Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Qui 02 Jan 2014, 19:47
Relembrando a primeira mensagem :

eu estava em frente a prefeitura, ai eles chegaram e mandaram voz de revista, eu recusei porque policial não pode digitar /hd e ai eles tentaram dar /su ,viram que eu era policial e colocaram o carro encima de mim ai eu falei que tava frapando eles tiraram o carro e como podem ver na ss me mataram logo em seguida, reparem que eles estão disfarçados.

SS 1:
SS 2:
SS 3:
SS 4:


#Aguardo Punição !


Última edição por Hardwell_Skyfall em Qui 02 Jan 2014, 19:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erros)

Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 17:30
Hardwell_Skyfall escreveu:isso ai foi bem antes dele me matar, se foi isso mesmo ele deve ter forjado esse crash pq um crash não dura 20 segundos, como eu falei antes a hora do pc pode ser facilmente alterada:

https://i.imgur.com/nXsiBuN.png

@EDIT, a admin Thay_Staff estava online e sabe que não tinha nem 150 players on, na sua ss mostra 199, as 2:50 da manha em pleno reveillon, ja até salvei essa sua ss caso modifique.

kkkkkkkkkkkkk... Que palhaçada mano... Primeiro que essa nem é a SS dele, segundo, vc tá desconversando tanto que vc falou de 20 segundos se a diferença entre as suas SS's é de 12 segundos. 

A SS do Gabriel é essa aqui.
[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 I1NJYTo
https://i.imgur.com/I1NJYTo.jpg

Outra coisa, quando alguém mexe na postagem, fica uma mensagenzinha lá embaixo escrito: "editado uma vez por fulano de tal" com o horário da edição. Tu tá querendo tanto forjar contra o cara que até inventou uma SS é? Essa tela aí nem é a do Gabriel. Que ridículo isso, qndo o Crash logar eu vou falar com ele pro vídeo vir logo, daí eu quero ver mimimi.
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 17:38
Tato_Reizer escreveu:
Hardwell_Skyfall escreveu:isso ai foi bem antes dele me matar, se foi isso mesmo ele deve ter forjado esse crash pq um crash não dura 20 segundos, como eu falei antes a hora do pc pode ser facilmente alterada:

https://i.imgur.com/nXsiBuN.png

@EDIT, a admin Thay_Staff estava online e sabe que não tinha nem 150 players on, na sua ss mostra 199, as 2:50 da manha em pleno reveillon, ja até salvei essa sua ss caso modifique.

kkkkkkkkkkkkk... Que palhaçada mano... Primeiro que essa nem é a SS dele, segundo, vc tá desconversando tanto que vc falou de 20 segundos se a diferença entre as suas SS's é de 12 segundos. 

A SS do Gabriel é essa aqui.
[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 I1NJYTo
https://i.imgur.com/I1NJYTo.jpg

Outra coisa, quando alguém mexe na postagem, fica uma mensagenzinha lá embaixo escrito: "editado uma vez por fulano de tal" com o horário da edição. Tu tá querendo tanto forjar contra o cara que até inventou uma SS é? Essa tela aí nem é a do Gabriel. Que ridículo isso, qndo o Crash logar eu vou falar com ele pro vídeo vir logo, daí eu quero ver mimimi.


você não intendeu a ss que eu postei eu so mudei a hora do meu relógio com o meu crash provando que é muito facil mudar a hora do pc, e a hora que o seu membro fala que eu vou morrer da 20 segundos de diferença até minha morte, pode olhar é na ss do seu membro que aparece 199 on.
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 17:53
Primeiramente : Era ano novo, havia não só a Thay como o Bruuno_Vilhena fazendo EVENTOS valendo vips, ou seja tendencia era lotar o server.
Segundo : VC não quer NADA, vc não manda em nada aqui , e quem é vc? O Tato Foi citado sim, eu cito ele, e ele está nas SS..
E estou pouco me FUDENDO pra vc 2bjs!
Hardwell_Skyfall
Hardwell_Skyfall
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 34
Registro Registro : 30/12/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 18:35
Gaabriel_Reizer escreveu:Primeiramente : Era ano novo, havia não só a Thay como o Bruuno_Vilhena fazendo EVENTOS valendo vips, ou seja tendencia era lotar o server.
Segundo : VC não quer NADA, vc não manda em nada aqui , e quem é vc? O Tato Foi citado sim, eu cito ele, e ele está nas SS..
E estou pouco me FUDENDO pra vc 2bjs!

não sei pra q postou isso não disse nada com nada, os eventos ja tinham acabado 1 hora atras e nem foram tantos assim foram só uns 5 e nem eram valendo vip, porque eu ganhei 1 deles pare de tentar forjar, vlw, flw.
Gaabriiel_Reizer
Gaabriiel_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 606
Idade Idade : 32
Registro Registro : 24/11/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Sex 03 Jan 2014, 19:58
blablabla  blablabla  blablabla  blablabla  blablabla  blablabla
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em Qui 09 Jan 2014, 16:03
Denuncia Up,
Obs: Gabriel , voce tapou a quantidade de players na sua SS sobre o crash , fora que o resto que estava com voce , deveria ao menos ter uma SS do seu crash.
CloseD
Conteúdo patrocinado

[Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM - Página 2 Empty

Re: [Policia Civil] Gaabriel_Reizer - DM

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos