Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 4 Empty

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qua 16 Nov 2011, 20:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ola Meu Nome e Douglas
Dia 14/11/2011 + ou - umas 01:30 da madrugada o rodrigo mecheu nas maquinas
enquanto ele mechia nas mquinas eu fui jogar em outros servers
depois de umas meias horas eu sai do server e vi que o Bpg tinha voltado
ai eu loguei coloquei minha senha tudo normal
entrando la eu coloquei minha farda por que sou da Gn ai eu peguei uma viatura e preparei o meu /M para dar vos em suspeitos + eu esqueci de copiar meu /M no Ctrl+c ai eu fui rondar
chegando a prefeitura eu vi uma suspeito com 7 niveis de procurado
ai eu apertei T para dar a vos de prizao
ai sem querer eu enviei um IP se um server ai O Hermione_Staaf me baniu por divulguer
mais eu quero falar que eu enviei o Ip do server sem querer eu era lvl 13 quase indo pro lvl 14 eu sabia que divulguer era Ban + eu enviei sem querer por favor desb meu IP juro que nunca + vou cometer esse error
por favor desbani ai por favor pelo amor de deus
ta ai quando fui banido falo assim :voce sera Desbanido e dor inoscente entao estou aki para provar minha inoscencia por favor me desbni


Última edição por Daemon_Torls em Qua 16 Nov 2011, 22:49, editado 3 vez(es)

Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 4 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Sex 18 Nov 2011, 22:16
mesmo assim, sem ss da hora do ban n tem o q possa se fazer,

CLOSED.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos