Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ThrunX_zFuC
ThrunX_zFuC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/10/2012

[22/8/2014] Revisão Ban - KiritO_NoiX - 3 Avisos Empty

[22/8/2014] Revisão Ban - KiritO_NoiX - 3 Avisos

postado em Sex 22 Ago 2014, 21:30
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Admin que baniu:
Alifer_Staff

Provas
https://i.imgur.com/pQvArGr.png

Nick:
KiritO_NoiX

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Criei um Tópico antigo mais La não expliquei Direito , Por isso estou Criando outro Tópico , Bom Vamos Começar .

Eu fui Banido por 3 Avisos , Porque taquei Molotov Interior , ok , foi Merecido , mais quando eu Cometi o Ato "Molotov Interior" , eu Ainda não sabia Dessa Regra pois Voltei a jogar a Menos de 2 Meses , Podem ver no Histórico ai a Primeiro Vez que Loguei esse Ano .

Eu tinha 2 Avisos , eu recebi esses avisos a Muito , mais Muito tempo Mesmo , Na época que Mafia Russa , Mexicana , Marombas , Assasins ainda Não existiam , Se eu nao me engano , recebi eles a 1 Ano e Pouco Atras , Que na epoca eu ainda era Lvl 20~30 , Eu tinha parado de Jogar e Voltei a 2 Meses como Eu falei acima , Antigamente eu Não sabia muito das Regras , pois mesmo sendo Lvl 20~30 ( Não me Lembro direito) , eu Ainda nao sabia muito das Regras e tomei os Avisos , ai eu Parei de jogar .

Voltei a jogar , com 2 Avisos , ai lembrei que tinha recebidos eles antigamente , e como eu ja estava ciente de praticamente todas As regras , eu voltei a jogar sem Remorso , joguei joguei por Esses 2 Meses que se Passaram , e chegou a Promoção , antes de Comprar Meu SOCIO ( Fui Banido com 58 Dias de SOCIO ) , eu tinha cometido o Ato "Molotov Interior" , pelo Denunciante "Wemerson_Dillimore" , como disse eu ainda não sabia Todas as regras , e ainda Não sei , até porque são muitas e é Dificil de lembrar , Ai ele disse que eu Ia caranga , como eu Não sabia que era Ant RPG , eu aceitei e falei pra ele que tudo bem , E na esperança de que Não fosse Ant RPG , Comprei meu SOCIO Nessa Promoção que foi até dia 20/08/2014 , Eu tava muito ansioso mesmo cara , pro meu SOCIO Chegar , e quando chegou eu Fiquei muito feliz , Quem setou meu SOCIO Foi o "Kenzlie_Staff" , no Jogo eu ja falei com os Adms se eles podiam Retirar pelo menos 1 Aviso Meu , Mais sempre diziam que eu Tinha que falar com Sub-Dono , como eu n Era vip nem SOCIO no TS , eu não Podia Contata-los , então continuei com meus 2 Avisos , começei a jogar Com medo de fazer qualquer Merdinha , mesmo que seja sem Querer , e Ir banido , tinha Pensado em Até para de Jogar nessa Minha conta , e criar outra para Recomeçar do ZERO .

Foi ai que Surgiu o Enois in My Life <3 , Ele me deu esperanças quando disse que Eu podia perder 1 dos Meus avisos , e foi com isso que começei a Jogar sem Medo de Ser Banido , é Por isso que eu Pesso que Me desban por Favor , eu Nunca usei Xiter , Nunca fui OLD , Nunca compartilhei Minha Conta com NGM , Desde que voltei nunca Tomei denuncia no Fórum , de todas que Tomei deu fail , só fui Caranga 1 Vez por "Esc Procurado" e que Foi merecido , tudo que eu Pesso e outra chance , eu Tava mt Feliz por Ter Recebido meu SOCIO que comprei na Promoção ( Até hoje Tenho o Comprovante ) , E ai me chegou o ADM E me falou que Molotov Interior era Ant RPG , Com isso todas as Minhas esperanças foram por Agua abaixo .

Tudo que pesso é outra chance para Poder voltar a jogar , e Aproveitar o meu SOCIO no maximo , Eu realmente nunca tomei Denuncia , Os meus 2 Avisos foi Realmente a Muito tempo Atras , se Vocês tiverem um Tipo de Histórico que Mostra quando os Players Tomam aviso , Vocês podem Checar ai para Ver que eu Não estou Mentindo , Queria Muito ser Desbanido Para Poder aproveitar o Meu Socio , por Favor .
Anonymous
Convidado
Convidado

[22/8/2014] Revisão Ban - KiritO_NoiX - 3 Avisos Empty

Re: [22/8/2014] Revisão Ban - KiritO_NoiX - 3 Avisos

postado em Sáb 23 Ago 2014, 15:02
por agora nao vai ser desbanido, vai ter q esperar alguns meses
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos