Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Qui 02 Jan 2014, 20:47
eu estava em frente a prefeitura, ai eles chegaram e mandaram voz de revista, eu recusei porque policial não pode digitar /hd e ai eles tentaram dar /su ,viram que eu era policial e colocaram o carro encima de mim ai eu falei que tava frapando eles tiraram o carro e como podem ver na ss me mataram logo em seguida, reparem que eles estão disfarçados.

SS 1:
SS 2:
SS 3:
SS 4:


#Aguardo Punição !


Última edição por Hardwell_Skyfall em Qui 02 Jan 2014, 20:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Qui 02 Jan 2014, 23:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O denunciado crashou na hora e quando a gente crasha, é como se tivesse saído de esc, ficamos atirando sem querer, não sei nem o pq da denúncia, pq todos nós havíamos entrado no carro e já íamos sair na hora do acidente digital que ocorreu com o Gabriel, fora que isso poderia ter sido resolvido pelo /d, já que vc tbm é policial.
Enfim... Antes de mais nada eu estava envolvido na situação e antes que venha falar também que é blá blá blá, temos prova do Crash... Tenho dito.
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Qui 02 Jan 2014, 23:45
se ele tivesse crashado iria aparecer um relógio de areia ao lado do nick dele, igual quando estamos de esc.
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 00:17
Relogio, A ultima ss q aparece eu, era 02:50:26
vc morreu em 02:50:38
Teve 12 segundos de Intervalo, 
Eu crashei nesse momento!
N apenas matei vc como Crash_Reizer/Waan_Reizer
O mesmo disse que me denuncio por richinha q tem contra o Wagner!
[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM I1NJYTo
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 00:33
relógio do pc pode ser alterado, repito, quando vc crasha aparece o relógio igual o do esc, você pode ter crashado dps de me matar por ter me matado de m4.
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 00:52
Cara vc deixo bem claro que ta me denunciando por causa de briga com wagner, sem nescecidade, vc sabe mt bem então cara n vou mais falar nada, provei q crashei! e tenho Testemunha ! Tato Kadu Waan.. eles sabem! n falo mais!
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 01:14
forja que eu gosto, todo mundo sabe q se tu tivesse crashado ia aparecer o reloginho de areia.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 08:41
A sua SS antes de morrer e a que foi tirada logo após você ter morrido, tem uma diferença de 12 segundos que obviamente é muito tempo pra ter acontecido muita coisa ali, Você pode não ter visto a ampulhetazinha pois há um certo delay com o servidor de quase 10 segundos, vc pode ter morrido bem antes de a ampulheta aparecer ou pode ter convenientemente deixado de tirar a SS.
Porém, como eu disse, temos provas que ele crashou e elas virão surgindo, não se preocupe. Tá tentando f*** com o cara por causa de briguinha infantil que já deveria até ter sido superada, blza, mas não vai dar certo.
Só mais uma coisa pra esses doentes que alteram provas e acham que todo mundo faz igual eles, perceba que lá no SAMP, tem uma abinha lá embaixo escrita "World Time" que aproxima a hora do SAMP da hora atual, lógico que dependendo de onde o servidor estiver hospedado, pode dar uma diferençazinha, mas veja que ela está apontando pra depois da 0:00. Qndo vc vir essa mensagem aqui, abra o seu SAMP e veja que ela indicará um horário próximo do seu horário atual qndo vc entrar no PC, aqui em casa está apontando às 8:00 lá. Ou seja, mais uma prova de que essa SS foi tirada dentro do horário ou do período em que aconteceu esse fato. Na boa, conheço o Gabriel e ele não é covarde feito uns e outros que ficam alterando prova pra se safar de punição não. Mas como eu disse, não precisaremos desse tipo de coisa pois mais provas virão, o Gabriel te matou e o Crash Reizer tbm foi morto por ele por causa do crash que ele sofreu, isso pode acontecer com qualquer um, inclusive com você.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 10:35
TE FALAR UMA PARADA: NAS SS´S DO DENUNCIANTE NAO VI NADA COMPROVANDO O Q ELE DIZ
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 14:41
[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Palha-assada

esse crash ai não prova nada, só provaria se tivessem tirado do chat aparecendo que ele crashou.

@Edit, quero que o Tato seja punido por postar em denuncia que não foi citado.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 14:55
Ooooooow putinho da vida, dá uma olhada na sua penúltima SS e vê quem tá atrás da blazer... PQP mermo.
Outra, pelo que eu saiba, temos um vídeo na parada aí, deixa eu ver se temos mesmo. O meu vídeo eu parei de gravar ainda no início da abordagem pq achei que nada demais ia acontecer, mas se não me engano, o Crash tem o vídeo, outro detalhe interessante é que nas suas próprias SS's mostra o Crash te falando pra sair da linha de tiro por que o Gabriel tinha avisado que tinha crashado. Enfim... Vamos esperar né?
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 17:40
isso ai foi bem antes dele me matar, se foi isso mesmo ele deve ter forjado esse crash pq um crash não dura 20 segundos, como eu falei antes a hora do pc pode ser facilmente alterada:

https://i.imgur.com/nXsiBuN.png

@EDIT, a admin Thay_Staff estava online e sabe que não tinha nem 150 players on, na sua ss mostra 199, as 2:50 da manha em pleno reveillon, ja até salvei essa sua ss caso modifique.
Conteúdo patrocinado

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos