyweS_BlizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 24
Registro Registro : 11/09/2013

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Dom Set 15, 2013 12:36 am
tenso cara
Ryzor_Krieger
Ryzor_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 32
Registro Registro : 17/10/2012

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Sáb Set 21, 2013 7:46 pm
Yagow_LastWay escreveu:
É inveja  ou te ama , haha .
Conteúdo patrocinado

NDA NÃO! - Página 5 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos