Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 07:34
Eu estava preso e comecei a conversar com os detentos quando o cop se intromete na conversa, a primeira coisa que ele fez foi ajustar o tempo do Kirito_TeaM que estava com 400 segundos para 3600 segundos sem motivo, depois eu fui solto e ele começa me dando /su desacato quando eu não fiz nada, me dá /su DOP e nem dá tempo para me render, fiquei a nível 6 de procurado quando ele me matou de Sniper quando eu estava no aluguer de barcos. Depois ele volta para a penitenciária começa me mudando de cela sem parar, eu falo que tirei SS e ele fala que se ganhasse um real por cada vez que ouve isso era rico (Ou seja, os admins ou são amigos dele ou se estão cagando para o fórum e só querem dinheiro de sócio). Mandei uns 20 relatos ao admin que estava online, Samurai_Staff mas este não fez nada e a única coisa que fez foi me kickar por eu estar de esc umas 3 vezes enquanto eu estava escrevendo esta denúncia, sei que ele é nível 1 de administrador mas pode avisar o Cop para parar, mas nem isso fez, nem a trabalhar estava, estava jogando até que ele apareceu algemado na penitenciária e tinha noção do que se estava ali a passar. Peço desculpa caso existam SS's abaixo que não tenham a ver com o assunto mas foram tantas que eu não me vou dar ao trabalho de ver.


Álbum de SS's:
http://imageshack.us/g/1/10372416/
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 07:45
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
NAO VOU ME DAR AO TRABALHO DE FICAR VENDO TODAS ESSAS SS. POSTE SOMENTE AS SS CORRESPONDENTE A SUA QUEIXA!!

OU SEJA: UMA EM Q EU ESTEJA SUPOSTAMENTE TE OFENDENDO, OUTRA COM O SUPOSTO ATO ANTI RPG E OUTRA COM O SUPOSTO SU INDEVIDO.

BJUNDAS
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 07:51
Peço desculpa mas jogadores com 44 anos não têm qualquer poder sobre mim, não é obrigado a ver todas as SS's e sinceramente eu agradeço, tem menos motivos para defesa. Obrigado pelo tempo e não me chame de Joypad quando eu o mato sem perder vida.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 07:57
SE NAO POSTAR SS COM O MOTIVO DA DENUNCIA EU NAO POSSO POSTAR PROVAS E ADM NAO PODE AVALIAR.

QUEM TEM Q SE DAR AO TRABALHO DE POSTAR PROVAS É VC, EU ME DOU AO TRABALHO DE POSTAR DEFESA E ADM AO TRABALHO DE AVALIAR!!!

FAÇA A SUA PARTE PARA Q POSSAMOS FAZER A NOSSA!!

BJUNDAS E POSTA NA DENUNCIA Q FIZ CONTRA VC!!

http://forum.brasilplaygames.com.br/t65852-mayans-almeidofsky-crown-q-pra-nao-ser-preso#496649

PS: O ADM SAMURAI DEI MAIOR ATENÇAO AOS PRESOS Q RECLAMARAM. ELE COM MUITA PACIÊNCIA FICOU EXPLICANDO, MAS INFELIZMENTE OS PLAYERS NAO QUEREM APRENDER!! JOGAR DE MANHA DA NISSO AE. MUITA CRIANCINHA.

PS²: JOGUE COM JOY QUANDO TIVER ADM EXPERIENTE PRA PEGAR.  SUA SORTE Q EU NAO ANDO COM FRAPS LIGADO!!

JOY É COISA DE NOOB CARA. ASSIM VC NUNCA VAI APRENDER!!!
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 10:36
O motivo das SS's são: Ofensa, Ant-RPG e /su indevido como diz o título, e eu não uso Joypad, e o motivo de haver criancinha de manhã é você ter lá entrado que até fica reclamando quando eu uso Joypad quando perde, antes me chamou de noob kk, falou ke matei 3 cops noob, depois morreu e nem tirou vida, se quiser que eu grave um vídeo matando você outra vez, eu gravo. E tira essa imagem do soldado da Guerra da Estrelas, que nem um você aguenta, e a dos Hitmen também, porque o plurar de Hitman é Hitmen e porque você não é hitman e também porque não consegue cumprir contratos.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Seg 28 Out 2013, 16:25
VC É DOENTE!!
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Ter 29 Out 2013, 05:16
wagner_monteiro escreveu:VC É DOENTE!!
1.3 É Proíbido a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens, coisas como 'tenso" "LOL" "oi"  e etc, serão considerados SPAM.
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Ter 29 Out 2013, 10:01
Almeidofsky_Crown escreveu:
wagner_monteiro escreveu:VC É DOENTE!!
1.3 É Proíbido a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens, coisas como 'tenso" "LOL" "oi"  e etc, serão considerados SPAM.
AGORA VOU QUASE FAZER UM SPAM:  VC REALMENTE É DOENTE MENTAL.

@TOPIC:  AO ADM QUE FOR JULGAR ESSA DENUNCIA, OBSERVE Q O DENUNCIANTE POSTOU TROCENTAS SS´S E Q O MESMO ALEGA QUE NAO SABE QUAIS SS´S SERVEM PARA A DENUNCIA.

SE O ADM EM QUESTAO ABRIR E AVALIAR UMA POR UMA , PEÇO POR GENTILEZA QUE DESTAQUE AS SS´S QUE SERVEM PARA A DENUNCIA E ME INFORME PARA QUE EU POSSA POSTAR AS CONTRA PROVAS, POIS TENHO TODAS!!

ESSA DENUNCIA NAO É UP NEM PHUDENDO!!

BJS
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Ter 29 Out 2013, 12:05
wagner_monteiro escreveu:
Almeidofsky_Crown escreveu:
wagner_monteiro escreveu:VC É DOENTE!!
1.3 É Proíbido a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
- 1.3.1 "SPAM": É o ato de postar sem motivo, sem acrescentar algo a discussão, somente para aumentar o número de postagens, coisas como 'tenso" "LOL" "oi"  e etc, serão considerados SPAM.
AGORA VOU QUASE FAZER UM SPAM:  VC REALMENTE É DOENTE MENTAL.

@TOPIC:  AO ADM QUE FOR JULGAR ESSA DENUNCIA, OBSERVE Q O DENUNCIANTE POSTOU TROCENTAS SS´S E Q O MESMO ALEGA QUE NAO SABE QUAIS SS´S SERVEM PARA A DENUNCIA.

SE O ADM EM QUESTAO ABRIR E AVALIAR UMA POR UMA , PEÇO POR GENTILEZA QUE DESTAQUE AS SS´S QUE SERVEM PARA A DENUNCIA E ME INFORME PARA QUE EU POSSA POSTAR AS CONTRA PROVAS, POIS TENHO TODAS!!

ESSA DENUNCIA NAO É UP NEM PHUDENDO!!

BJS
Tem de aprender a escrever e ler português. Todas as SS's no álbum servem para denúncia, talvez haja uma ou duas que não tenham a ver com o assunto pois eram tantas que posso me ter enganado e colocado uma ou duas a mais ou a menos. Pode postar as contra provas (Nem sei o que isso é). Tem 34 anos e nem escrever sabe, nem sei como você é líder. Gostava também de denunciar a mensagem quotada por Ofensa: "AGORA VOU QUASE FAZER UM SPAM: VC REALMENTE É DOENTE MENTAL", ofensa a mim e à mãe língua portuguesa (De Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde, de onde for, está ofendida).
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Ter 29 Out 2013, 19:26
PORTUGA NÃO ENTENDE GÍRIA BRASILEIRA(CARIOCA)!!

ESTOU TENTANDO LER ALGUMAS SS´S.  TEM UMA QUE VC ME CHAMA DE FDP...MOTIVO DE SOBRA PARA O AJUSTE(QUE VC CHAMA DE SU INDEVIDO) ISSO ESTA NA SEGUNDA SS.

PRIMEIRA E TERCEIRA SS NAO TEM NADA A VER COM NADA!!

QUARTA SS VC FALA Q EU SOFRO DE BULLYNG DE MULHER!! ''NAO ENTENDI MAS TB É MAIS UM MOTIVO PARA AJUSTE!!

QUINTA SS TB NADA A VER COM A DENUNCIA.

SEXTA SS MOSTRA QUE EU ESTOU TE TROCANDO DE CELA...E  DAE?? VAI ENTENDER SOBRE O JOGO ANTES DE JULGAR MEUS ATOS!!!

SETIMA SS MAIS UMA VEZ VC ME CHAMANDO DE FDP. MOTIVO PARA MAIS UM AJUSTE.

OITAVA SS TB TEM NADA Q INTERESSE!!

NONA SS TEM VC ME CHAMANDO DE (CENSURA) POR SMS....LEVOU SU DESACATO E DEVERIA LEVAR PUNIÇAO DE ADM POR OFENSA!!  180 MINUTOS DE CARANDIRU!!!

DÉCIMA SS COMPROVA A MESMA COISA Q A NONA!!

DÉCIMA PRIMEIRA SS INUTIL


DEPOIS AVALIO AS OUTRAS PQ TENHO Q SAIR PRA BEBER UMAS CERVAS. BJS
Notorious_Crown
Notorious_Crown
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 25
Registro Registro : 27/10/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Qua 30 Out 2013, 08:42
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
wagner_monteiro escreveu:PORTUGA NÃO ENTENDE GÍRIA BRASILEIRA(CARIOCA)!!

ESTOU TENTANDO LER ALGUMAS SS´S.  TEM UMA QUE VC ME CHAMA DE FDP...MOTIVO DE SOBRA PARA O AJUSTE(QUE VC CHAMA DE SU INDEVIDO) ISSO ESTA NA SEGUNDA SS.

PRIMEIRA E TERCEIRA SS NAO TEM NADA A VER COM NADA!!

QUARTA SS VC FALA Q EU SOFRO DE BULLYNG DE MULHER!! ''NAO ENTENDI MAS TB É MAIS UM MOTIVO PARA AJUSTE!!

QUINTA SS TB NADA A VER COM A DENUNCIA.

SEXTA SS MOSTRA QUE EU ESTOU TE TROCANDO DE CELA...E  DAE?? VAI ENTENDER SOBRE O JOGO ANTES DE JULGAR MEUS ATOS!!!

SETIMA SS MAIS UMA VEZ VC ME CHAMANDO DE FDP. MOTIVO PARA MAIS UM AJUSTE.

OITAVA SS TB TEM NADA Q INTERESSE!!

NONA SS TEM VC ME CHAMANDO DE (CENSURA) POR SMS....LEVOU SU DESACATO E DEVERIA LEVAR PUNIÇAO DE ADM POR OFENSA!!  180 MINUTOS DE CARANDIRU!!!

DÉCIMA SS COMPROVA A MESMA COISA Q A NONA!!

DÉCIMA PRIMEIRA SS INUTIL


DEPOIS AVALIO AS OUTRAS PQ TENHO Q SAIR PRA BEBER UMAS CERVAS. BJS
Como você me disse na sua denúncia, pegue nas SS's e me denúncie.
Agora vou explicar porquê essa noobice toda:
Gíria, isso não é, simplesmente não sabe escrever.
Não levei nenhum ajuste, chamei de FDP porque é a verdade, e na primeira aparecee o seu amigo me dando com Spray. 
Na segunda aparece o Kirito_TeaM preso por 3009 segundos quando antes estava só 400 segundos, e você do nada dá um ajuste.
A terceira foi tirada antes da segunda, aparece o Kirito_TeaM preso por 3428 segundos, perto do tempo máximo para ajuste.
Na quarta aparece o seu amigo Stronda_HolyFielD me trocando de cela.
Na quinta aparece você me trocando umas 10 vezes de cela (Ant-RPG - Um motivo da denúncia)
Na sexta não aparece nada disso, aparece o tempo dos presos e trocar de cela umas 10 vezes seguidas não tem nada a ver com um jogo RPG, além de analfabeto não sabe contar.
Na sétima aparece o Kirito_TeaM falando que você o ajustou de 400 segundos para 3600 segundos, uma prova de que não estou a inventar.
Na oitava aparece você me dando /su desacato, quando eu lhe mandei um SMS e (CENSURA) não é ofensa nenhuma e não me pode dar /su desacato por causa de um SMS, e aparece você atirando em mim sem dar /m.
Na nona aparece você me dando o /su desacato por causa de um SMS e o administrador Samurai_Staff jogando em vez de estar tratando dos jogadores após os 2 relatórios que eu mandei.
Na décima aparece você me trocando de cela mais vezes.
A décima primeira é repetida (Da sétima) por meu erro, nada de mais, no meio de tanta SS alguém se engana.
Na décima segunda aparece você a admitir que recebe tantas vezes a frase: "Vai fórum" que já estaria rico e aparece você me ofendendo, se eu chamar de (CENSURA) dá /su desacato então "FODA SE" é crime.
A décima terceira é repetida da nona.
A décima quarta aparece você me trocando mais vezes de cela (O que bugou meu GTA e travou meu PC)
A décima quinta é repetida da oitava
Na décima sexta aparece o jogador Kirito_TeaM falando que você é (CENSURA) e tem de ficar aqui vigiando os presos (Afirma já estar preso) e por isso você o ajustou de 400 segundos para 3600 segundos.
Na décima sétima aparece você me ofendendo.
Na décima oitava aparece você me trocando de cela mais vezes.
Na décima nona também.
Na vigésima aparece você me ofendendo por SS, se eu levei /su desacato por celular você também leva carandiru por isso.
Na vigésima segunda aparece eu acabado de logar no servidor já estar procurado.
Entre a vigésima segunda e a quinta aparece você me trocando de cela mais vezes.
Na vigésima sexta aparece eu levando /su Desacato do nada, quanto só estava enchendo o depósito do carro.
E o resto está repetido.
Peço desculpa pelas SS's repetidas mas é difícil memorizar quais estão e quais não estão.

Sei que vai ser difícil esta denúncia dar Up, não por estar mal organizada, mas sim porque o wagner_monteiro gasta dinheiro no servidor apesar de ter 34 anos e uma família para cuidar, e de vez enquanto ir tomar umas "cervas"
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 07/06/2013

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em Qua 30 Out 2013, 12:41
A DENUNCIA VAI DAR FAIL PQ VC NAO SABE AS REGRAS...E VC LEVARA A REVERSA PELO MESMO MOTIVO. JA CANSEI DE POSTAR AQUI.

SOLICITO AOS ADMS MASTER QUE JULGAM AS DENUNCIAS DE LIDERES QUE APLIQUEM A REVERSA. O AJUSTE FOI COMPROVADO!!!

NAO EXISTIU ANTI RPG , NAO EXISTIU OFENSA DA MINHA PARTE...SE HOUVE FOI APENAS REVIDADA... NAO HOUVE SU INDEVIDO....COMO ELE DENUNCIOU POR 3 ITENS...SOLICITO A REVERSA PELOS 3 ITENS!!! OU SEJA, REVERSA TRIPLA!!! 

LEMBRANDO QUE A REGRA DA PUNIÇÃO REVERSA FOI CRIADA JUSTAMENTE PARA QUE OS PLAYERS LEEM AS REGRAS ANTES DE DENUNCIAR INDEVIDAMENTE!!  LEMBRANDO TB QUE FOI MAIS DO Q EXPLICADO PARA O DENUNCIANTE O FUNCIONAMENTO E INCLUSIVE O ADM SAMURAI FOI LA NA CELA EXPLICAR PARA O PLAYER E MESMO ASSIM ELE INSISTIU NO ERRO.

SOU RPG E NAO SOU OBRIGADO A FICAR POSTANDO EM DENUNCIA FEITA POR QUEM NAO CONHECE AS REGRAS POIS AS MESMAS SE ENCONTRAM NO FORUM!!!
Conteúdo patrocinado

[PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido] Empty

Re: [PM] wagner_monteiro [Ofensa, Ant-RPG, /su indevido]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos