- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[PC] rich_combat - /su indevido
postado em Qui 29 Dez 2011, 17:13
Tinha acabo de chegar na HQ, quando tinha um monte de COP pegando os procurados, depois alguns morreram, sobra só o rich e ele me da /su TH dentro da HQ, Eu tava dentro do carro e não dei um tiro sem conta que ele tava muito longe de onde eu estava veja na SS:
Link - https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/2ias9aq.png
Aguardo Punição!
Aguardo Punição!
- rich_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
Re: [PC] rich_combat - /su indevido
postado em Qui 29 Dez 2011, 22:01
1º coisa,quando eu dei /su vc n tava no carro repare que eu dei su aí dps aparece que vc gastou 50 reais para andar no caro vip
2º coisa,só da pra dar /su à pessoa estando perto do cop,de longe n da,se tentar aparece"vc esta muito longe da pessoa"
3º coisa,eu tava do lado da vtr dando tiro no heli(akele que aparece ali no fundo do seu ss),daí vcs me dao tiro e eu so consegui dar /su em vc,nem vem falar que vcs n fizeram nada
4º coisa,se vc n me desse tiro,eu n teria te dado /su
2º coisa,só da pra dar /su à pessoa estando perto do cop,de longe n da,se tentar aparece"vc esta muito longe da pessoa"
3º coisa,eu tava do lado da vtr dando tiro no heli(akele que aparece ali no fundo do seu ss),daí vcs me dao tiro e eu so consegui dar /su em vc,nem vem falar que vcs n fizeram nada
4º coisa,se vc n me desse tiro,eu n teria te dado /su
- Luck_Stonebridge➝ Membro do servidor
postado em Sex 30 Dez 2011, 11:08
Pra dar /su nao precisa ta muito perto, eu ja levei /su de cara que nem dava pra ver.
Eu te dei tiro? Onde? Voce pego o carro e saiu eu fiquei do lado do meu carro e voce veio dando /su, que vê que o primeiro id que voce viu voce já mandou /su.
Aguardo Punição!
Eu te dei tiro? Onde? Voce pego o carro e saiu eu fiquei do lado do meu carro e voce veio dando /su, que vê que o primeiro id que voce viu voce já mandou /su.
Aguardo Punição!
- Folder_FusiioN➝ Membro do servidor
postado em Sex 30 Dez 2011, 14:37
Ja que o mesmo n tem provas de que o luck fes "TH",sera demitido!
A MELHOR DO BPG!
A MELHOR DO BPG!
postado em Seg 02 Jan 2012, 01:52
Luck_SkyFielD escreveu:Tinha acabo de chegar na HQ, quando tinha um monte de COP pegando os procurados, depois alguns morreram, sobra só o rich e ele me da /su TH dentro da HQ, Eu tava dentro do carro e não dei um tiro sem conta que ele tava muito longe de onde eu estava veja na SS:
Aguardo Punição!
História mal contada não vai ser punido.
Seu comentário não bete com oque está me apresentando na imagem.
CLOSED
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos