Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qua 16 Nov 2011, 16:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ola Meu Nome e Douglas
Dia 14/11/2011 + ou - umas 01:30 da madrugada o rodrigo mecheu nas maquinas
enquanto ele mechia nas mquinas eu fui jogar em outros servers
depois de umas meias horas eu sai do server e vi que o Bpg tinha voltado
ai eu loguei coloquei minha senha tudo normal
entrando la eu coloquei minha farda por que sou da Gn ai eu peguei uma viatura e preparei o meu /M para dar vos em suspeitos + eu esqueci de copiar meu /M no Ctrl+c ai eu fui rondar
chegando a prefeitura eu vi uma suspeito com 7 niveis de procurado
ai eu apertei T para dar a vos de prizao
ai sem querer eu enviei um IP se um server ai O Hermione_Staaf me baniu por divulguer
mais eu quero falar que eu enviei o Ip do server sem querer eu era lvl 13 quase indo pro lvl 14 eu sabia que divulguer era Ban + eu enviei sem querer por favor desb meu IP juro que nunca + vou cometer esse error
por favor desbani ai por favor pelo amor de deus
ta ai quando fui banido falo assim :voce sera Desbanido e dor inoscente entao estou aki para provar minha inoscencia por favor me desbni


Última edição por Daemon_Torls em Qua 16 Nov 2011, 18:49, editado 3 vez(es)

Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:02
eu dei edit por que eu quis mesmo por que nao quero mais responder as resposta de voces agr so por que dei edit quer dizer que sou Xiter ?
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:04
o Topico e meu eu dou Edit na hora que eu quizer
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:09
Você deu edit pra tentar esconder que você falou que tinha outras contas ...
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:31
eu vou falar a verdade eu tenho 2 contas uma eu ano entro tem + de meses ela e lvl 3 eu não entro nela tem muito tempo Mesmo
Então ta ai eu tenho duas contas Mais eu so jogo em UMa que se chama Daemon_Torls se ela for desb eu vou voltar jogar nela normalmente mais so por que eu tenho duas contas quer dizer que sou Fake ?
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:33
Sim, a sua segunda conta é mesmo você não querendo fake Smile
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:34
Sim, sua segunda conta é, mesmo você não querendo, fake Smile
@Adms
Malz pelo double post .-.'
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:38
Por Favor Vou Pedir Uma Coisa
Por Favor Parem De Postar Mensagens No Meu Topico Eu SO Estou aki para desbanir minha conta e voces ficam postando coizas aki
eu ja postei mensagens no topico de voces ? ja prejudiquei voces ? ja acuzei voces de xiter cheguei assim em voces ; a voce e xiter vou te denunciar
eu nunca falei isso pra ninguem e voces chegam me acuzando de xiter
por favor deixem eu quieto aki no meu canto tentando desb minha conta com os admsn Parem de postar coizas aki Por Favor
eu tou pedindo por favor pelo amor de deus parem de postar coizas aki
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 19:55
Por Favor Algum Adimin Master Ler Aki Por Favor Me Desbani Logo Por Favor Eu Estou Pedindo Pelo AMor De Deus eu so quero voltar jogar normalmente igual eu jogava
antes na minha conta Daemon_Torls
so isso que quero que voces fassa que me desb e que eu volte a jogar Normalmente
Por Favor Leia aki alguem adm Master!!
avatar
Mateus_GabrielVR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.redtube.com

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 20:34
Qual conta você quer? A cu_preto ou a Daemon_Torls? O tópico é seu uma bosta, aqui é revisão de ban, todos que querem podem postar inclusive eu que dou um MEGA FAIL pro seu desban
BruniiN_Fly
BruniiN_Fly
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 167
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 21:24
Desban UP \o/
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 23:50
eu quero que desb a Daemon_Torls
por que eu nao sou esses cu_Preto ai nao que voces tao falando
todas as madrugadas eu tava online com a daemon_Torls sempre eu tava online eu tenho varios SS aki de xiter quando eu tava com a minha conta Daemon_Torls
Black_Strike
Black_Strike
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/11/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Imagen do cachorrinho tosca !

postado em Sex 18 Nov 2011, 00:11
Pooo Pelo menos eu so adestrado e vc q é um vira lata !!!


cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Conteúdo patrocinado

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 3 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos