Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qua 16 Nov 2011, 17:04
Relembrando a primeira mensagem :

Ola Meu Nome e Douglas
Dia 14/11/2011 + ou - umas 01:30 da madrugada o rodrigo mecheu nas maquinas
enquanto ele mechia nas mquinas eu fui jogar em outros servers
depois de umas meias horas eu sai do server e vi que o Bpg tinha voltado
ai eu loguei coloquei minha senha tudo normal
entrando la eu coloquei minha farda por que sou da Gn ai eu peguei uma viatura e preparei o meu /M para dar vos em suspeitos + eu esqueci de copiar meu /M no Ctrl+c ai eu fui rondar
chegando a prefeitura eu vi uma suspeito com 7 niveis de procurado
ai eu apertei T para dar a vos de prizao
ai sem querer eu enviei um IP se um server ai O Hermione_Staaf me baniu por divulguer
mais eu quero falar que eu enviei o Ip do server sem querer eu era lvl 13 quase indo pro lvl 14 eu sabia que divulguer era Ban + eu enviei sem querer por favor desb meu IP juro que nunca + vou cometer esse error
por favor desbani ai por favor pelo amor de deus
ta ai quando fui banido falo assim :voce sera Desbanido e dor inoscente entao estou aki para provar minha inoscencia por favor me desbni


Última edição por Daemon_Torls em Qua 16 Nov 2011, 19:49, editado 3 vez(es)

Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:20
.


Última edição por Daemon_Torls em Qui 17 Nov 2011, 16:21, editado 1 vez(es)
avatar
Mateus_GabrielVR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.redtube.com

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Daemon_Torls escreveu:e para voces ai em cima que ficam falando merda menos a hermione eu estou aki para tratar do Meu Ban nao para fica respondendo perguntas idiotas
unica coiza que vou responder agr e so os Adms sobre o meu Ban
Ass :Doouglas

Desculpe a sinceridade mais o único idiota aqui é você "Cu_Preto"
Anonymous
Convidad
Convidado

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:28
FAIL , Não Desban!

Não Temos Culpa Se Você é Racista Daemon.

E Ainda Usa Xiter Nas Madrugadas? Com Uma Conta Fake? Sabendo Que Ninguem Gosta Disso , Pois os Xiters Entram e Bagunçam o Server? Você Usa. FAIL PARA VOCÊ!
Andree_Winchester
Andree_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 25
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:38
Eduardo_Faayad escreveu:Voce e muito cara de pau falou que tinha 3 contas agora editou tomare que nao seja desbanido e que voce morra

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri !

Desban Fail =)
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 12:40
Hermione se tipo eu for desb eu vou voltar com todas minhas coizas casa
e todo dinheiro que eu tinha ?
eu tenho varias fotos do meu /RG
eu volto com tudo que eu tinha ?
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 13:01
Mesmo que seja desban, a outra conta dele vai ser ban por fake, já que acabou de confessar
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 13:20
.


Última edição por Daemon_Torls em Qui 17 Nov 2011, 16:22, editado 1 vez(es)
ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 13:21
Ja falei , tomara que nao seja desban , entra todo dia com aquela merda de xiter pra atormentar . nao tava trolando ? nao tava feliz ? rindo da cara dos outros , chamando de preto , falando que odeia essa raça ? agora se fode ae mlk , voce é tão foda como se diziia , que agora veio recorrer ao ban , por mim que nao volte nunca mais , e como o eduardo disse , que vocee morra .
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 13:45
.


Última edição por Daemon_Torls em Qui 17 Nov 2011, 16:24, editado 1 vez(es)
James_Vengeance
James_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 229
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 14:47
Como assim tu falou que não é fake se você mesmo falou que tem outra conta?
Fodastic Tereco
Fodastic Tereco
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 169
Registro Registro : 26/10/2011

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:20
por ClouD_Cyclone Ontem à(s) 17:16

Fail , tomara que nao seja desban , fiquei sabendo que akele xiter que loga toda madrugada cu_preto é voce , xita no proprio server que joga nao merece mais ficar aqui , alem de usar essa merda de xiter , ainda xinga os outros de preto , "racista do krl '


Fail pra tu mano , ;


quando ver assim CLoud_Cyclone voce que e akele Xiter Cu_Preto
e fica me acuzando , quem sabe nao e voce que e akele xiter e fica acuzando a gente que acabou de criar um topico aki . ai voce fica falando que e outras pessoas pra ninguem descobrir por que eu nunca fisso nada pra voce nunca te acuzei de nada e voce chega falanso isso ai no meu Topico . quem sabe voce e akele xiter e fica aczuando os outros nee
Anonymous
Convidad
Convidado

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em Qui 17 Nov 2011, 17:42
galera, vocês viram que ele deu @edit? boto . em todas as mensagens dele? kkk


TEM QUE FICAR BAN PARA SEMPRE!
Conteúdo patrocinado

[REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!! - Página 2 Empty

Re: [REVISÂO]Banido Por Mandar Ip de 1 Server Sem querer Por Favor Leiam E me ajude!!!!!!

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos