Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

NDA NÃO!

postado em Seg 09 Set 2013, 21:15
Relembrando a primeira mensagem :

CONVERSEI COM O LIDER GATE!


ME DESCULPEM POR TODA ESSA CONFUSÃO!


Última edição por Shane_Vilhena em Ter 10 Set 2013, 13:28, editado 1 vez(es)

Tyleer_Sykes
Tyleer_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1757
Idade Idade : 25
Registro Registro : 26/03/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:34
kkkkkkkkkkk cada coisa mano 
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:41
NAO VI O SHANE DIFAMANDO NADA E TB NAO VI O DK AQUI NESSE TOPICO DIFAMANDO NADA. A UNICA COISA Q VI FOI O DK COLOCAR CONTRATO NO SHANE...E ANTES Q PENSEM Q EU ESTAVA DE HITMANS E ENVIEI A PROVA DO CONTRATO AO SHANE, SAIBAM Q EU ESTAVA VIAJANDO POR 10 DIAS E CHEGUEI ONTEM E NEM ENTREI NO JOGO AINDA.

E AINDA VEM NEGUINHO AE CRITICANDO O HITMAN. PELO AMOR DE DEUS HEIN. NAO CONSEGUEM SE ATER NO OBJETIVO DO TÓPICO.

E MEU RESPEITO NEM TODOS TERÃO...ALIAS UMA GRANDE MINORIA TEM. 

A PARTIR DO MOMENTO Q VC VEIO AQUI FALAR Q O SHANE ESTA ''CHORANDO AS PITANGAS'', Q ESTA ''DENUNCIANDO'' , VC PERDEU TODO O RESPEITO PQ NAO TEM A CAPACIDADE DE OBSERVAR O SENTIDO DO TÓPICO.

BJUNDAS PRA VC.  DEPOIS TE DIGO O Q VC FAZ COM SEU RG
Toom_HolyFielD
Toom_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 358
Idade Idade : 32
Registro Registro : 06/05/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 09:49
Isso é normal jovem, tem gente que poe contrato em membros da mesma org, isso é normal Very Happy
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/10/2011

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 10:04
wagner_monteiro escreveu:NAO VI O SHANE DIFAMANDO NADA E TB NAO VI O DK AQUI NESSE TOPICO DIFAMANDO NADA. A UNICA COISA Q VI FOI O DK COLOCAR CONTRATO NO SHANE...E ANTES Q PENSEM Q EU ESTAVA DE HITMANS E ENVIEI A PROVA DO CONTRATO AO SHANE, SAIBAM Q EU ESTAVA VIAJANDO POR 10 DIAS E CHEGUEI ONTEM E NEM ENTREI NO JOGO AINDA.

E AINDA VEM NEGUINHO AE CRITICANDO O HITMAN. PELO AMOR DE DEUS HEIN. NAO CONSEGUEM SE ATER NO OBJETIVO DO TÓPICO.

E MEU RESPEITO NEM TODOS TERÃO...ALIAS UMA GRANDE MINORIA TEM. 

A PARTIR DO MOMENTO Q VC VEIO AQUI FALAR Q O SHANE ESTA ''CHORANDO AS PITANGAS'', Q ESTA ''DENUNCIANDO'' , VC PERDEU TODO O RESPEITO PQ NAO TEM A CAPACIDADE DE OBSERVAR O SENTIDO DO TÓPICO.

BJUNDAS PRA VC.  DEPOIS TE DIGO O Q VC FAZ COM SEU RG
Ok Sr. Wagner, pense o Sr. o que quiser tenha um ótimo dia.
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 10:49
Tenho tantas print de hitman's socios que sao meus amigos que mosttam o shane colocando contrato em min, e nem por isso eu vim forum chorar, e fala que minha org e melhor que a dele, cara se voce nao gosta de min, entra na fila, mas pense que voce e um lider e nao um membro, presta atencao.
@Topic: Desculpem o erro de gramatica, celula e ruim de mais pra escrever rsrs
Vini_TwilighT
Vini_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 301
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/12/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 11:53
Qual o problema de um líder cop por contrato em outro? Ainda não intendi  confused 
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:01
Vini_TwilighT escreveu:
Qual o problema de um líder cop por contrato em outro? Ainda não intendi  confused 
Ainda estou tentando entender isso, e tambem entendee o motivo desse topico, na regra diz que nao se pode colocar contrato em membros da mesma org, shane e ip  eu sou gate, qual problema?
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:04
Comandante_Dk escreveu:Nem vou comentar nada, apenas não achei Motivo pra criar um tópico, Hitman pediu contrato, eu comecei colocar contrato em todo Mundo, e Shane, eu coloquei um Contrato em você por troll, Ai você acha que é Recalque? Muito bom, Exemplo Hitman, e Shane criar tópicos pra isso? "Faça mil favores criança".
Shane não trabalho com nomes, Mas o tanto de contrato que você colocou em min, e já me falaram, porque são hitman's, Socios amigos meus que estão la dentro, e eu chorei? Não filho apenas deixei cumpri e pronto, por que isso é um Jogo, quantas vezes coloquei contrato no Lohan por trol? Quantas vezes coloquei no Ciano por trol? Algum deles vieram Fórum chorar e falar que é recalque? ai li comentarios que IP ta ownando, Tudo bem pode está ownando, mas em Bliz, QRX, o Caraio todo, Por que em Roubos, So estou vendo GATE Ownando, até por isso que fiz promoção dos gate evitar 20 Roubos ganha C3, e e 1 semana os nego ja tava C3 por que Evitou Roubo.
Shane abra sua mente cara, você me conhece muito bem, Sempre te trollei, sempre te zuei agora você vim fórum por isso, Há Há, Muito tem.


@Pissi, Meu filho Cresça Ninguem vem fórum denunciar por ofensa uma pessoa que lhe chamou de Lix.... FD..... "CHORA".


@wagner_monteiro, Meu Lindo vey, eu queria troll mesmo, por que IP estava parada em SF sem Roubo sem nada, e oque eles fazem? ficam na Frente da HQ Trollando e zucando os GATE que passa la. 


@Shane, não adianta shane vim falar bosta, por que eu Tenho Frapado, você zucando, e ainda vem falar que eu não sou exemplo de Lider, quem me conhece sabe do jeito que sou, Eu nao tenho membros pra fica mandando da/gro /gro /gro não filho, se a gate esta ausente no roubos, e por que sempre estou fazendo treinamento de Anti-Roubo com meus membros, sempre estou procurando local correto de ficar no Triangulo.


@All, Galera eu não tenho inveja do Shane não, justamente pelo fato de eu indicar ele pra IP, por que eu iria ter Inveja dele? Fala sério, sempre trolei, o shane na Groove, e todos lugares.


@Exemplo de Membros Interpol.
NDA NÃO! - Página 4 CZS1xpN



@Exemplo de Lider
NDA NÃO! - Página 4 RHHZPVG



@Exemplo de Lider² "Obs, Fui brincar com Shane, e Ele e os membros ficam nos trollando kkk"


@Shane, Um contrato não é nada aos pés do ponto em que você chama um Líder de merda, eu não levo isso adiante, justamente pelo fato de eu esta lutando e crescendo cada vez mais, Shane eu não tenho culpa se seus membros erra e a culpa cai pra você, porque vou te falar, Interpol com 4 membros atiradores de Elite na prefeitura, vendo que tenta matar o Lohan, e os roubos dando UP em SF, e depois GATE e Recalq? "Aprenda"


@Edit²: Shane olha oque você e seus membros fazem comigo, e me responda, Eu venho Fórum chorar e fica falando que é recalq?, Cara estou fazendo meu trabalho, eu nao tenho recalq de ninguem não meu querido. Pelo amour

@Vinii_Kay....
NDA NÃO! - Página 4 IwvR9xq
 Não tiro sua Razão, Quando gate vai Ilha navio, reclaman, e quando não vai criticam?
1º Vinii, você mandou todos os GATE sair de SF que de madrugada IP toma conta, Blza eu concedi seu pedido
e quando estou sobrevoando a prefeitura em direção da Loja 2, Encontro você e mais 4 IP de Atirador de Elite
vendo que da DM no Lohan, e ainda tenta zuca meu helicoptero? e os roubos la dando UP? Para lek.

nem vai comentar nada ? imagina se comentasse kkkk 
Dk_Vilhena
Dk_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 786
Idade Idade : 31
Registro Registro : 20/04/2013

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:16
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
@Whey: Carai ne percebi que coloquei "Nem vo comentar nada" malz ai hahahahahaha
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:42
Dk isso fou uam zoeira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CARA ENTREI NO TEU TS E NUNK VI UMA PESSOA FLA TAO MAL DA INTERPOL COMO VC CARA! VC DE LIDER BALLAS TINHA MEU RESPEITO E COMO! A LIDERANÇA COP SUBIU A SUA CABEÇA... PERGUNTA QLQR UM AE FERA!


A E NO FRAPS COMO VC DISSE "FUI BRINCAR COM SHANE" TBM BRINQUEI COM VC Very Happy!
João_neves
João_neves
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 328
Idade Idade : 28
Registro Registro : 24/11/2012

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:46
Vini_TwilighT escreveu:
Qual o problema de um líder cop por contrato em outro? Ainda não intendi  confused 
Qual o problema? Não tem regra eu sei, mais isso não é certo cara nem um pouco!
Yago_HayeS
Yago_HayeS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 413
Idade Idade : 26
Registro Registro : 26/01/2013

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em Ter 10 Set 2013, 12:48
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW , EU NÃO DEIXAVAAAA
Conteúdo patrocinado

NDA NÃO! - Página 4 Empty

Re: NDA NÃO!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos