Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 15:04
Ola Meu Nome e Douglas
Dia 14/11/2011 + ou - umas 01:30 da madrugada o rodrigo mecheu nas maquinas
enquanto ele mechia nas mquinas eu fui jogar em outros servers
depois de umas meias horas eu sai do server e vi que o Bpg tinha voltado
ai eu loguei coloquei minha senha tudo normal
entrando la eu coloquei minha farda por que sou da Gn ai eu peguei uma viatura e preparei o meu /M para dar vos em suspeitos + eu esqueci de copiar meu /M no Ctrl+c ai eu fui rondar
chegando a prefeitura eu vi uma suspeito com 7 niveis de procurado
ai eu apertei T para dar a vos de prizao
ai sem querer eu enviei um IP se um server ai O Hermione_Staaf me baniu por divulguer
mais eu quero falar que eu enviei o Ip do server sem querer eu era lvl 13 quase indo pro lvl 14 eu sabia que divulguer era Ban + eu enviei sem querer por favor desb meu IP juro que nunca + vou cometer esse error
por favor desbani ai por favor pelo amor de deus
ta ai quando fui banido falo assim :voce sera Desbanido e dor inoscente entao estou aki para provar minha inoscencia por favor me desbni


Última edição por Daemon_Torls em 11/16/2011, 17:49, editado 3 vez(es)
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 15:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fail , tomara que nao seja desban , fiquei sabendo que akele xiter que loga toda madrugada cu_preto é voce , xita no proprio server que joga nao merece mais ficar aqui , alem de usar essa merda de xiter , ainda xinga os outros de preto , "racista do krl '


Fail pra tu mano , ;
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 15:21
.


Última edição por Daemon_Torls em 11/17/2011, 14:19, editado 1 vez(es)
binladen_157
binladen_157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 343
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 19:24
Ent~çao voce e fake? falava que era menina e na verdade se chama douglas alem de ter varias contas? , desban faiadaiera tomara que morra ainda divulgou sendo sem querer ou nao desban muito fail
avatar
Mateus_GabrielVR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.redtube.com

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 22:16
ClouD_Cyclone escreveu:Fail , tomara que nao seja desban , fiquei sabendo que akele xiter que loga toda madrugada cu_preto é voce , xita no proprio server que joga nao merece mais ficar aqui , alem de usar essa merda de xiter , ainda xinga os outros de preto , "racista do krl '


Fail pra tu mano , ;

Também fiquei sabendo disso, e ainda admite em cima que tem varias contas! Então FAIL PARA VOCÊ FLW!
Leozinhoh_RuleZ
Leozinhoh_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1551
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/16/2011, 22:23
ClouD_Cyclone escreveu:Fail , tomara que nao seja desban , fiquei sabendo que akele xiter que loga toda madrugada cu_preto é voce , xita no proprio server que joga nao merece mais ficar aqui , alem de usar essa merda de xiter , ainda xinga os outros de preto , "racista do krl '


Fail pra tu mano , ;

Nem me lembra do Cu_Preto kk ele me amava olha la em videos : Xiter bpg ta fods kkk
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 08:51
.


Última edição por Daemon_Torls em 11/17/2011, 14:20, editado 1 vez(es)
Alan_Vengeance
Alan_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1292
Registro Registro : 05/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 09:23
Daemon_Torls escreveu:Problema e Meu Se eu me fingia de mulher
so quero de desb minha conta
aaa e outra coiza se voces quizer me acuzar de xiter pode acuzar to nem ai eu ja vi akele video la Xiter bpg ta fods Mais Antes de voces acuzarem as pessoas verifiquem se e verdade primeiro ta nao fiquem acuzando as pessoas sem ter razao

entao vc admite que e dois sexos e era fake ???
avatar
Hermione_95
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 450
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 09:37
Então ! foi eu que banir ele..

Ele vai ser Desban
Porque Pra onde Eu Tiro PRint(F8) Vai as Prints q Tiro no GTA Loto Chego aos 1000 Então mesmo que eu Tira Print a ss vai pra Pasta, e eu pensei que ia..

PRINT AI> https://2img.net/h/oi40.tinypic.com/f5a8bc.jpg

Adm Dono ou Sub Dono ! ver Se vai ser Desban ou n '-'
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 10:14
Hermione Vlw ai Unica Coiza Que Eu Quero E Ser Desb anido Unica Coiza POr que nakele dia de madrugada eu mandei o Ip do server sem querer
Hermione vlw ai
agora vms esperar pelo Adm dono Ou Sub
Muinto Obrigado mesmo Hermione s2
binladen_157
binladen_157
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 343
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 10:16
Voce e muito cara de pau falou que tinha 3 contas agora editou tomare que nao seja desbanido e que voce morra
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em 11/17/2011, 10:18
.


Última edição por Daemon_Torls em 11/17/2011, 14:21, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos