Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KiiLLeR_Hanyou
KiiLLeR_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/01/2013

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qua Out 23, 2013 3:56 pm
Nick:KiiLLeR_Hanyou
Data(aproximadamente:17/10/2013
Motivo(com história completa):Tava de líder Taliban quando falei com uns amigos que tenho no skype/facebook que ia criar um servidor pra ficar zoando de vez em quando , e criei , mais em nenhum momento quis prejudicar o BPG , nunca divulguei pra ninguém aqui no ts muito menos in-game , a intenção de criar o servidor foi só pra se divertir um pouco com meus amigos e depois voltaria a jogar BPG normalmente , até por que a ideia não era ficar jogando lá , pediram pra divulgar no ts do BPG e eu falei que não divulgaria por que tinha medo de ser banido,mais infelizmente fui banido e estou aqui pra pedir uma segunda chance pra mostrar que fiquei arrependido e que não acontecerá novamente , fiquei triste por que sempre fui um bom player , sem denúncia no forum , sempre ajudei o servidor fazendo doações , bom é isso espero ser desbanido , por que quero muito voltar a jogar nem que seja do zero mesmo .

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) 9ctx

Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO) Empty

Re: PEDIDO DE CHANCE (DESBANIMENTO)

postado em Qua Out 23, 2013 5:56 pm
Revisão rejeitada,


infelizmente não permitidos quem crie um servidor e chame todos os players para lá, principalmente quem o faz e era líder. um cargo de confiança acima de tudo.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos